Capítulo 25

3K 178 3
                                    

Caminho lentamente ate a escada, coloco o pé direito no primeiro degrau e sou impedinda de subir, minha consciência não deixou, e se o motivo pelo qual ele não foi até San Diego for o mesmo pelo qual está assim? Tão quieto.
Respiro fundo e vou até ele.

-Von vintage, se eu soubesse que você tinha uma coleção, eu teria quebrado mais alguns!-Chego até a sala de braços cruzando olhando a estante de garrafas no canto da sala.

-Que bom que chegou!-Ele fala tirando seus olhos do chão e levando até mim

-É, eu tô aqui, como manda o incontestável David Myllian, mas posso saber porque me quer aqui ainda depois de não ir mais pra longe?-Pegunto.

-Eu estava esperando pra conversar com você sobre isso amanhã, mas acho que você não vai me dar um tempo!-Ele coloca mais bebida em seu copo e dar um gole

-Conversar sobre o que? Eu sei que tem algo acontecendo, não tem?-Questiono apreensiva.

-Senta!-Ordena apontando para a poltrona na sua frente.

-Você e suas ordens!-Me mantenho de pé então me assusto quando ele joga o copo no chão e o vidro se despedaça em mil.

-EU MANDEI SENTAR CARALHO!-Grita, com raiva eu me movo até a poltrona e me sento fulminando seu ataque de fúria.

-Como você mandou!-Digo sarcástica.

-Muito bem!-Ele concorda e se inclina na minha direção.- Você não vai poder sair daqui por um tempo!

-Que?-Digo incrédula.

-Isso mesmo que você ouviu, vai ficar aqui por tempo indeterminado é a melhor coisa a se fazer no momento.

-Melhor pra quem?-Me levanto do sofá furiosa-Você me arrasta pra lá e pra cá, tira meu direito de escolha e agora quer tirar minha liberdade? David eu trabalho, eu preciso de dinheiro pra ajudar minha família!

-Caralho Ane, você enche a porra do meu saco com isso, se o emprego for o impedimento então está demitida!-Ele se levanta rápido.

-Você não pode, está louco?-Questiono com vontade de voar na cara dele.

-Eu posso, e você não vai voltar pra boate, pelo menos não por agora, eu vou garantir que alguma quantia de dinheiro chegue até onde sua vó faz o tratamento, mas por agora você deve ficar aqui!

-Como sabe que minha vó...-Começo a falar.

-Meus homens descobriram pra mim, mas isso não vem ao caso agora!-Passa a mão no cabelo- Você precisa está na minha visita e na dos meus homens então aqui é o melhor lugar pra isso, é o lugar mais seguro que poderia estar!-Ele deixa escapar, sou tomada por uma corrente de medo, o que ele quis dizer com isso?

-Seguro? E porque eu teria que está segura?

-Bem...eu...eu...-Ele gagueja.

-David o que está acontecendo?-Pegunto preocuopada.

-Eu estou com alguns problemas, mas já estou resolvendo, você iria saber uma hora ou outra...

-Continua, que tipo de problema?

-Lembra aquela noite...a noite em que você apareceu no escritório e viu aquilo?

-Sim, a noite que ficou marcada na minha cabeça, a noite que vi você matando aquele homem.- minha mente vaga na lembrança daquela cena terrível.

-Eu não matei ele, ele sobreviveu na verdade, logo depois do disparo eu ordenei que levassem ele para o hospital, ele foi deixando no hospital e ficou lá durante uns dias, ele sobreviveu, não por escolha minha porque de fato eu teria matado aquele homem, recebi a notícia de que ele havia sobrevivido, mas hoje fui chamado até a ilha, a ilha é onde é fabricado minhas armas chamamos de ilha, e quando eu cheguei lá deixaram o corpo morto daquele homem na lata de lixo.

-Meu Deus!-Levo a mão na boca assustada, meu corpo tremeu por dentro- Mas ele não morreu com o tiro que você deu a nele?

-Não, porque eu atirei na barriga, e o tiro que matou ele foi na cabeça.

-Isso é muito pra minha cabeça, eu não sei o que pensar, dizer...-Começo a andar de um lado pra o outro.

-Você não tem que pensar e dizer nada, só fazer o que estou mandando, e por agora você deve ficar na Minha visão e na dos meus homens 24 horas por dia!

-Corro perigo de vida?-Uma lágrima cai em meu rosto.

-Não!-Ele vem até mim rápidamente- Eu jamais deixaria, é porque aquele homem sabia um assunto delicado,e eu não conseguiria me concentrar em resolver se  não estiver vendo você o maior número de horas que conseguir, distante eu não sei o que você está fazendo.

-E o que aquele homem fez?

-Na verdade ele não fez muito coisa, mas usaram ele pra chegar até mim, tem alguém querendo me atingir e eu tenho receio dos métodos, eu sou um caçador Ane, eu cerco as presas, faço justiça com as mãos, isso que eu sou, muitos já tentaram me derrubar mas ninguém conseguiu, ninguém!

-O que a vida dele valeu?-Pegunto.

-Não foi dinheiro, nunca será dinheiro, ele vendeu informações sobre uma carga valiosa que estávamos transportando, então depois de descobrir que ele havia me traindo, o chefe dele usou ele para me atingir com informações sobre a coisa que me tornou o que sou hoje!-Ele fecha os punhos.

-E que coisa é essa?-olho para ele com um misto de sensações.

-A morte do meu pai, ele morreu nos meus braços com um tiro no peito, eu jurei encontrar o assassino e vou!-Se vira de costas pra mim- Mas eu não vou conseguir me concentrar se você estiver longe!-Estava comovida quando ele disse sobre o pai, eu senti que ali era onde doía nele, estico minha mão na tentativa de o puxar para um abraço, mas ele se vira novamente pra mim revelando ser o velho David de sempre, sem fraquezas, recolhi minha mão.
- Já está decidido, você não sai daqui se não comigo!

-Eu não posso acreditar nisso!-enxugo minha lágrima voltando a ter raiva dele- Vou concederar isso cárcere!

-Um cárcere luxuoso e que tem um carcereiro doido pra te...-Ele chega perto de mim com um olhar sexy, mas dessa vez eu fui mais rápida e me esquivei saindo de sua direção.

-Uma pena que o carcereiro não vai conseguir nada de mim!- aponto para o meu corpo, ele morde o lábio e sorrir maldoso.- Não vai ser um prazer ficar aqui!-Sorrio irônica, ele faz um sinal com a cabeça e pega a garrafa, leva na boca e se senta no sofá novamente se afogando em seus pensamentos silenciosos entre um gole e outro
Me viro de costas e vou em direção a escada.

-Ane, pelo visto já recebeu a grande notícia!-Oliver sorrir debochando da minha cara.

-Serão dias difíceis Oliver, se preparem!- aviso.

-Eu que o diga!-Ele suspira e olhamos para David em estado de silêncio na sala novamente.

-Ele vai ficar bem?-Pegunto.

-Vai sim, ele já saiu de coisas piores-Oliver cruza os braços- Sabe Ane, ele realmente não tem o costume de ser gentil, o que ele tá fazendo é anormal até pra mim!

-Bem, ele pode até parecer está sendo gentil, mas o tipo de gentileza dele é diferente da minha.

-Acredite, ele está se esforçando!-Oliver volta seus olhos pra mim- Nada nunca tira o sono dele, e falo isso por que sei do que ele é capaz, mas só existia uma coisa que era capaz de deixar ele assim, a morte do pai dele, e agora você!-Oliver fala gentilmente, ele pisca pra mim e sai me deixando ali com aquilo na cabeça, subo as escadas correndo, a vida de David era uma emoção que não cabia em mim, e agora eu me via totalmente presa nessa emoção, e cada vez que tentava sair me enrolava mais, a que ponto a vida poderia me levar?.

David-Os Herdeiros Do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora