🗝️La vita🗝️
Seungmin encarava a porta de forma atenta, os alunos saíam conversando em grupos, a conversa alta era sobre assuntos banais. Já estava ali há alguns minutos, mas nada de Hyunjin passar pela porta, suspirou e seguiu até a madeira adentrando a sala, como esperado o loiro não estava no local. Kim resmungou de forma audível e seguiu até o refeitório encontrando seu grupo de amigos, porém ao olhar para a saída do refeitório, resmungou novamente ao ver quem tanto procurava saíndo do local.
Kim queria socar a parede ao seu lado, mas precisava se controlar, afinal não queria parecer louco na frente daquele tanto de universitário. Seguiu até os meninos e se sentou ao lado de Changbin e Felix, do outro lado tinha Jeongin, todos comiam em um completo silêncio, o que era estranho já que aqueles cinco juntos eram uma completa confusão. Piscou confuso ao perceber que todos o olhavam.
- Que é, gente? - Resmungou jogando a mochila no chão depois de pegar seu suco de caixinha. - Eu tentei achar ele, ok? Procurei ele pela universidade toda, mas parece que ele tá me evitando.
- Não dissemos nada, hyung, mas eu estou curioso... por que você tá com esse roxo enorme no pescoço? - Jeongin disse sincero e todos analisaram melhor aquele hematoma, então era assim que Bang marcava território?
- Ah, isso... o Chan descobriu que meu chefe fica dando em cima de mim que quis "mostrar" a ele que sou comprometido. - Resmungou. - Como se essa aliança não bastasse e eu nem posso esconder, porque ele disse que se eu fizer isso ele vai ficar "chateado", saco, ele é tão dramático.
- Como se esse chupão fosse parar o seu chefe, né!? Desde que você está na empresa ele tem um penhasco em ti. - Changbin retrucou e riu. - aposto que se você falar que quer ele, ele te da aquela empresa.
- Ne, mas não é como se eu quisesse um cara com dinheiro apenas para obter bens materiais. - Deu de ombros.
- POIS É. - Jeongin berrou. - Ainda nem acredito que você fez o Chan devolver aquele carrão. - Mas esquecendo isso, Lixie, vamos no shopping mais tarde? - O ruivo convidou o australiano, esquecendo dos outros na mesa, já que Felix estava em silêncio comendo, afinal sua comida no momento era mais importante.
- Hm... O que eu ganho? - Questionou com a boca cheia. Felix daquele grupo era o mais "calmo" ele só tinha duas coisas em sua mente "Changbin" e "comida" e muita das vezes esses pensamentos eram bem específicos como por exemplo "Changbin nu com seu corpo todo coberto por comida" seus gostos eram tão exóticos que o namorado do loiro evitava perguntar o que ele pensava para não receber respostas que o deixasse com vergonha.
- Aff... Frango frito.
- Beleza, eu vou. - Sorriu e voltou a comer. Porém antes de voltar sua atenção completamente à comida, Felix teve seu corpo abraçado pelo moreno, Changbin beijava sua bochecha enquanto este ria com as cócegas que sentia, tentando se esquivar o máximo que podia. - Binnie!! Para. - Resmungou mesmo não querendo que o mais velho parasse.
- E eu, hein? - retrucou sobre Felix fazer outros compromissos. - O que eu vou fazer sem meu amorzinho enquanto você estiver com o Jeongin? - Chorou de forma dramática.
Seungmin e Jeongin encaravam a cena com total desgosto, era tão nojento quando esses dois chegavam em seus dias melosos, que eram apelidados como "Cio do Felix" porque ele ficava mais meloso, mais dramático e muito chorão. Minho e Jisung sequer gastavam seu precioso tempo tentando conversar com os amigos na mesa, eles preferiam ficar em seu próprio mundo e quando algo interessante surgisse, eles dariam suas opiniões e depois voltariam para sua bolha.
- Você pode sair comigo. - Minho finalmente abriu a boca para falar com os quatro. - Preciso de alguém para ir em um lugar comigo.
- Já, amor? - Jisung perguntou e Minho assentiu com um sorriso bobo. - Ah... então se é o caso, hm, pessoal, eu e o Minho vamos nos casar, em breve o convite vai chegar em suas casas... e a lista de presente vou enviar para o-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧
Fanfic• 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. • 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐠 | 𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 🗝️ "Kim Seungmin, o homem mais cético já visto, se encontra em um complexo dilema; estava dividido entre o mundo real e o mundo da fantasia, a...