🗝️20🗝️

622 65 177
                                    

O Q&a vai ficar no próximo capítulo, caso ainda tenham perguntas a fazer só voltar no capítulo anterior e comentar lá. Kiiiiisses!

Continuação...

🗝️Look🗝️

Seungmin corria, saindo de trás das arvores até a porta dos fundos de sua casa rapidamente abriu a porta para o animal entrar, antes que alguém pudesse vê-los. Assim que o gigantesco lobo conseguiu chegar à sala após esbarrar em quase todas as mobilhas da cozinha, o Kim suspirou jogando sua cabeça para trás. Trancou a porta e ouviu um barulho vindo do andar de cima, isso o fez paralisar imediatamente.

- Seungmin é você? - A voz fez o moreno praticamente berrar, seguindo fez um gesto para o animal que voltou correndo e escorregando por conta de suas garras não aderentes ao piso. - Que barulho é esse?

- Ah, oi Jeongin! Seu eu, já estou subindo. - Abriu a porta da cozinha novamente e o lobo saiu correndo para as arvores de onde vieram. Assim que fechou a mesma, Jeongin apareceu no local, seu olhar mostrava certa desconfiança, o moreno sorriu se apoiando no balcão. - Ahn... é... e aí? - Sorriu e o amigo ainda estava em silêncio tentando raciocinar o que havia acontecido.

- Ahn... O que estava fazendo? - Questionou sério e o maior sorriu. - Você todo sujo...

- Eu e o Chan estávamos mexendo no jardim. - Sorriu largo dizendo a primeira coisa que veio a sua mente.

- E cadê o Chan? - Sorriu querendo cumprimentar o parceiro do amigo.

- Que Chan? - Riu em puro nervosismo. - Digo o Chan... tá no... Jardim?

- Você tá estranho, por acaso tá escondendo algo? - Seungmin sentia o suor escorrer por sua testa ao ser encurralado. - Cadê o Chris...

- E-eu... to aqui! - O loiro então entrou na cozinha, atrás de Seungmin e o moreno se virou, se Seungmin estava sujo, o platinado parecia ter banhado na lama. Isso fez o olhar do mais novo entre eles se estreitar mais ainda. - As ervas daninhas...

- Duuuuuude... - Ambos murmuraram juntamente enquanto balançavam a cabeça em concordância para o Yang.

O jovem desistiu de tentar entender o que havia acontecido ali e apenas suspirou negando, lembrando o que realmente foi fazer ali, então sua expressão novamente havia se tornado tensa.

- Escuta... o Jinnie tá lá no seu quarto, ele tá chorando desde ontem, não quer falar com ninguém. - Disse de forma séria.

- O que? Por que não disse antes?! - O Kim praticamente berrou empurrando o homem a sua frente e correu em direção ao seu quarto, Chris prensou seus lábios um contra o outro e sorriu para o maior que apenas o olhou de cima a baixo e negou indo para a sala.

Assim que o anfitrião chegou ao quarto viu Hyunjin olhando o horizonte pela janela, seus braços estavam cruzados e o loiro parecia distante. Seungmin de forma receosa se aproximou do mesmo, seu rosto inchado indicava que ele havia parado de chorar a pouco tempo, céus, como ele poderia estar tão acabado assim, talvez... Tenha sido mais difícil para Hyunjin lidar com o sobrenatural.

- Jinnie... - Chamou pelo loiro que rapidamente o encarou assustado, imediatamente correu até o menor e o abraçou. - Calma... eu tô sujo. - Riu ao ver o quão forte estava sendo apertado contra os braços do outro.

- Você tá bem? Eu estava tão preocupado... Aquele louco não tentou nada contra você certo?

- Quem? O Caleb? - Questionou e o maior assentiu sério. - Não. Ele foi... até... Normal?

Sua resposta soou mais como uma pergunta, Seungmin sorriu e seguiu para o banheiro do quarto querendo se limpar daquela terra, Hyunjin o seguiu e fitou o moreno enquanto tirava suas roupas, o mais novo percebeu a certa preocupação em seu olhar, sua expressão dizia tudo.

𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora