🗝️08🗝️

950 119 157
                                    

🔞 conteúdo improprio para menor de 18 anos. 🔞

🗝️Lips🗝️

"But don't make me your Enemy... Enemy..."

A música no fone de ouvido de Seungmin estava alta o suficiente para ignorar todo o restante do mundo a sua volta e focar somente em seus pensamentos. Seu amigo a seu lado parecia que iria explodir a qualquer momento enquanto mexia descontroladamente seus braços, as vezes puxava até os próprios cabelos, mas não era um nível drama alto o suficiente para que o moreno se importasse.

- SEUNGMIN! - Arrancou os fones do moreno e o olhou furioso. - VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO EU SOFRER AQUI?

- Sim eu vi, e, preferi ignorar. - Sorriu animado.

O resmungo do outro se jogando na mesa de centro de sua sala fez Seungmin soltar uma risada sincera.

- Qual é!? Não seja um monstro. Me ajuda aqui com essa matéria, você é melhor nela do que eu.

- Se eu ficar sempre fazendo suas tarefas você nunca vai aprender. - Outro suspiro triste escapou de Hyunjin, já estava com os olhos marejados de tanto se esforçar para chorar. - Tá. Me dá aí.

O sorriso tomou conta do rosto de Hwang, o loiro rapidamente levantou seu corpo, pegou seu caderno e abriu na matéria que estudavam, no caso, que Seungmin estudava porque o amigo ao seu lado só sabia choramingar e ficar desenhando em vez de prestar atenção.

Hora ou outra trocavam algumas palavras e falavam sobre assuntos aleatórios, o mais novo se perdia em seus pensamentos à cada oportunidade. Era bom pensar no que estava vivendo nesses últimos dias, mas o que o deixava realmente contente era finalmente não ser o único de vela entre o grupo de viados que chama de amigos.

- Então... Ele vai vir te buscar? - Perguntou deitando a cabeça no sofá que estava atrás de ambos e sorriu para Seungmin se virando levemente para o mesmo.

- Uhum, agorinha. - respondeu simples e percebeu a malícia no olhar do mais velho.

- Vocês já...

- Não! - Foi rápido em responder.

- Mas eu nem falei o que era. Nossa Seung, já está pensando em coisas inapropriadas? - Riu alto empurrando o moreno. - Mas... Vocês vão?

- Hyunjin, eu e ele estamos saindo tem algumas semanas só, que desespero é esse? - Resmungou.

- E isso importa? Eu e o Innie só decidimos começar a sair depois que transamos.

- Quê? - Olhou o loiro de forma indignada. - Mas vocês não...

- Não, estávamos em uma festa de calouros e rolou, aí uma semana depois ele me chamou pra sair. Depois de dias que descobrimos que já tínhamos transado, foi bem engraçado.

- Você não vale nada, credo. - Disse como se fosse diferente, se não fosse por seu chefe semanas atrás ele também já teria se deitado com Bang Chan a muito tempo. Só não iria revelar algo assim para seus amigos.

- Você fala como se fosse melhor. - Empinou o nariz para o lado oposto, fazendo uma birra.

- Aqui. - Entregou o caderno assim que terminou a tal tarefa, não era algo nem um pouco difícil, mas Hyunjin conseguia ser desinteressado o bastante para nem tentar fazer. - Agora... - Pegou o celular e vendo a mensagem de Bang Chan avisando que já estava no lado de fora da casa do loiro. - Estou indo embora.

Christopher já fora algumas vezes na casa do amigo de Seungmin, já estava se tornando uma rotina buscar o moreno na faculdade ou nas casas de seus amigos. Sua relação com o Kim não tinha um título e muito menos uma definição então o grupo de amigos do moreno apenas adotaram Bang como o "Sugar daddy/boy do Seungmin". Bang era sempre chamado de platinado, de acordo com eles o apelido era para não se apegarem muito já que Seungmin nunca mantinha um relacionamento por muito tempo.

𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora