🔞 conteúdo improprio para menor de 18 anos. 🔞
🗝️ Please 🗝️
- Quando você vai entender que isso não é mais amor? - Gritava pela casa enquanto buscava por seus pertences, colocando-os na mala aberta em cima da cama. - Olha só pra gente... Você nem me olha mais, sequer percebeu que mudei a cor do cabelo.
- Desde quando isso tem a ver com amor? Eu não te amo só por que não notei um cabelo? Você está sempre mudando o visual. - Tirava as roupas de dentro da mala com certa raiva, impedindo o progresso daquele término. - PARA COM ISSO! Que droga, por que tá me deixando, Olivia?
- Por quê? Hã, que engraçado você perguntar isso... Você me deixou primeiro, você decidiu ir embora antes, esqueceu que era casado e só pensava em trabalho e suas maratonas esportivas. Só estou retribuindo o favor, agora me deixa!
A mulher fechou a mala e saiu com pressa pela sala, dando início a outra cena na televisão. Hyunjin fungava enquanto tinha um lenço de papel embaixo de seus olhos para o choro que escorria livre, em uma mão havia um pote de sorvete de chocolate com sonho de valsa e na outra mão a colher, já esquecida. Felix o encarou piscando algumas vezes sem entender o porquê de tanto choro, como se seus olhos também não estivessem avermelhados e suas bochechas molhadas pelas lágrimas.
- P-para de choran Hyung! S-se não eu choro... tambe-
Sequer conseguia formular uma frase já que a cada palavra seu choro aumentava e os soluços iam ficando inevitáveis. Ambos se abraçaram vendo a cena final da mulher adentrando o avião e dizendo que: "Partir é fácil e completamente possível, o impossível suportar a solidão de amar e não ser amado de volta."
Quando Felix se afastou, abraçou sua almofada cor-de-rosa com uma impressão do rosto de Changbin, vendo as cenas pós créditos, Hyunjin terminava seu sorvete ainda com os olhos cheios de água. Um resmungo alto acabou tirando ambos de seus sofrimentos por arte cinematográfica e ambos olharam para o colchão que estava no chão. Seungmin tinha seus olhos semicerrados pelo sono, seus fios de cabelo desgrenhados mostrava o quão bom havia sido aquele cochilo, Jisung estava aninhado em seus braços, dormindo feito um bebê; afinal filme de relacionamento conturbado e romance de 1 centavo nunca havia sido a praia dos dois.
- Qual é... Todo mundo sabe que ela já estava amando outro e se apaixonou na ausência do Patrick, então por que esse chororô? - Afundou a cabeça no travesseiro novamente e Jisung se ajeitou em seus braços, passando a perna por seu quadril. - Quando vocês vão parar de chorar?
- SE VOCÊ NÃO É SENSIVEL, NÃO ESTRAGA A SENSIBILIDADE ALHEIA! - Berrou jogando o pote de sorvete vazio na cabeça de Seungmin que gritou enquanto se levantava.
- VOCÊ ME ACERTOU MESMO? É SÉRIO? VOCÊ JOGOU... EM MIM? EU VOU TE MATAR.
Ambos começaram uma guerra de tacar coisas um no outro, até que Jisung se levantou meio desorientado, encarou-os confuso e praticamente se arrastou até onde Felix estava sentado, se aninhou no colo do loirinho querendo continuar seu sono, ele estava cansado, passou quase dois dias sem dormir para finalizar um trabalho facultativo, o cansaço era tanto que sequer se importava com a briga que os outros dois estavam tendo. Yongbok sorriu e abraçou o pequeno esquilinho, vendo ambos se acalmarem e se sentar no colchão.
- Acho melhor deixarmos o "rolê de passivas" para outro dia, o Jijico está igual um zumbi. - Disse mal abrindo os olhos de tão inchados que estavam, recorrente ao choro.
- "Rolê de passivas"? - Hyunjin não discordava, mas aquele nome era mesmo necessário?
- Espera... o Hyun eu entendo o choro, o relacionamento dele tá mais perdido que o Nemo..., mas por que você está chorando, bok-ah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧
Fanfiction• 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. • 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐠 | 𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 🗝️ "Kim Seungmin, o homem mais cético já visto, se encontra em um complexo dilema; estava dividido entre o mundo real e o mundo da fantasia, a...