🗝️28🗝️

509 46 122
                                    

🔞 conteúdo improprio para menor de 18 anos. 🔞

"Those eyes"

Seungmin o encarava de longe se perguntando se agora seu amigo finalmente falaria consigo, oras, Hyunjin de alguma forma deveria entender que ele queria apenas protegê-lo, o moreno não entendia como o Hwang e Caleb haviam chegado naquele ponto de "amizade" e muito menos sabia o quê Hyun via na versão perversa e assustadora de seu namorado, mas de toda forma era estranho que eles namorassem pessoas idênticas em aparência.

- Se ficar só olhando de longe não vai resolver nada, hyung. - Jeongin disse baixo contra o ouvido do mais velho que em um susto pulou da cadeira colocando a mão em seu peito. - Isso é por causa do Caleb?

- Como conseguiu perdoar ele tão rápido? Ele te traiu com o Caleb. - Disse puxando um pouco do suco pelo canudo enquanto ainda encarava Hyunjin de longe, o loiro estava sentado em uma mesa sozinho, na universidade, desde o ocorrido a algumas semanas, não falava com Seungmin, ou melhor, sequer o olhava. - Tsc. Ele tá sendo escroto. E você é amigo dele mesmo sendo um corno.

- Eu acho que você precisa de terapia, Seungmin. Primeiro: por se virar contra seu melhor amigo por ele estar com alguém que lhe faz bem; e segundo: por me chamar de corno, isso é falta de sexo. O que aconteceu, o Bang Chan fugiu pra outra viagem misteriosa? - Quase enfiou todo o hamburguer na boca enquanto comia, Seungmin rosnou irritado e deu um peteleco na testa do mais novo ocasionando em um resmungo. - Pode resmungar como quiser, mas você tá sendo escroto, por que você tá assim? só por que o Hyun tá com o Caleb?

- Porque o Caleb é alguém ruim, eu já disse que ele tentou matar o chan? - Cruzou os braços.

- Disse, umas quatro vezes. Mas você age como se o Chan fosse um cordeirinho indefeso e o Caleb um lobo sanguinário. Aposto que o Chan fez coisas ruins também, então qual é o real motivo? o que é que esta acon-

- Eu me sinto traído. Pronto! disse. - Praticamente berrou. - Hyunjin escondeu de mim que estava se envolvendo com ele, sempre contamos tudo um pro outro e ele escondeu isso de mim. Desde que conheci o chan eu contei pra ele, eu nunca escondi nada, e ele me escondeu isso... me sinto traído. - Se levantou colocando a mochila nas costas e foi em direção a saída do refeitório.

Seu olhar se encontrou com o do mais velho por alguns segundo, mas ambos apenas continuaram seus caminhos, Hyunjin tomando seu café e Seungmin indo para sua próxima aula. Nenhum cederia, ambos estavam se sentindo traídos, a amizade não conseguiria se reparar sozinha e Jeongin precisava fazer algo a respeito.

🗝️

Seungmin jogou sua bolsa no sofá de sua casa assim que chegou do serviço, fazia uma leve massagem em seu pescoço enquanto ia até a cozinha, encheu o bule de água e o colocou no fogo, de frente a bancada colocou na caneca, açúcar, dois saches de chá mate e esperou a água esquentar o suficiente para despejar no recipiente, já era quase nove horas da noite, assim que ouviu o som fervente do líquido, desligou o fogo e colocou a água em sua caneca, mexendo-a com calma enquanto estava perdido em seus pensamentos.

Deixou a caneca cair na pia se desfazendo em pedacinhos de porcelana, assim que se assustou ao ver aqueles olhos pela janela, vermelhos como o fogo. Imediatamente correu para o lado de fora, buscando pelo lobo que tanto sentia falta, choramingou assim que chegou no lugar onde o havia visto, esse caminhava mancando para dentro da floresta.

- ESPERA! Não vai... por favor. - Choramingou e viu o lobo virar a cabeça em sua direção, Seungmin suspirou e se ajoelhou abrindo os braços como se pedisse para que esse viesse em sua direção. - Vem cá, lobinho.

𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora