🗝️Give me🗝️
Seungmin resmungou sentindo todo seu corpo doer, se sentou com certa dificuldade e jogou a mochila ao seu lado. O olhar que ignorou era de total julgamento, colocou a mão na frente tentando tampar a visão de Hyunjin, que estava na mesa a sua frente, sentado quase se contorcendo por inteiro apenas para olhar para trás.
- Então... desde que o Platinado voltou daquela viagem misteriosa você só chega atrasado, com dores e sempre sai mais cedo. - Comentou como se aquilo não fosse nada, mas o sorrisinho foi o suficiente para Seungmin entender suas intenções.
- Por que não pergunta logo o que está com tanta vontade? - O moreno resmungou abrindo o caderno e olhando para o professor a frente.
- Vocês estão namorando?
- Não. - Respondeu simples.
- Por quê?
- Por que deveríamos namorar? Só porque estamos transando?
- Deixa eu ver, porque ele está na sua casa todos os dias, porque vocês transam todos os dias, porque saem para bares de casalzinho, porque sempre que nos reunimos você o leva... acho que é só por isso. - Dizia de forma sarcástica o que resultou numa rolada de olhos de Seungmin.
- Você e o Jeongin não namora, e estão assim já tem anos. por que me cobra tanto? - resmungou.
- Caralho, nós namoramos... só não teve pedido, mas nos namoramos sim. - respondeu emburrado.
- Você tem medo de pedir ele em namoro e ele te recusar, então joga seus problemas pra cima de mim.
- Ah, vai se foder. - Se virou para frente ignorando Seungmin.
Seungmin riu de forma sincera, sabia que o ponto fraco de Hyunjin era Jeongin, isso desde sempre. Assim que o loiro o deixou em paz, passou a prestar atenção na aula, se é que conseguia por causa das dores em corpo.
Quando a aula dos garotos acabou, Seungmin suspirou aliviado. Havia chegado a segunda melhor hora para estar na faculdade. O intervalo. Ao que caminhavam em direção a saída seu grupinho ia aumentando, quando no final já estavam os sete garotos ali do lado de fora esperando a boa vontade de Minho para irem almoçar.
- Mas eu queria comer no Mill's. - Resmungou o moreno.
- Eu quero lámen. - Hyunjin contra-argumentou a fala de Minho, o grupo se dividiu, metade queria restaurante e outra metade queria comprar algo instantâneo.
O assunto foi totalmente deixado de lado quando os seis garotos encararam Seungmin de forma séria, foi como se tivessem ensaiado para fazer tal movimento, aos poucos os jovens tombaram a cabeça e também parte do corpo para o lado, olhando para trás de Kim.
- Aquele...
- Não parece...
- Mas parece sim.
Kim desistiu de olhar para trás quando imaginou do que estavam falando. O maior problema que já teve em sua vida, e não um problema bom igual Bang Chan, era esse, o completo oposto.
- Ei Seungmin-Ssi, o Bang Chan hyung pintou o cabelo? - Jeongin indagou e Seungmin resmungou tombando a cabeça.
- Graças a todos os átomos do universo, não. - Se virou e encarou o homem, roupas brancas, despojadas, um velho querendo parecer um adolescente. Parecia um pervertido isso sim. - Por que ele tá aqui, hein? - Indagou para si mesmo, sem esperar uma resposta.
- Seungmin e Bang Chan brigaram?
- Já falei que não é o Chris, que cacete.
Kim resmungou olhando Ji Sung. O moreno caminhou até o espírito obsessor que o perseguia e segurou em seus ombros o empurrando enquanto buscava um lugar onde pudesse conversar, ou melhor xingar Caleb, longe dos amigos. Parou perto do estacionamento, via seus amigos de longe, parados no mesmo lugar tentando entender a situação e suspirou olhando o mais velho que tinha um sorriso animado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧
Fanfic• 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. • 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐠 | 𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 🗝️ "Kim Seungmin, o homem mais cético já visto, se encontra em um complexo dilema; estava dividido entre o mundo real e o mundo da fantasia, a...