🗝️Drive🗝️
Seungmin suspirava a cada segundo possível, estava nervoso. Aquilo era um absurdo, como podia estar tão nervoso assim para um date com alguém? Deitou sua cabeça no sofá e ouviu a campainha tocar, segurou o ar e caminhou até a porta, abriu e se deparou com o platinado que sorria de forma animada.
Pela primeira vez estava desarrumado; camisa larga, uma cor esbranquiçada indo para o lado do café, a frase dizia "Em dias difíceis, dou meu melhor sorriso." aquela sim era inegavelmente uma camisa da Renner, sem sombras de dúvidas. Ele usava uma calça de moletom e sapatos simples, diferente dos outros dias que eram botas de cano alto como alguns militares.
Nesse momento a frase de Hyunjin pairou sobre a mente de Seungmin: "Use roupas fáceis de tirar, para poupar tempo". O sorriso que Seungmin esboçou foi de puro nervosismo. Chan tombou a cabeça para o lado encarando o garoto que parecia em choque.
- Você tá bem? - Indagou e viu o moreno assentir. - Que bom, me assustei. Parece até que viu um fantasma. - Deu uma risada singela e deu espaço para Seungmin passar e fechar a porta. - Eu não sabia se íamos de trilha ou filme, então vim o mais confortável possível.
- Você está ótimo. - Sorriu. - Eu que acho que peguei pesado no look. - Riu sem graça.
- Não, você está lindo, de verdade. - Seungmin estava com um suéter amarelado, calças jeans largas e um all star mostarda. Usava colares e anéis que combinassem com o look, um anel em especial tinha um pequeno girassol desenhado. - Acho que Yellow é sua cor. Combina tanto.
Foi possível ver a risada de Seungmin, era extremamente fofo o modo que o mais velho trocava algumas palavras do coreano por inglês. Ambos caminharam até o carro todo preto, inclusive os vidros, esse sim era impossível de ver por dentro. Seungmin estranhou e encarou o mais velho.
- Por que vamos de carro se você mora no condomínio? - Questionou observando o outro.
- Tá aí uma boa pergunta. - Abriu a porta para Seungmin adentrar. No banco tinha uma caixa de metal com alguns detalhes dourados, na tampa tinha o nome de uma marca cara de chocolate. O Kim piscou algumas vezes e olhou para o outro. - Eu saí mais cedo para comprar algo para você. Vi numa revista de namoro que é legal levar chocolate no primeiro encontro.
Bang Chan aparentou estar envergonhado após falar sobre a revista, afinal essa parte não era para ser revelada.
- E isso é um encontro? - Cruzou os braços encarando o loiro que se mostrou sério. Talvez tivesse entendido errado? Uma coisa era fato, o loiro não soube o que fazer a não ser encarar Seungmin, que soltou uma risada da feição alheia. - tô brincando! tô brincando! Obrigado pelos chocolates, eu adorei.
Esse se aproximou de Chan e deixou um selar na bochecha alheia como um agradecimento, assim entrando no carro e segurando os chocolates em seu colo, apreciando a beleza da caixa. Aquilo era tão coisa de velho, poderia zoar dizendo ser o último romântico.
Bang sorriu animado e as pressas correu para o lado do motorista, adentrando o veículo e logo iniciando a direção.
Assim que ligou o carro a música clássica passou a tocar baixinho, esse iniciou a direção e Seungmin começou a rir tampando sua boca para disfarçar, o motorista encarou o garoto e sorriu perguntando o motivo daquela crise de risos.
- Não... não é nada, sério. - Tentava parar de rir olhando para a janela observando as ruas do condomínio, aquele lugar era realmente grande.
- O que é? Eu pareço engraçado? - Questionou rindo e o moreno negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧
Fanfic• 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. • 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐠 | 𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 🗝️ "Kim Seungmin, o homem mais cético já visto, se encontra em um complexo dilema; estava dividido entre o mundo real e o mundo da fantasia, a...