🗝️Honest🗝️
Hyunjin estava sentado no sofá enquanto tinha seus cotovelos apoiados em sua coxa, suas mãos estavam em sua boca, a cobrindo em um certo choque pela informação que recebeu. Aquela história de Caleb era completamente louca, mas não havia motivo para desacreditar.
- O... O Seungmin sabe quem você é? - Questionou sério encarando o outro a sua frente.
- Não... Acho que ele não se lembra de mim e nem o Christopher se lembra dele, já que nosso contato foi tão rápido. - Sorriu de forma triste, porém transmitia uma leve nostalgia.
- Você... Ama o Seung... - Murmurou lentamente e Caleb apenas concordou. Aquilo não era de fato uma mentira. - E é por isso que tentou matar o Chan?
- Não. Na verdade, foi exatamente por isso que não matei ele. Quando encontrei o Seungmin eu comecei a observar ele e graças a isso encontrei Christopher, naquele momento vi o quão eles pareciam felizes, Seungmin estava sorrindo e de alguma forma o Christopher também. - Murmurou a última parte sorrindo enquanto encarava as próprias mãos. - Eu sabia que precisava matá-lo para cumprir minha missão, então chamei a atenção dele em um dia que o Seungmin não estava em casa.
- O dia do bar... - Hyunjin murmurou e levantou o olhar. - Eu lembro, Seungmin teve uma crise de ansiedade por ter visto o... lobo do Bang Chan nas câmeras.
- Pois é, eu tinha me esquecido desse detalhe e quando estava na floresta pronto para matar o Christopher, faltava tão pouco, estava quase lá quando o Seungmin apareceu, ele literalmente se colocou na frente do meu irmão, ele escolheu morrer pelo Chris. - Levantou o olhar para Hyunjin.
Era visível a expressão de dor na face de Caleb, ele já havia matado o primeiro amor de Bang, descobrir que a primeira pessoa que amou se tornou o segundo amor da vida de seu irmão parecia tão injusto para si, novamente tudo parecia injusto, por que Christopher pode ter dois amores e ele nenhum?
- Naquele momento eu pensei que se matasse Christopher, Seungmin também iria morrer por dentro, então fugi. Mas fiquei alguns dias pensando sobre todo o ocorrido e como eu poderia desistir em dez segundos do que planejei por literalmente dezoito anos. Como isso é possível? - Riu enquanto negava. - No outro dia o Christopher me encontrou e pediu para não envolver o Seungmin nisso, então pensei: Que se dane, vou continuar meu plano, nada nunca foi justo mesmo, seungmin não vai gostar de mim, mesmo que eu seja a melhor pessoa do mundo, ele sempre irá me ver como a pessoa que tentou matar seu amado.
- Você... Caleb, por quê?
- Eu desmaiei o Christopher, levei ele para uma cabana afastada e ele estava na minha mão, eu poderia ter matado ele ali e enterrado, ninguém saberia. Mas eu não consegui, eu só via o Seungmin chorando desesperadamente, então tranquei ele e deixei ele lá, inacreditavelmente eu também deixei comida e água para quando ele acordasse. Não importa como, eu não consigo matar ele, porque se eu fizer isso o Seungmin vai sofrer.
Seus olhos estavam marejados enquanto o moreno encarava um ponto aleatório da sala, tentava segurar o choro de todas as formas, Caleb não era o monstro que tentava parecer ser, por mais ignorante, arrogante e cafajeste que ele fosse, por trás dessa máscara ele era apenas alguém que cresceu sendo quebrado, vendo apenas crueldade desde a infância e, é o único que percebe o quão ruim é a sua linhagem, pessoas que nasceram do mal e não tentaram fazer nada para mudar.
Hyunjin encarou o moreno a sua frente e tombou o rosto analisando suas expressões, seus olhos pareciam implorar para ser feliz, sem pensar muito o loiro se levantou e caminhou até o mais velho que não se mexeu, provavelmente havia se perdido em sua própria mente. O Hwang se sentou ao seu lado e respirou fundo o abraçando, isso fez com que o Bang ficasse levemente assustado, piscando os olhos algumas vezes, tentando entender o porquê do jovem fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧
Fiksi Penggemar• 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. • 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐠 | 𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 🗝️ "Kim Seungmin, o homem mais cético já visto, se encontra em um complexo dilema; estava dividido entre o mundo real e o mundo da fantasia, a...