🗝️Only🗝️
Seungmin resmungou ao acordar com o barulho irritante de seu despertador. Pegou o celular vendo que não era nem cinco horas direito, desligou o aparelho e se sentou na cama abraçando o próprio travesseiro, não queria ir para a universidade.
O telefone tocou novamente e o menino se assustou, havia cochilado pelo sono em excesso.
Se levantou de forma preguiçosa e foi para o banheiro, no caminho se despia, deixando uma trilha de roupas até o cômodo. Assim que chegou no local se olhou no espelho e resmungou, estava cansado, mal tinha dormido na noite passada, depois pegar outro documento de seu chefe para revisar.
Depois de um bom banho quente, cheio de memórias de dias atrás, Seungmin voltou para frente do espelho escovando seus dentes e detalhando as partes onde estava seu aparelho, não via a hora de tirar aquele arame de sua boca. Simplesmente odiava. Assim que finalizou, voltou para o quarto e vestiu apenas uma cueca, se sentando novamente na cama para pensar em qual roupa usaria, nesse meio tempo pegou o celular ao seu lado vendo uma mensagem de alguém específico.
Seu sorriso aumentou quase que involuntariamente. Abriu a conversa e deixou uma risadinha escapar, um gif de cachorrinho.
— Velho. — Resmungou por diversão e leu as outras mensagens, não via Bang Chan desde a vez em que teve que sair às pressas de sua casa porque seu chefe inventou uma reunião surpresa. E já se faz cincos dias desde o ocorrido. — Hm... Pode ser legal.
Respondeu para si mesmo, ao ver a mensagem alheia perguntando se poderia levar Seungmin na universidade, ele não tinha nada a perder então sem se importar respondeu um sim e voltou a se arrumar. Finalmente veria o platinado, se sentiu apreensivo após pensar nisso novamente.
Assim que Seungmin desceu até a porta de entrada, sorriu ao ver o carro preto. Chan desceu do veículo e deu a volta no intuito de encontrar com o moreno, sorriu vendo-o trancar a porta e praticamente saltitar até si. Usava um moletom amarelo e um macacão largo, como complemento um all star, lógico, não poderia faltar.
O sorriso do loiro aumentou de tamanho assim que o moreno se aproximou, recebeu um selar em sua bochecha. Chan gostaria de ser mais ousado, mas não queria fazer o outro se afastar, Seungmin poderia não gostar.
— Parece cansado. — Ressaltou e o maior assentiu resmungando. — Não dormiu bem?
— Nadinha, meu chefe me odeia. — Choramingou e adentrou o carro quando o outro abriu a porta, colocou sua mochila em seus pés e pegou o celular de seu bolso. Ignorou a ligação de Changbin e viu o Christopher entrando no carro segundos depois.
— Ele não parou de te importunar? — arqueou a sobrancelha e o moreno negou. — Já tomou café? Podemos passar em algum lugar antes de te deixar na faculdade.
— Parece bom. — Fez um bico, observou a paisagem enquanto o carro passava pelo portão do condomínio, o sol estava nascendo nesse momento. Alguns animais diurnos finalmente estavam acordando. — Você também... Sumiu, estava ocupado?
Seungmin perguntou receoso, afinal não queria parecer preocupado demais com que o platinado fazia de sua própria vida, é só que nesses dias quase não trocou mensagens com Chris, o australiano riu e negou.
— Como você saiu praticamente fugindo no outro dia, achei que talvez tivesse te assustado. — comentou sorrindo e o encarou, seu sorriso se aumentou assim que viu a expressão indignada de Kim.
— Eu te disse que meu chefe estava me chamando! — resmungou cruzando os braços, mas acabou por rir.
— Sim e eu te deixei em sua casa, mas mesmo assim pensei que poderia estar indo rápido demais. — Deu de ombros e Seungmin choramingou. — Você também não mandou tantas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧
Fanfiction• 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. • 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐠 | 𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 🗝️ "Kim Seungmin, o homem mais cético já visto, se encontra em um complexo dilema; estava dividido entre o mundo real e o mundo da fantasia, a...