Capítulo 16

3.2K 193 15
                                    

Me mexo para um lado e sinto muito espaço onde meus dedos tocam, me movo para o outro e sinto um lençol macio sem igual, abro meus olhos e eu não estava em casa, claro que não! Acabo de me recordar o que aconteceu ontem, passo a mão nos olhos percebendo onde estou metida.
Levanto da cama, faço minha higiene matinal, percebo que essa casa era um silêncio absurdo, com cautela abro a porta que não faz um ranger e saio do quarto na ponta do pé procurando não fazer barulho.

-Ele tem bom gosto!-Digo olhando a decoração da casa, lustres de cristais, quadros emoldurado, será que não tem mais ninguém nessa casa? Quando ia descer a escada sou interrompido por uma voz masculina.

-Senhorita Ane?- me viro, era um segurança.

-Ah finalmente,achei que não tinha ninguém em casa!-Digo.

-Estou aqui a pedido do senhor Myllian, ele avisou que precisou dar uma saída com Oliver, mas ordenou que quando você acordasse fosse tomar café da manhã!-o homem fala.

-Oh, então ele saiu?-Pegunto vendo uma ótima oportunidade de sair dali.

-Sim!-Fala-Mas ele volta em alguns minutos, então se eu fosse você não fazia o que está pensando, estamos longe do centro e temos seguranças, a ordem é pra que você não saia e vá tomar café!

-Droga!-Resmungo.

-Me acompanhe!-Diz e desce as escadas, viu atrás dele andando pela casa, era raro ver uma pessoa ou duas, tudo em mais perfeita ordem, nem uma grama de poeira fora do lugar e nem em qualquer lugar.
Chegamos até uma mesa gigantesca e com mais quantidade de comida que eu seria capaz de comer, tinham bolos, pães, sucos frutas, nunca vi tanta comida

-Então...estamos esperando mais alguém, David vai se junta a mim?-Pegunto olhando aquela comida toda.

-Não senhora, é tudo pra você!-Diz e me sento na cadeira da ponta.

-Eu acho que o seu chefe pretende me engordar primeiro antes do abate!-Respodo irônica.

-Tenha um bom apetite!-Fala.

-Ah, antes de ir, poderia pedir alguém pra levar minha roupa? Ontem eu percebi que elas não estavam mais lá e eu não posso ficar mais vestida assim-Digo sem jeito.

-Senhor Myllian também já mandou providenciar roupas novas pra você, as suas estavam molhadas então recolheram pra lavar, nesse momento deve está na secadora!-Explica e sai.

-Claro -Falo deixando as palavras no ar ao me ver sozinha. Era quase impossível um ser humano comer toda aquela quantidade de comida, como algumas coisas, estava delicioso e logo após volto para o quarto satisfeita, ao entrar vejo duas sacolas na cama, a primeira tinha uma troca de roupas, era uma calça e uma blusa, eram bem bonitas até, o tecido parecia caro, uma calcinha e um sutiã de renda azul claro e uma sandália. Visto rápidamente, quase havia me esquecido que tinha outra sacola na cama, quando eu abro e vejo o que estava dentro meu sangue ferveu, eu não podia acreditar, era um celular, do mais caro e mais atual que existe, o que ele pensa que está fazendo?Estava furiosa, olho pela janela com o celular na mão e vejo o exato momento em que ele chegou, seguro firme a caixa do celular incrédula, furiosa e saio atrás dele.
Depois de um tempo o procurando, encontro ele na parte de trás da casa sentando em uma mesa na beira da piscina com Oliver, eles pareciam conversar sério e estavam ocupados, mas eu não estava nem aí, era urgente.

-Ane!-Ele fala ao me ver.

-O que você pensa que está fazendo!-Chego furiosa na frente dele estendendo a caixa do celular.

-Bom dia pra você também!-Fala.

-Pode me explica o que é isso?-Coloco a caixa na frente dele

-Um celular?-Pegunta sarcástico.

-Eu sei que é um celular!-Respodo-Quero saber porque me deu isso!

-O seu não quebrou?-Pegunta cruzando os braços.

-Sim, mas eu não quero que você me der outro, eu não pedi nada!

-Você é uma ingrata heim!-Revira os olhos.

-Escuta aqui David, o que você está querendo com isso? Me diz? Primeiro me trás pra cá, agora fica me dando coisas! Eu já falei que não vou contar nada, que vou colaborar sobre o que você fez!-Aponto pra ele, estava parecendo ficar impaciente com Toda minha insistência, mas eu não pretendia parar.- Eu não quero nada de você, aliás isso não faz o menor sentido, o que você quer comigo?-Questiono olhando firme nos olhos dele.

-QUERO QUE VOCÊ SEJA MINHA!-Ele segura nos meus dois braços forte, paro assustada, meu coração se acelera, eu não estava esperando por isso, seu olhar era de raiva, ainda era aquele David que eu vi matando uma pessoa, mas ele parecia falar a verdade.

-O que?-Franzo a testa- Eu nunca seria sua!-Cuspo as palavras

-Mas você vai querer!-Ele diz seguro.

-Vai me obrigada agora?-Pegunto, ele aperta mais meu braço, nossa respiração estava pesada, mesmo ao ar livre.

-Não!-Ele me solta- Mas preciso te dizer que você vai passar muito tempo tendo que ficar perto de mim pelo você sabe o que, então tenho certeza que você vai querer ser minha!

-Nunca!-Falo firme e determinada.- Eu não tenho tempo pra ficar em jogos de sedução, você acha que é fácil assim?

-ESCUTA AQUI ANE!-Ele me puxa para perto dele colando nosso corpo, ele tem domínio da minha cabeça e do meu olhar porque ele segura em meu queixo usando a mão cheia em meu pescoço, olho pra ele com raiva, não conseguia me mexer.- EU NÃO TENHO TEMPO E NEM IDADE PRA FICAR DE JOGOS, ENTENDEU?-Pegunta-ENTENDEU ANE?-insiste, faço que sim com a cabeça ainda sem conseguir me mexer-OUTRA COISA, NÃO FAREI NADA AO MENOS QUE VOCÊ QUEIRA, PORQUE EU SEI QUE VAI QUERER!- meu rosto ruborizou, meu coração disparou, ele estava deixando claro que queria de mim, e eu não sabia se me repudiava ou se apenas ficava imóvel, não sabia o que estava sentindo, quando eu me acalmei ele me soltou.

-Quando você for minha, não conseguirá se sentar direito ou andar durante um bom tempo!-Meu olhos se arregalam, ele realmente não está nem aí para as cosias me me falava, meu corpo se esquentou com o que ele disse, nem de longe poderia pensar no que ele acabou de me dizer, mas também não podia demostrar que aquilo me afetou, não sei o que achar disso, mesmo sabendo que ele era capaz de fazer o que falou, sinto algo dentro do meu ventre se remexer, estava sufocada.

-Eu quero ir embora agora.-Digo calma, ainda sem reação.

-Tudo bem!-Ele fala respirando fundo-Vou mandar alguém te levar!-Fala.

-Por aqui Ane!-Oliver sugere de trás de David, havia até me esquecido que ele estava ali, e provavelmente ouviu e viu tudo que aconteceu, saio sem olhar pra trás, ele me conduziu até um carro, abre a porta pra mim,dar o comando a um homem que entra no carro, e dirige até minha casa.

David-Os Herdeiros Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora