🗝️Dear🗝️
Com a época natalina se aproximando, a universidade de Seul abriu um comunicado sobre o evento em comemoração à essa data. Todo formando, precisando de notas extracurriculares decidiram participar na organização e assim as turmas foram divididas em três equipes: A equipe que iria ajudar na organização da decoração; A equipe que iria trabalhar no evento; e a equipe que ficaria responsável pelas vendas e arrecadações de dinheiro para a faculdade. Hyunjin e Seungmin estão trabalhando na organização, mas diferente do que pensaram, também trabalhariam a noite ajudando durante o evento para ganhar notas com alguns professores, e Hyunjin, bom... ele precisava muito de boas notas.
- Eu estou falando, eu fui lá na casa dele e ele estava super estranho. Bem mais que o normal, Hyun. - Seungmin dizia, ainda intrigado com a visita que havia feito a Caleb dias atrás. Ambos carregavam algumas caixas até o pátio do campus. - Ele até me mandou ir embora.
- Bom, se eu fosse chamado de obsessor de privada e depois a pessoa quisesse ir à minha casa, eu também mandaria ir embora. - Respondeu de forma entediada colocando a caixa no chão e fazendo um enorme drama sacudindo as mãos como se dissesse de forma silenciosa que a caixa estava pesada. - Você vivia mandando ele te deixar em paz, por que não aproveita que agora conseguiu o quê queria e segue em frente?
- Porque eu me preocupo. Ele pode tentar fazer algo com você e você viu aquele dia, o Caleb é louco. - Dizia de forma baixa, segredando enquanto tirava a decoração de Natal da caixa.
- Seungmin, na boa, eu sei cuidar de mim mesmo. Não preciso que você fique brincando de detetive e muito menos que me use como desculpas. - Resmungou sem paciência para tal diálogo. - Que tal apenas focar no seu relacionamento, imagino que o Chan não deve ficar feliz com você querendo ir visitar o Caleb todos os dias.
Quando Seungmin iria reclamar outra vez, o toque do celular de Hyunjin atrapalhou e sorrindo o loiro apenas fez um sinal com a mão e se afastou para atender o aparelho, o Hwang parecia bem animado, diferente de dias atrás que chorava em todos os momentos possíveis por conta de seu relacionamento com Jeongin. Novamente Seungmin sentiu-se intrigado, se perguntando se o loiro havia resolvido as coisas em seu relacionamento.
Decidiu esquecer isso um pouco e focar apenas em decorar o ambiente, já que ainda havia muita coisa para fazer, enquanto colocava os enfeites na arvore, encarava o loiro sentado no banco, que sorria de forma totalmente bobinha. Sorriu ao ver o amigo animado, com certeza era melhor do que vê-lo chorando e se isolando dos outros.
Seungmin foi tirado de seus pensamentos ao ser abraçado por trás, acabou se assustando com o contato repentino, mas sorriu ao ver de quem se tratava. Se virou rapidamente e abraçou o namorado, sendo levantado do chão por alguns segundos, porém seu sorriso deu espaço a uma expressão confusa em seu rosto. Acabou olhando para os lados e encarou novamente Christopher.
- O que está fazendo aqui? - Indagou, Christopher fez um carinho em sua bochecha, ajeitando seus fios que estavam quase cobrindo seus olhos e assim os colocou atrás da orelha do acastanhado. Vendo aqueles olhos que tanto lhe agradava.
- Eu estou indo lá na empresa, então passei aqui para te ver rapidinho. - Os dois não conseguiram se ver no dia anterior já que Bang estava fazendo hora extra e Seungmin teve um trabalho para fazer, então dormiu na casa de um colega para conseguir terminar tudo para não entregar em cima da hora. - Que horas é o evento? Virei aqui a noite.
- Vai começar as nove... mas eu vou estar trabalhando, não sei se conseguirei te dar muita atenção. - Resmungou levemente choroso. Nem mesmo Seungmin sabia quando havia ficado tão meloso assim, se pensar até meses atrás ele tinha total certeza de que jamais namoraria e agora, já estava fazendo planos com o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧
Fanfic• 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. • 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐠 | 𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 🗝️ "Kim Seungmin, o homem mais cético já visto, se encontra em um complexo dilema; estava dividido entre o mundo real e o mundo da fantasia, a...