🗝️Nine🗝️
Seungmin acordou assustado sentindo seu coração disparar assim que ouviu as batidas na porta, se sentou, observando o lugar e se levantou rapidamente, ele não estava mais na mata, não estava escuro e não tinha um lobo ali para ele proteger. Nesse momento o moreno já estava totalmente ansioso, se questionava se o animal estava bem, ele queria imaginar que sim, mas seu coração insista em o contestar.
Começou a correr por todo o andar superior da casa, indo em seu escritório, banheiro até a pequena salinha que usava como dispensa, atrás do animal, talvez tenha o levado para casa antes de desmaiar, esse era o pensamento do jovem, porém não tinha nada ali nem mesmo pegadas de cachorro ou pelos, que indicassem um animal no lugar.
- Cadê você seu animal idiota. - Desceu as escadas e viu os rastros de barro pelo tapete, contudo diferente do que queria, eram pegadas humanas, o que intrigava mais ainda Seungmin. - Já vou, já vou!
Berrou quando as batidas na porta aumentaram a intensidade, ouvia conversas vindas do lado de fora e resmungou, quando subiu para seu quarto novamente, trocou de roupa o mais rápido que pôde para não assustar tanto quem quer que fosse na porta, tomaria um banho depois. Suspirou fraco se sentando na cama e sentiu a dor atingir sua perna, claro não foi um sonho, tinha evidências óbvias que não.
Quando o barulho na porta voltou a atormentar sua mente, Kim berrou em pura frustração e desceu irritado até o local, abriu a mesma e viu os seis amigos ali. Uns com o celular na orelha tentando falar com alguém, outros discutindo, enquanto Hyunjin e Bin eram os responsáveis por quase quebrar a madeira de tanto bater. A claridade do ambiente exterior fez com que Seungmin fechasse seus olhos por pequenos momentos sentindo a dor de cabeça atingir logo depois.
- VOCÊ ESTA VIVO! - Jisung berrou, saiu atropelando os dois na sua frente, abraçando o moreno que gemeu pela dor. - Oh-o... que isso?... Por que está todo sujo?
- Nada... - Estava ansioso por não saber do lobo ou como acordou em casa.
Quando os Garotos adentraram a residência notaram a bagunça, o que para os mais próximos foi realmente um motivo de choque, sabendo que o Kim sempre foi obcecado por limpeza.
- O que aconteceu aqui? - Hyunjin perguntou vendo as manchas de barro no carpete que dava rumo para a escada. - Alguém entrou na sua casa?
- Não... - Seungmin se sentou no sofá, Lee Minho se ajoelhou em sua frente e levantou sua bermuda vendo os machucados em suas pernas. - Para, Lino.
- Mais que merda. - O acastanhado berrou impaciente. - Eu sabia que devíamos ter ficado aqui com você. O que aconteceu Seungmin?
Seungmin imaginou momentaneamente o que teria acontecido se seus amigos tivessem ficado ali com ele, provavelmente o Lobo que tanto se apegou estaria morto em algum lugar da floresta nesse exato momento sem que ele pudesse imaginar.
Negou com a cabeça e empurrou as mãos de Minho de sua perna, entendia bem que seus amigos estavam preocupados, mas ele já não era mais uma criança indefesa que não sabia se cuidar.
- Gente eu só tive que ir lá fora e quando voltei meus pés estavam sujos de barro, acabei sujando aqui e escorreguei na escada. Foi assim que me machuquei. - Resmungou tentando tirar a concentração de seus amigos de seu machucado.
- Você está vendo aquele lobo imaginário de novo, não é? - Changbin questionou aparecendo na escada. O lixo do seu banheiro está cheio de folhas e sua calça estava toda suja de barro e sangue.
O Kim riu sem animo algum, estava sempre sendo acusado. Negou olhando para um ponto específico e seus olhos se encheram de lagrimas, não entendia o que estava acontecendo de tão perturbador que já não estava em sintonia com seus melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧
Fanfic• 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. • 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐠 | 𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 🗝️ "Kim Seungmin, o homem mais cético já visto, se encontra em um complexo dilema; estava dividido entre o mundo real e o mundo da fantasia, a...