🗝️ 15 🗝️

960 101 209
                                    

🔞 conteúdo improprio para menor de 18 anos. 🔞

🗝️Liles🗝️

- Isso não faz sentido nenhum... - Disse enquanto brincava com os dedos do platinado. - Então, cada vez que... acontece, sua marca aumenta? E fez isso por muito tempo só para não parecer com Caleb?

- Sim, é extremamente doloroso, mas eu não me importo. Parecer ele já me trouxe muitos problemas. - Os dois estavam finalmente tendo uma conversa, depois claro de tirar toda aquela saudade com muito sexo. - Desde a infância nunca nos demos bem, Caleb tentou me matar várias vezes, não que eu nunca tenha tentado nada.

- Vocês são loucos... Ele tinha te trancado para você morrer... vocês são loucos, Christopher! - Resmungou indignado enquanto olhava o teto, Bang Chan tinha seu rosto escondido na curvatura do pescoço do maior, apenas o fino lençol cobria seus corpos. - Mas ele está na sua casa, não tem problema?

- Hm... Isso é bem mais complicado do que parece. Temos mesmo que ficar falando do meu passado maluco se podemos ficar nos beijando? - Questionou levantando a cabeça e olhando para Seungmin, o jovem assentiu. - Sério? - Resmungou.

- Eu quero entender... Tudo. - Ainda fitava o teto, cederia a qualquer pedido de Christopher se o encarasse diretamente. - Eu sei seu nome, que você tem um irmão, que inacreditavelmente vocês são... diferentes, que vocês têm uma empresa de carros, que você não se dá bem com sua família e não tem amigos.

O moreno contava nos dedos tudo o que sabia sobre o platinado, se tinha uma chance se saber mais do loiro essa era a oportunidade perfeita.

- Isso é tão maluco... Eu deveria ir lá e socar aquele cara até ele implorar por perdão. - Resmungou bravo se lembrando de como o homem de cabelos pretos era cínico. - Você vai ficar aqui e eu vou lá mandar ele pra Australia na base do chute.

- Não precisa ser tão agressivo, não quero que se machuque. - Riu e segurou a mão do jovem, entrelaçando seus dedos. Deixou um beijo na bochecha de Kim e sorriu largo. - Me desculpe por toda essa bagunça, prometo dar um jeito nisso.

Seungmin não sabia da metade de tudo que Christopher tinha passado, por mais que tivesse ligado os pontos ainda era cético o bastante para acreditar que um homem poderia virar uma besta, algo como um lobo. Havia apenas "aceitado" que Christopher não era alguém comum.

- Eu senti sua falta. - Confessou enquanto sentia os beijos descendo para seu pescoço. - Não queria sentir, mas senti e doeu tanto.

Bang Chan encarou o moreno, sua expressão surpresa acabou chamando a atenção de Kim. O moreno levou sua mão para a nuca de Christopher e abraçou seu pescoço, aproximando seus lábios novamente.

O beijo calmo tirava suspiro de ambos, suas peles desnudas tendo atrito uma com a outra causava arrepio em Seungmin. Bang levou sua mão para a coxa do moreno o puxando para si, fazendo com que o Kim ficasse sentado sobre si.

Aos poucos o beijo foi aumentando a intensidade, suas línguas dançando sensualmente uma com a outra. Christopher desceu seus dígitos para a bunda de Seungmin, apertando o local e suspirando ao ter seu lábio inferior mordido pelo jovem.

Foram obrigados a se afastar pela falta de ar, Seungmin sorriu e deixou um carinho na bochecha do homem, logo encheu os lábios deste de selinhos carinhosos.

- Por que eu? - Questionou de modo simples. - O que você viu em mim?

- Não sei... Desde o começo eu... Senti como se fosse a coisa certa a se fazer. - Riu fraco e mordeu a pele do pescoço de Kim, ainda em seu colo. - Talvez tenha me apaixonado.

𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora