🗝️Q&A🗝️

415 50 146
                                    

— Isso tá gravando? — Ajeitou a câmera a sua frente.

— Tá sim olha, tá com a luz vermelha. — respondeu se sentando ao lado do jovem loiro.

— Ahem... Oi pessoal, eu sou o Hyunjin!

— E eu sou o Caleb! — Acenou para a camera sorrindo fraco. — e agora o quê eu falo? — indagou ainda sorrindo sem saber muito como iniciar um Question & Answers.

— Fala o vamos fazer... — murmurava ainda olhando para câmera mantendo um sorriso no rosto.

— Ah! É... É. Nós vamos fazer um perguntas e respostas com vocês todos, e junto de nós temos o cast de My Beast.

No mesmo instante dito por Caleb, Changbin, Seungmin, Bang Chan, Jisung, Minho, Felix e Jeongin apareceram na câmera, atrás de ambos. Chan tinha seus braços passados no ombro de seu irmão enquanto Seungmin estava ao seu lado. Changbin e Felix estavam sentados atrás do sofá, juntamente de Minho e Jisung, Jeongin se sentou ao lado direito de Hyunjin.

— Estamos todos reunidos!! — Seungmin comemorou.

— Menos o Autor... Ele ta desmaiado ali no outro sofá. — Todos viraram seus olhos até o homem jogado no sofá com a cabeça fora do estofado e suas pernas sobrepostas ao encosto do mesmo. — coitado, tá se matando tentando fazer um roteiro bom e trabalhar ao mesmo tempo.

— vocês ficaram sabendo que ele já ficou doente duas vezes depois que começou a trabalhar? — Hyunjin perguntou aos outros.

— Sim, um pobre querido. — Caleb respondeu ao loiro ao seu lado e concordaram, afinal, esse autor esta sofrendo mais que burrinho de carga, tendo que trabalhar a noite, escrever de dia e ainda deixar as histórias minimamente aceitáveis ao seu ponto crítico.

— É bom iniciarmos o Q&a logo. Já já, ele precisa ir trabalhar de novo. — dessa vez que deu a ordem foi Changbin.

Hyunjin então bateu suas mãos uma na outra uma só vez, deixando que o som estalado fizesse todos ficar em um certo silêncio, com tranquilidade pegou a caixa em sua mão e explicou aos telespecta-leitores, como seria a brincadeira.

— Nessa pequena caixa, tem uma bolinhas numeradas de 01 à 15. Cada uma referente a uma pergunta, vamos abrir a bolinha, ver de quem é a pergunta e para quem é a pergunta... Você começa, Lebie. — virou a caixa para o moreno de olhos azuis e sorriu tendo as bochechas levemente avermelhadas.

— Certo... Deixa eu ver... — colocou a mão na caixa e pegou a primeira bolinha. — número Quatro.

— E a pergunta de número Quatro é da Gabidobangchan "Caleb, bora casar?" — Hyunjin encarou o outro, que tinha seus olhos fixos na camera. — ousada.

— Agradeço, mas já tenho alguém com quem vou me casar. O Autor mesmo que escolheu, meu par perfeito. — sorriu contente.

— Olha tudo bem ser gays, mas não sejam óbvios. — Jeongin respondeu rindo. — vai, eu quero escolher a próxima bolinha.

— Então depois é eu. — Seungmin mostrou a língua. — AFINAL, A HISTORIA É MINHA E DO CHAN.

— i histiri i minhi i di chin. — De forma infantil, Caleb e Hyunjin imitaram o mais novo.

Hyunjin pegou a caixa e então virou para Jeongin o deixando escolher uma bolinha.

— Bolinha de número 13. Fazueli — disse Jeongin e Hyunjin já pegou a folha para ver qual era a pergunta.

— Uh, pergunta pro Minho, feita pelo Chanminie_saac "Quais são as duas coisas que mais importam para você?" Essa é fácil... — Ao se virar para Minho, o moreno estava preso em outro mundo com Jisung, isso fez com que todos no local se revoltassem, fazendo-o logo tratar de responder.

𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora