🗝️14🗝️

781 99 126
                                    

🗝️Know🗝️

Mais uma vez o som do despertador tocou, Seungmin resmungou choroso e passou o dedo pela tela do celular desligando o aparelho sem nem abrir os olhos. Estava cansado, não queria ir para a faculdade hoje, o Kim sentia como se seus dias estivessem voltando a ser monótonos e idênticos novamente, parecia que todo dia vivia uma segunda-feira facultativa e cheia de trabalho.

Assim que seu celular tocou novamente resmungou alto e pegou o aparelho desligando, nesse momento xingava tudo que existia no mundo. Estava furioso e sequer sabia o motivo, apenas queria que o mundo se explodisse e que ele explodisse junto ao mundo.

- Porra! - xingava a cada passo que dava em direção do banheiro, se pudesse quebraria tudo que estava em sua frente. - Caralho de porta, sai da frente.

Depois de um bom banho relaxante, não para esse caso, o Kim decidiu vestir uma roupa simples, algo composto por moletom preto e um jeans claro, seu tênis era um all star preto, sem detalhes, nada parecido com o que rotineiramente usava.

Ainda estava com sono, mas ninguém poderia julgar, a insônia está cada dia mais presente em sua vida. Desceu as escadas e na sala pegou sua mochila, viu o par de luvas que tinha ganhado de Christopher e resolveu deixá-los ali, sentia raiva até mesmo de Bang Chan que sumiu e deixou uma cópia malfeita de si para atormentar o moreno.

Ao abrir a porta, sentiu um peso contra a madeira, não conseguiu controlar e foi empurrado para trás. O coração de Seungmin parou, ele estava pálido, seu sangue parecia ter sumido de seu corpo, sequer tinha voz para reagir e como reação, caiu no chão pela fraqueza de suas pernas.

Queria sim que Bang Chan aparecesse para se explicar, mas não queria ver o homem morto em sua porta. Engatinhou pelo chão e parou ao lado do corpo, o platinado estava todo ensanguentado, seu corpo parecia ter sido jogado em um buraco e coberto com terra. Ele estava cheio de lama e folhas, além de parecer ter brigado com um urso, de tantos arranhões que tinha.

Kim soltou a respiração quando colocou a mão no rosto do desfalecido e viu que ainda tinha uma temperatura, checou o pulso e assentiu. Tinha batimentos, fracos mais tinha.

- Que porra! merda!

Se levantou rápido e correu para o lado de fora, checou para ver se tinha algum vizinho ou testemunha que tenha visto algo ali, mas não, não tinha uma única alma. Voltou para dentro da própria casa e tentou levantar Christopher, por mais que fosse menor que Seungmin era mais forte e isso foi motivo para o outro ter muita dificuldade.

- Que caralho.

Choramingou quando viu que conseguiu no máximo sentar o mais velho. Abraçou o tronco do outro e o arrastou para dentro, torcendo para que ninguém visse aquilo e entendesse tudo errado. Fechou a porta imediatamente quando teve oportunidade e olhou o homem ali.

- Mais... Que merda aconteceu? - agachou na frente do australiano, passou sua mão no rosto desse tirando as gramas que tinha em seu rosto. - Chris... Consegue me ouvir?

Chamou baixinho e mesmo sem abrir os olhos, procurou por Seungmin. O moreno alcançou a mão de Bang e viu esse apertar seus dedos o máximo que conseguia, seu coração estava em pedaços. Ver aquele homem daquela maneira o destruía, principalmente pela sua consciência pesar já que desistiu de procurá-lo.

- Certo... Escuta! Eu preciso te levar lá pra cima, mas eu não consigo só, você precisa me ajudar, tá bom? - sentiu o loiro apertar sua mão duas vezes, aquilo era um sim, certo?

Passou o braço de Christopher por seu ombro e abraçou a cintura do homem, quando o levantou ouviu seu gemido de dor. Novamente seu peito doeu. Com calma o moreno ajudava Bang Chan a andar, se perguntava como aquilo tinha acontecido, também como seu irmão não falou nada ou pareceu minimamente preocupado.

𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora