🗝️04🗝️

928 114 109
                                    

🗝️You🗝️


A Vida de Seungmin costumava ser mais fácil antes de seus amigos descobrirem seu novo "Amiguinho". O moreno suspirava a cada pergunta que era referida a si, o motivo disso tudo foi que a sala de jornalismo acabou sendo transformada em uma assembleia que no momento realizava o julgamento dos atos sórdidos - assim descritos por Hyunjin - que o mais novo estava apresentando.

Minho e Jisung eram sua defesa enquanto Hyunjin e Changbin se tornaram a acusação, e o Yongbok se tornou o juiz que naquele momento iria decidir se Seungmin era inocente ou culpado. O moreno deitou sua cabeça no encosto da cadeira e resmungou alto.

— E então o platinado passou a mão no ombro dele dando a entender que eles estavam tendo algo. — Changbin disse e Felix o encarou. — Se alguém na sua casa, te abraça enquanto se apresenta para seus amigos, o que você pensaria?

— Nada!? Vocês vivem me abraçando em público e ninguém acha que temos algo. — O moreno resmungou cruzando os braços.

O Lee mais velho se levantou e ajeitou sua gravata imaginária, sorriu e olhou para os dois do outro lado da sala. Típico de alguém que cursava direito, Minho adorava ser o advogado do diabo, mas diferente do caso, ele defenderia Seungmin em qualquer ocasião, o mais novo era seu protegido.

— Por algum acaso em algum momento o Senhor Christopher afirmou que estavam em algum tipo de relacionamento? E... Uma afirmação dessa só seria válida, claro, se Seungmin estivesse ao seu lado no momento da afirmação.

— Não? Não deu tempo, mas se tivéssemos mais tempo eles falariam. Eu sei disso. — Dessa vez quem respondeu foi Changbin, estava convicto do que dizia.

— Lee Minho vai embora. — Hyunjin resmungou, porém o olhar furioso sobre si o fez se curvar enquanto pedia desculpas.

— Gente! Escutem. — Seungmin se levantou furioso, afinal aquilo tudo era tão desnecessário que cansava até mesmo os ouvidos do mais novo. — O Chan estava lá em casa porque eu caí da escada e ele me salvou, então ofereci um chá pra ele em agradecimento.

— UM CHÁ NEEE, EU SEI QUE TIPO DE CHA QUE FOI SEUNGMIN. CHÁ DE C-

A boca de Changbin foi tampada por Hyunjin, não poderiam causar um desacato no "tribunal". Changbin se sentou irritado e Felix parecia segurar o riso, estava adorando a forma que a fofoca ia sendo contada. Jisung se levantou andando até a bancada e se recostou na mesma, negou com a cabeça e sorriu.

— Vocês sabem o que eu acho disso tudo? uma covardia, falta de respeito. Estão aí, expondo o amigo de vocês. Já chegaram a se perguntar o que o Seungmin estava sentindo no momento? Ou como ele se sente agora com todo esse reboliço. — Claro, quem mais poderia namorar o advogado do diabo se não o próprio psicólogo do diabo? E assim o Formando em psicologia, negou totalmente frustrado.

Seungmin arqueou a sobrancelha e todos os outros encararam Jisung, o mesmo cruzou as pernas e seus braços eram apoio na pequena mesa.

— E se ele estiver com esse cara? E se ele estiver vivendo a vida dele? Quem são vocês? Quem caralhos vocês acham que são para se intrometer? É escolha apenas do Seungmin se quer contar pra gente ou não. E tudo que temos que fazer é acreditar nele, então se ele diz que não é nada, não é nada.

Jisung se ajeitou tendo a expressão mais convencida possível, Minho sentia orgulho de seu namorado, mesmo que soubesse que isso tudo dele foi apenas um joguinho de mentes que o Han adorava fazer, o Moreno se sentou novamente e coçou a garganta.

𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora