🗝️ Snow 🗝️
Hyunjin sorriu largo assim que viu a porta se abrir, o homem tinha uma carinha sonolenta enquanto coçava seus olhos tentando se acostumar com a claridade. Antes que o moreno pudesse convidá-lo para entrar, o próprio Hwang tomou a liberdade para fazer isso, estava apenas cumprindo sua parte do acordo de não permitir que Caleb fugisse de si levando em conta que o moreno sumiu por quase duas semanas inteira sem sequer explicar o que havia acontecido.
- Que horas são? - O Bang perguntou meio confuso, enquanto fechava a porta atrás de si, acompanhando o loiro até a sala, se sentou no sofá de modo preguiçoso, puxando uma almofada para abraçar, queria dormir só mais cinco minutinhos.
- São quase quatro horas da tarde. Você não vai vestir uma roupa? Tá fazendo tipo, uns cinco graus. - Questionou enquanto abria o notebook, encarou o moreno de forma discreta, analisando o corpo praticamente desnudo, coberto apenas por um robe que sequer estava fechado corretamente. Passou a língua por seus lábios e negou balançando a cabeça, voltando a encarar a tela. - e além disso é deselegante receber a visita assim.
- Mas eu estou com sono... E eu achava que visita era quando você é convidado para ir à casa de alguém. - Disse fechando os olhos enquanto se aninhava no sofá. - E outra, você apareceu aqui do nada e ainda quer que eu seja elegante? - Resmungou.
- Eu vou embora então! - Esbravejou se levantando e fechando o notebook com força, o pegando de qualquer jeito. - Minha preocupação aparentemente não é válida aqui. - Caminhou pisando forte enquanto traçava o caminho até a porta.
Em questão de segundos, Caleb puxou seu braço o impedindo de chegar até a porta. Pela força que puxou o loiro, acabou fazendo com que Hyunjin praticamente caísse sobre seu corpo, por sorte conseguiu se equilibrar para que ambos não caíssem no chão. Encarou o mais novo, suspirando de forma fraca, como aquele jovem podia ser tão dramático assim? Caleb desceu seu olhar até o biquinho emburrado que Hyunjin tinha em seus lábios, o loiro encarava um canto aleatório da sala para não olhar o mais velho.
- Eu vou ir me vestir... - Disse simples.
- Pra que? Já estou indo embora. Não quero atrapalhar seu sono com minha irritante presença. - Pirraçou.
- Hyunjin, se lembra que eu não sou alguém muito paciente, certo? Não gosto de ter que repetir as coisas. Você já me acordou, então agora vai ficar aqui mesmo que eu precise te acorrentar naquele sofá. Prefere, ficar por bem ou por mal? - Encarou o outro de forma tranquila, já havia perdido totalmente seu sono, recebeu um olhar curioso deste e sorriu de forma sugestiva.
- Tá, tá bom! Eu fico. - Resmungou finalmente se afastando do outro e voltou a se sentar no sofá enquanto Caleb subia as escadas em direção ao seu quarto para finalmente se vestir com algo decente.
Quando o loiro já estava sozinho no cômodo, suspirou fechando os olhos enquanto se abanava usando a mão, sentia seu rosto queimar e suas bochechas estavam praticamente pegando fogo.
Abriu o Notebook e o colocou em seu colo para abrir a planilha de estudos, cruzou suas pernas, ficando em posição de meditação e resmungou vendo quanta tarefa tinha a fazer, e não, não eram tarefas para melhorar o comportamento de Caleb na sociedade, eram tarefas de seu próprio curso, afinal, ele não estava ali por algum motivo em específico, apenas não queria ficar em casa fazendo suas atividades, então acreditou ser uma boa ideia resolver dois problemas de uma vez só; fazendo suas atividades na casa de Caleb e vendo como o mesmo estava.
Quando Caleb voltou ao ambiente, se sentou ao lado de Hyunjin, o moreno tinha o cabelo molhado e isso explicou sua demora; havia tomado banho. Este usava um conjunto de moletom branco, bem simples, mas parecia combinar perfeitamente com ele. Hyunjin digitava de forma concentrada, encarando a tela do computador quando percebeu um olhar do outro, retribuiu esse de soslaio ao mesmo tempo em que prensava seus lábios um contra o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧
Fanfiction• 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. • 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐠 | 𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 🗝️ "Kim Seungmin, o homem mais cético já visto, se encontra em um complexo dilema; estava dividido entre o mundo real e o mundo da fantasia, a...