⚠️ Aviso ⚠️
• Esse livro porta conteúdo proibido para menores de 18 anos.
- linguagem imprópria.
- conteúdo sexual explícito.
- Agressão física e psicológica.
- álcool e tabagismo.
- conteúdo LGBTQIAP+• A obra a seguir é um Fan ficção, não tem a intenção de denegrir ou ofender a imagem de nenhum artista. Tudo se baseia em apenas ficção, nada do que é mostrado se baseia em personalidade ou características dos idols.
→ LEMBRANDO QUE TODOS OS PERSONAGENS DESSE LIVRO TEM IDADE SUPERIOR A 20 ANOS.
🗝️Keys🗝️
- Esqueceu suas chaves de novo, Hyunjin? Se todas as vezes que vier aqui esquecer as chaves da sua própria casa... - Vermelhos como fogo, pareciam reluzir faróis de um carro. Assim podia ser descrito os olhos daquela besta.
Seungmin esqueceu totalmente de que falava ao telefone, apenas se mantinha vidrado na borda da janela de seu quarto no segundo andar de sua casa, observando atentamente aqueles olhos brilhantes pouco depois de uma arvore que dava caminho a um bosque. O animal que permanecia sentado tombava sua cabeça analisando o homem dentro da casa e esse acompanhava seus movimentos como se tivesse entrado em transe.
"Seungmin, está aí?" - Foi apenas nesse momento que o jovem veio a despertar, assentiu com a cabeça mesmo sabendo que o amigo do outro lado da linha não podia o ver.
- Foi mal, apenas... Esquece. Me espera aí, vou levar sua chave.
- É lógico que vou esperar... Para onde eu iria sem as chaves da minha casa? - Respondeu com um tom sarcástico, Seungmin sabia que o loiro estaria revirando os olhos, onde quer que estivesse.
- Um anjo como sempre. - Desligou.
Saiu de perto da janela e desceu as escadas quase correndo, pegou as chaves do carro e as que Hyunjin havia deixado em cima de sua mesa. Assim que entrou no veículo, na garagem, apertou o botão no controle para abrir o portão, mas ao olhar no retrovisor se assustou ao ver os olhos vermelhos mais perto do que deveria.
Sacudiu sua cabeça e negou, estava vendo coisas. A faculdade está deixando-o maluco com tantas atividades, era isso... apenas isso. Ao sair da casa e parar de frente a sua janela, sorriu negando ao ver que não tinha nada ali, foi apenas uma longa e cansativa semana. Afinal não tem lobos naturais na coreia há vinte anos.
- Eu estou ficando maluco. - Se julgou precipitadamente e seguiu caminho até a casa de seu amigo.
🗝️🗝️
- Vocês viram? - Jeongin chegou bem eufórico no refeitório da universidade, se sentando ao lado de Hyunjin, Seungmin continuou bebendo seu café enquanto esperava esse dar sequência a sua fala. - Ontem foi registrado um lobo solitário rondando o parque de Seul, algumas pessoas tiraram fotos. - Tirou o celular de seu bolso e mostrou as imagens para os dois mais velhos que estavam aparentemente curiosos.
- Como sabem que é um lobo e não um cachorro que parece um lobo? - Hyunjin questionou curioso. Típico de um pós-graduando em jornalismo, especular é sua maior especialidade.
Seungmin se manteve em silêncio apenas observando o desfecho da conversa, obviamente aquilo o deixava com uma pulga atrás da orelha. Ao pegar o celular viu as imagens do lobo de pelagem totalmente negra e olhos avermelhados, a cicatriz no lado esquerdo do rosto não o deixou respirar bem. Então toda aquela semana, vendo aquele lobo através de sua janela não foi apenas uma ilusão persistente devido ao cansaço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧
Fanfiction• 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. • 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐠 | 𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 🗝️ "Kim Seungmin, o homem mais cético já visto, se encontra em um complexo dilema; estava dividido entre o mundo real e o mundo da fantasia, a...