I. Guys, por favor não pulem as notas finais.
II. me sigam no Instagram é @N.4hte
🗝️Mutation🗝️
- Você vai o quê? - Seu tom de voz totalmente irritado fez com que Seungmin desse um passo para trás, a irritação tornou a mudar a cor dos olhos de Christopher. - Você tá zoando com minha cara, certo?
Seungmin respirou fundo tentando acalmar seu coração, sabia muito bem que não seria uma conversa fácil explicar para Chan que ele iria na casa de seu irmão totalmente transtornado para tomar um chazinho e comer biscoitos, Kim se sentou em sua cama enxugando seus fios úmidos e o platinado se sentou atrás de si.
- Amorzinho... Olha pra mim. - Chamou Seung de forma carinhosa e esse sorriu enquanto negava. - Por favor não vai... Você sabe que o Caleb é alguém ruim... hm...
- E eu teria medo dele por quê? Eu tenho o namorado mais forte e poderoso desse mundo. - Sorriu de forma totalmente apaixonada deixando um beijinho na bochecha de Chris, esse no mesmo momento sentiu sua raiva passar e seus olhos voltaram a coloração normal.
- Sério... como que eu vou ficar bravo e te negar algo se você é assim?
- Assim como?
- Assim... O amor da minha vida. - Sorriu e puxou Seungmin para seus braços enchendo o pescoço branquinho do mais novo de beijinhos. O coreano começou a rir tentando sair dos braços do mais velho, mas logo cedeu a esses carinhos. - Fica aqui comigo.
- Você sabe que eu não vou fazer isso... Eu disse a ele que iria, fiquei com medo dele fazer algo ao Hyun... então prometi. - Explicou de forma tranquila, deixando carinhos pelo rosto do mais velho. A expressão triste de Chan junto daquele biquinho em seus lábios o tornava extremamente fofo. - Mas ele não vai fazer nada, se caso ele pensar em fazer algo, eu grito o nome do meu herói bem alto, e aí você corre lá e me salva.
Christopher não conseguiu conter o sorriso com o quão fofo Seungmin foi naquele momento, imediatamente agarrou sua cintura e o abraçou, jogando-o na cama para ficar entre suas pernas, tudo que saia dos lábios do moreno eram risos contentes de pura felicidade. Quando Chan parou de encher seu rosto com selares, encarou o moreno de forma apaixonada e retirou seus fios de cabelo de seu rosto os ajeitando atrás da orelha do moreno, o maior sorriu e abraçou o pescoço alheio.
- É sério... Eu vou ficar atento a qualquer barulho... Então, me grite se ele tentar algo. - Disse sério e o Kim assentiu com a cabeça, deixando um selinho na pontinha do nariz do mais velho, sorrindo posteriormente. - Não o deixe chegar perto de você... Não deixe ele te abraçar, e nem tentar te tocar.
- Ele nã-
- Se caso ele tentar... Apenas pra me irritar ele vai querer deixar o cheiro dele em você. - Isso era algo novo para Seungmin, mas em vez de contestar apenas concordou com o namorado e olhou as horas no relógio em sua parede. - Você tem que ir mesmo?
- Channie!! - O loiro suspirou derrotado e juntou seus lábios aos do mais novo, um último beijo carinhoso antes de acompanhá-lo até a porta. Seungmin retribuiu de imediato ao sentir o loiro aprofundar o ósculo, de forma calma e apaixonada enquanto fazia carinhos em sua pele por baixo da camiseta. - Eu te amo. - Sussurrou no ouvido do mais velho após esse se afastar minimamente.
Os olhos de Chan, quase em um passe de mágica ficaram vermelhos, tão luminosos como fogo, dessa vez, ambos. Seungmin sorriu achando aquilo adorável, negou com a cabeça e fez um carinho na bochecha de Chan, foi a primeira vez que disse aquelas palavras para o mais velho e havia dito tão abertamente, o australiano colocou suas mãos em seu próprio peito vendo se seu coração ainda batia e acompanhou Seungmin até a porta como se fosse um cachorrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧
Fanfiction• 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. • 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐠 | 𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 🗝️ "Kim Seungmin, o homem mais cético já visto, se encontra em um complexo dilema; estava dividido entre o mundo real e o mundo da fantasia, a...