🗝️Moon🗝️
A porta do guarda-roupa fechou de forma agressiva, por trás dela havia um Seungmin muito estressado. Em passos furiosos foi até sua cama e se jogou na mesma, era isso. Estava oficialmente indignado, seu amigo que se mantinha de forma relaxada no outro lado da cama, apenas observou a cena rolando os olhos e afundando a cara no travesseiro.
- Se não quer ir é só falar. - Changbin resmungou tirando a cara do travesseiro para responder os vários e vários suspiros que vinha de Seungmin.
- Tá bom! Eu não quero ir. Pronto, feliz? - Esperneou e se sentou na cama ao ouvir um barulho de várias folhas se mexendo. - Ouviu isso?
Correu até sua janela para buscar pelo lobo de olhos vermelhos que não aparecia já fazia quase cinco dias.
- De novo atrás do... Lobo? - Disse de forma sarcástica e recebeu um tsc como resposta. - Eu não entendo... Se você diz tanto que esse lobo era coisa da sua cabeça porque estava cansado... Por que caralhos insiste em largar todos os seus planos pra ficar olhando pela janela?
- Eu tenho algo que não entendo também. - Parou de falar e se virou previamente. - Por que eu fui te contar se na primeira oportunidade você fica me julgando? Achei que fossemos amigos.
- Achei que você pensasse que obsessão é um distúrbio psicológico no qual a pessoa não tem capacidade de organizar seus pensamentos e busca respostas em algo que não vale a pena.
- Não estou obsessivo com isso. - Resmungou se virando. - Só... Estou pesquisando.
- Então vamos lá hoje. - Insistiu.
- Mas que porre hyung, eu não quero segurar vela pra você e para o Felix, muito menos ver o Hyunjin chorando porque o Jeongin está em outra cidade a trabalho. - Resmungou ainda vidrado, porém no momento exato em que viu os olhos reluzentes entre as arvores saiu correndo.
É fato, Seungmin está obcecado com aqueles olhos. O jovem descia as escadas de forma apavorada, ele precisava chegar nas árvores e ver aquele lobo, ele precisava provar que aquilo não era uma fantasia de sua mente. Changbin corria atrás do moreno sem muito êxito por ter um amigo muito rápido.
Apenas de pantufas, sem um casaco, tarde da noite, Seungmin se infiltrou na floresta. Começou a correr buscando pelos barulhos que vinham nesse momento de várias partes. Seguiu para onde era mais alto, indo até um lago próximo, no caminho machucava seus pés nos espinhos das florestas, arranhava seus braços, mas isso não importava muito, ele iria seguir esses olhos.
- TE ACHEI! - Gritou saindo do meio das árvores. - Ah MeuDeusoqueéisso! - Dizia tudo rapidamente sem tempo para pausas entre as palavras. O Kim se manteve perplexo ao notar que não havia exatamente um lobo ali. - O que faz aqui? E por que está sem roupa?
Questionou e quando se deu conta do que olhava mais do que deveria, virou seu rosto. Estava envergonhado por ver o mesmo desconhecido de antes totalmente nu, saindo da água.
- Eu quem te pergunto... Estava me procurando? Você gritou tão convicto. - Arqueou uma das sobrancelhas e sorriu ladino.
- É óbvio que não! Por que eu estaria atrás de você? - resmungou, olhava de canto de olho para ver se o homem já havia se vestido, mas esse continuava totalmente sem roupa, passava as mãos em seus cabelos tirando o excesso de água. - Por que você tá sem roupa?
- Eu estava mergulhando... - respondeu o óbvio. - Nu. - Finalizou. - E por que você está aqui?
- Eu estava procurando... - Olhou aquele olho azul que parecia refletir a luz da lua. - Algo... - Finalizou de forma vaga e o estranho homem sorriu, esse tinha seus dentes alinhados com seus caninos maiores que o comum, algo não tão irrelevante assim para Seungmin deixar passar despercebido. - Não deveria vestir algo? Está fazendo uns cinco graus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧
Fiksi Penggemar• 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. • 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐠 | 𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 🗝️ "Kim Seungmin, o homem mais cético já visto, se encontra em um complexo dilema; estava dividido entre o mundo real e o mundo da fantasia, a...