🗝️23🗝️

536 61 88
                                    

🗝️Smell🗝️

Assim que Hyunjin chegou no campus da universidade, encarou aquele extenso jardim, vendo as arvores perdendo suas folhagens por conta da estação que chegou há alguns dias, suspirou de forma pesada se lembrando da noite anterior com Jeongin. O que era para ser uma noite para ficarem juntos e felizes acabou em briga e discussão assim que Hyunjin descobriu para onde era a viagem do jovem, ele ficaria três meses no Japão e sequer cogitou em falar com Hyunjin antes de aceitar essa proposta de serviço, mas quando o mais velho percebeu que também não estava fazendo questão de seu relacionamento ultimamente, desistiu de brigar e apenas foi para sua casa.

O loiro foi tirado de seus pensamentos quando foi cutucado por alguém, resmungou passando a mão na lateral de seu corpo e encarou o rostinho fofo e sorridente do jovem ao seu lado. Sorriu de volta, mas logo a carinha de choro voltou a tomar conta de seu rosto, deitou sua cabeça no ombro de Jisung que fez um pequeno carinho em suas costas. Hyunjin estava com tantas coisas na cabeça.

- Por que está assim, Hyung? - Questionou curioso e apoiou o queixo no topo da cabeça de Hwang. - É por que o Jeongin foi viajar?

- Seria muito estranho se eu falasse que não? Digo, fico triste que ele viaja tanto, mas ele está fazendo o que gosta então não tô mal por ele estar indo pro Japão nesse momento. - Seu tom parecia com o de uma criança que não ganhou o que queria. - Ji, você lembra quando eu comecei a namorar o Innie?

- Lembro, você ficou importunando-o até ele aceitar sair com você. - Riu baixo, Hyunjin realmente havia gamado no mais novo, certo de que antes ambos tiveram alguns momentos, mas estavam bêbados e isso não poderia ser considerado. - Ele realmente sofria para fugir de você.

- Você acha que ele ficou comigo só por causa da minha insistência? Será que tem alguma chance dele não sentir nada por mim, além de uma forte amizade? - Sua pergunta sugestiva fez com que Jisung ficasse um tempo em silêncio analisando a situação.

O moreno se afastou de Hyunjin e o encarou de modo sério, a expressão triste não negava, Hyunjin estava decidido, e, pela maneira em que seus olhos estavam vazios e fundos, essa decisão não era de agora. O Han respirou de forma profunda e abraçou o mais velho.

- Hyunie, tem muito tempo que você quer terminar com o Jeong? - Questionou sério.

- Tem alguns meses.... Mas sempre que vou falar com ele parece que não rola e eu acabo não falando, tenho medo de nosso grupo se desunir por conta disso ou até mesmo ele me odiar. - Manhou a última parte. - Seria mais fácil se ele falasse que não me ama dessa forma e somos apenas melhores amigos, seria tão mais fácil se ele terminasse comigo, porque eu sei que não sentiria raiva dele.

- Por que você quer terminar?

- Já tem três anos que estamos juntos, nosso relacionamento nunca foi pra frente, nem sequer teve um pedido de verdade... Sinto como se estivesse prendendo-o a mim, e você já percebeu como ele parece vivo quando tá fazendo as coisas que ele gosta? Eu já fiquei duas horas apenas o escutando falar sobre a catalogação de uma nova espécie de animal, ele nunca sorriu daquele jeito quando estávamos em algum encontro só nos dois ou coisa assim.

- O que você quer dizer?

- Eu acho que ele está comigo porque acha que eu o amo infinitamente e sofreria muito se terminássemos. - Deixou outro longo suspiro escapar. Jisung resolveu não falar nada, apenas esperou calmamente que Hyunjin continuasse contando sobre o que o deixava tão triste. O jovem esfregou seu rosto tentando enxugar as lágrimas que insistiam em escorrer de forma silenciosa. - Na verdade, eu nem sei o que eu sinto... Eu o amo claro, ele é nosso neném e se ele fosse embora por minha causa eu sofreria pela eternidade, mas se ele terminasse comigo eu ficaria tão aliviado.

𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora