🗝️27🗝️

485 50 123
                                    

🗝️Hold on🗝️

Assim que Hyunjin resolveu que escutaria o amigo, apenas voltou até o campus e pegou sua bolsa, dando satisfação apenas ao professor antes de sair do local, ignorando todas as falas de Seungmin, seu amigo era alguém que ele não queria ter que lidar no momento. Suspirou ao encontrar o Yang e seguiram até o carro do loiro, esse que recém havia saído da concessionária depois de uma revisão completa, o mais velho insistiu para que o ruivo entrasse já que esse persistia em dizer que o encontraria lá, já que deixaria sua mala em sua casa antes, talvez, Jeongin estivesse realmente ansioso o suficiente para ficar em um local fechado com seu futuro ex.

Assim que estacionou em frente ao café que gostava, desceu do veículo juntamente do jovem e seguiram até a entrada do local, escolheram um lugar mais tranquilo onde pudessem conversar com mais calma, mesmo que o ambiente não tivesse muitas pessoas por conta do horário. Hyun se sentou e colocou o casaco sobre seu colo, vendo o outro se sentar à sua frente, fizeram seus pedidos e ficaram um tempo em silêncio apenas olhando para qualquer lugar que não fosse o rosto um do outro, o clima desagradável e constrangedor era tão grande que podia ser visível a distância.

- Aquelas flores... - Jeongin começou dizendo, brincando com seus próprios dedos.

- Ganhei de um amigo... Por estar me formando. - Disse simples e a expressão única de surpresa estampou o rosto alheio.

- É mesmo! Você e o Seungmin Hyung se formam depois do Ano novo... - Ele não se lembrava de que já estava tão perto dos dois amigos finalizar seus anos estudantis. - Eu não me lembrava mesmo Hyung.

- Você... não se lembra de muita coisa. - Sorriu sem graça, Jeongin soltou um longo suspiro se sentindo triste consigo mesmo, não julgava Hyunjin, sabia que estava errado. - Mas tá tudo bem, eu entendo que tem estado ocupado.

- Hyung me desculpa, me desculpa estar distante. Eu... eu não sei o que-

- Jeongin, eu tô apaixonado nele. - Disse rapidamente antes que o outro prometesse outra vez ser um namorado melhor. - A pessoa que me deu aquelas flores... Eu me apaixonei por ele, e... nos beijamos hoje, pouco antes de você aparecer.

A expressão de Jeongin era de choque e também tristeza, ele não esperava escutar isso do mais velho, mas por mais triste que o ruivo estivesse, alguma parte de si suspirava em puro alívio.

- Me desculpa, eu sou um lixo... Ele estava na minha frente, se lembrava das coisas que eu falava, me consolava em momentos difíceis, ele até mesmo escuta e ri das histórias que conto sobre o Kkami. - Soltou um risinho bobo, mas ao perceber, ficou sério novamente, sentindo seus olhos marejarem. - Eu sei que não mereço perdão, mas ainda assim, peço profundamente que me desculpe.

- Hyunjin Hyung. - Segurou a mão do mais velho por cima da mesa, suspirando. Jeongin estava triste, era visível. - Eu te conheço a quase cinco anos, namoramos por três anos... Grande parte desse tempo você me seguia para todos os lugares apenas para ficar perto de mim, quando começamos a namorar, nem cheguei a fazer um pedido. Eu te amo! Te amo de verdade. Amei você por três anos, mas nunca o amei como você merecia ser amado.

Sem conseguir conter o choro, Hyunjin passava a mão por sua bochecha querendo enxugar aquelas insistentes lágrimas. Jeongin soltou um sorriso carinhoso e se afastou do mais velho vendo que o pedido de ambos chegou, o garçom foi tão rápido em colocar os copos sobre a mesa que deixou obvio que havia percebido que aquilo era um término, isso acabou tirando uma risadinha de ambos.

- Desde que decidi ir nessa viagem, eu tinha algo incomodando em meu peito, não conseguia te olhar nos olhos, não conseguia mais segurar isso e decidi ir o mais rápido possível pensando que talvez mais alguns dias fora, me fariam esquecer essa sensação. - Hwang prestava total atenção no que era dito. - Mas depois que conversamos naquela chamada, eu comecei a prestar atenção nas minhas atitudes... Hyung, eu fui um bosta... Eu não ligava em viajar sem me importar com você, eu ficava dias sem entrar em contato... você sempre correu atrás de mim e eu não me virei em sua direção.

𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora