🗝️09🗝️

1K 116 175
                                    

🔞 conteúdo improprio para menor de 18 anos. 🔞

🗝️Obsessive🗝️

Os lábios de Bang Chan desciam pelo corpo de Kim, este arqueava as costas enquanto fechava os olhos apenas se deliciando com a massagem que recebia em seu pau. Seu corpo desnudo coberto por uma fina camada de suor, mostrava que já tinha um tempo que estavam brincando.

Não conseguia manter suas pernas fechadas, por ter Bang entre elas, que durante esse tempo chupava e mordia o mamilo do jovem. O prazer caía sobre o corpo do moreno a cada toque.

Christopher prensou a glande do pau alheio quando sentiu que este estava prestes a gozar, sorriu maldoso e desceu seus lábios pela barriga do moreno, acompanhava a pouca definição do local até chegar à linha de seu quadril, levantou apenas o olhar para fitá-lo nos olhos.

A pouca iluminação do abajur deixava o clima ainda mais quente, o quarto com tons escuros parecia cenário de filme pornográfico e os gemidos reproduzidos no cômodo apenas davam mais realidade para o ambiente.

Quando Christopher abocanhou o membro de Seungmin, sentiu o pau do garoto latejar. Sem pressa alguma sugou a glande, fazendo pressão contra seu palato. Circulava a fenda uretral com a língua ouvindo a intensidade dos gemidos dobrar, isso era música para seus ouvidos. Engoliu o que conseguiu do membro de Seung e sentiu as mãos do outro em seus fios de cabelo, estava adorando levá-lo a loucura.

Se afastou e segurou os pulsos do moreno, com a ajuda de sua mão livre se levantou para se inclinar sobre o mesmo e quando fez isso, a fricção entre os dois arrancou gemidos arrastado de ambos. Bang Chan sorriu soprado e se aproximou do ouvido do jovem deixando uma mordidinha no lóbulo de sua orelha, prendeu suas mãos acima de seu próprio corpo.

- Eu não falei que não podia me tocar? - Seu tom parecia bem descontente, mas diferente disso, estava se divertindo bastante. - Agora... você vai ser obrigado a gozar outra vez... Sem meu pau.

- N-ão brinque assim comigo... - Resmungou irritado. - Eu já gozei três vezes, Channie...

Kim choramingou olhando nos olhos do mais velho.

- Shhh! Você vai gostar. - Sussurrou, levando seu dedo para os lábios de Kim, como se pedisse para ele fazer silêncio, ao observar aquela boca levemente avermelhada sorriu e contornou-a com os dedos. Seungmin entreabriu os lábios soltando um suspiro. - Chupe... como você chuparia meu pau.

O tom autoritário do Australiano fez o corpo do mais jovem se arrepiar por completo, obedeceu sem questionar, sugando dois dedos do platinado. Tentava reproduzir o mais parecido que conseguia, mas ter Bang Chan mordendo e se satisfazendo com a fina pele se seu pescoço estava sendo uma distração e tanto.

Chris afastou sua mão do outro, contente com o resultado e encarou Seungmin mantendo os olhos fechado mordendo o lábio inferior, sequer conseguia controlar o ritmo de sua respiração.

Desceu os dedos lubrificados pela saliva até o quadril do moreno, deslizou-os lentamente pelo períneo do Kim até o ânus e sorriu encarando-o, ouviu o gemido alto de Seungmin quando os penetrou de forma bruta.

- Channie... - Choramingou.

Seus olhos lacrimejavam e seus lábios já estavam inchados de tanto serem maltratados. Bang Chan se aproximou e colou suas bocas, via o quão necessitado Seungmin estava.

Apenas nesse momento desatou os pulsos do maior, que não esperou nem mais um segundo para abraçar o pescoço de Chris, era tão prazeroso ver Seungmin necessitado por si. Estava adorando visualizar aquela cena, suas línguas brigavam por espaço, Kim arranhava e maltratava as costas de Bang que gemia arrastado ao sentir a ardência pousar sobre o local onde as unhas passavam.

𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora