🗝️Monster🗝️
Assim que os amigos saíram, Seungmin abriu a porta e saiu da casa. Primeiramente correu até o jardim lateral da mesma, sentiu seu peito pesar quando viu as manchas de sangue, tinha tantas perguntas. Se agachou vendo a terra bagunçada, parte da grama também estava mexida, suspirou e se levantou olhando pela floresta.
- Ok... eu consigo!
Murmurou e pegando o celular e ligou a lanterna, Kim caminhou de forma lenta pelo bosque. Iluminava o chão tentando ver as pegadas, manchas de sangue ou qualquer coisa que indicasse a presença do animal.
Quando viu o rastro de sangue esboçado em uma arvore se animou por ter uma pequena pista, se aproximou do local buscando por mais manchas do animal e começou a seguir as pegadas. Estava cada vez mais tenso, a cada pequeno barulho se assustava e olhava para os lados procurando o lobo.
Pela falta de iluminação, Seungmin acabava se esbarrando em alguns espinhos e galhos secos. não se importou com os pequenos machucados que adquiria ao longo da trilha, tinha um ser que estava mais machucado e precisava de si, lembrava dos diálogos que tinha com o animal, não era respondido de forma concreta, mas imaginava que aquelas ações significavam respostas.
O lobo parecia ter medo, machucaram ele anteriormente e talvez tenham feito novamente. O moreno começou a andar de forma mais rápida ao ver o local parecer mais bagunçado, como se tivesse acontecido uma briga ali, as manchas de sangue no chão e nas arvores, os galhos quebrados, os troncos com marcas de arranhões mais profundos que o normal.
Quando ouviu o uivo alto começou a procurar, junto veio um rosnado totalmente irritado seguido de um silêncio ensurdecedor. A mente de Seungmin estava tão sobrecarregada que por alguns segundos o garoto ficou tonto caindo no chão e gritando pela dor.
- Caralho! - Choramingou olhando sua perna e vendo-a sangrar. - Que merda. - Sua calça estava rasgada.
Se inclinou levemente para observar com mais atenção, não era tão profundo, mas precisava tratar aquele corte para evitar de infeccionar.
Começou a buscar o que havia o cortado rapidamente vendo o galho com uma enorme ponta marcada com seu sangue, suspirou frustrado por não ter tido atenção em seus próprios passos. Tentou se levantar, contudo sentiu um ar quente bater em sua nuca, o rosnado totalmente irritado foi motivo de fazê-lo tremer todo o seu corpo.
Seungmin gelou completamente, quando olhou para frente e notou o lobo que buscava ali, deitado, parecia cansado. Engoliu seco e criou coragem para virar seu rosto, porém seu sangue praticamente parou de circular quando viu aqueles olhos, azuis turquesa.
O lobo parecia duas vezes maior que si próprio, era tão grande, sua pelagem branca como a neve. Com certeza não era coisa de sua cabeça, e isso tornava a situação bem pior.
Quando o animal de pelagem branca rosnou novamente pronto para atacar o moreno, Seungmin se levantou o mais rápido que pode e correu na direção em que estava o lobo negro. Seu nervosismo era tanto que suas pernas falharam o fazendo cair de joelhos, poucos centímetros antes de alcançar o animal, novamente sua calça rasgou, dessa vez esfolando seus joelhos.
- Ei... se levanta... precisamos correr. - Engatinhou até alcançar o peludo, seus olhos já estavam cheios de lágrimas, novamente. Ele não estava preparado para desistir daquele lobo. - Escuta aquele bicho branco vai nos matar... - Sacudia o animal de um lado para o outro tentando o fazer recobrar a consciência. - E-eu... eu não posso te carregar.
Chorava enquanto tentava falar, sendo atrapalhado pelos soluços dolorosos que saia a cada respiração. Quando olhou para trás viu o animal cheio de sangue, antes havia visto apenas sua cara, mas agora que via todo seu corpo percebia que ele também estava machucado, então eles haviam brigado. Em todo caso, o lobo de olhos vermelhos estava bem mais machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧
Fanfiction• 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. • 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐠 | 𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 🗝️ "Kim Seungmin, o homem mais cético já visto, se encontra em um complexo dilema; estava dividido entre o mundo real e o mundo da fantasia, a...