🔞 conteúdo improprio para menor de 18 anos. 🔞
🗝️Heat🗝️
Seungmin acordou com o sol, batendo em seu rosto, resmungou se revirando na cama e encolheu-se no corpo do homem que estava ao seu lado. Os braços de Christopher rodearam o corpo do jovem e esse aproveitou a proximidade para encher o pescoço do mais novo de beijinhos, pôde ouvir as risadas do moreno que se contorcia na cama pelas cocegas.
Kim abriu os olhos finalmente e viu aquele emaranhado de fios tão loiros que era quase branco. Quando Bang se afastou, deixou um selar carinhoso nos lábios do outro e sorriu.
- Bom dia! - Disse, na sua língua nativa usando o belo sotaque australiano, voltando a abraçar o Kim.
- Morning? Chris, são quase duas da tarde. - Respondeu rindo e se afastou de Christopher, o homem se sentou imediatamente olhando o relógio na parede. - Aonde vai? - Indagou confuso.
- Me arrumar? - respondeu mais como se perguntasse ao mesmo.
- Por? - O coreano arqueou a sobrancelha. - Tem algum compromisso?
- Sim, vamos sair para almoçar e depois vamos escolher alianças. - O platinado se enrolou na toalha e foi até o armário buscar por alguma roupa que o agradasse.
- Aliança pra que? - Seungmin se cobria com o lençol por estar nu enquanto ainda fitava Bang Chan. - Vai ser padrinho de algum casamento?
- Você nunca namorou na vida? Obviamente vou comprar para nós usarmos. - Resmungou pela falta de interesse do jovem. Seungmin começou a rir de forma desesperada, não acreditava que aquilo que tinha escutado estava mesmo saindo da boca de Christopher. - Que é?
- Ah céus! - Disse quando conseguiu parar de rir. - Isso é tão estranho, sério. Não, Chris eu nunca namorei, nunca quis namorar e não quero ganhar alianças, não mesmo. - Riu alto achando realmente engraçado algo assim, principalmente o fato da ideia ter vindo de Chan.
Expressão indignada de Christopher mostrava totalmente que ele não havia gostado do que ouviu. O loiro pegou as roupas jogando-as na cama de qualquer jeito, concordou trancando o maxilar e saiu para o banheiro, nesse momento, Seungmin percebeu que o australiano realmente falava sério sobre alianças.
Seu coração pesou por alguns segundos e o moreno revirou na cama, nunca sequer imaginou que namoraria e ganharia algo tão significativo, então isso causava certa ansiedade no jovem. Resmungou e vestiu o robe para buscar por pelo homem, não deveria deixar um assunto assim se tornar um mal-entendido maior.
Assim que chegou no banheiro abriu a porta e viu o maior sentado na banheira com água preenchendo o porcelanato até sua cintura, o homem loiro parecia pensativo enquanto encarava a paisagem pela janela. Kim suspirou e adentrou o local, foi até a pia, buscando por sua escova, para dar início a suas higienes.
Encarava Christopher de soslaio pelo reflexo do espelho, mas o homem parecia ignorar totalmente sua presença, mesmo batendo os dedos na pia de forma "distraída" não conseguia chamar a atenção desse para si, odiava quando era ignorado pelo mais velho, nesses momentos pensava que se tacasse algo em sua cabeça conseguiria sua atenção.
O jovem terminou a escovação e caminhou vagarosamente até a banheira, se sentando na borda desta enquanto encarava o loiro a sua frente, tombou a cabeça levemente e fez um biquinho, deixando um suspiro fraco escapar de seus lábios enquanto admirava o corpo nu a sua frente, que belo homem que Seungmin havia conseguido agarrar para si.
- Posso... me juntar a você? - Questionou tentando manter a tranquilidade.
- Faça como quiser.
Assentiu com a resposta seca que recebeu e colocou apenas os pés na água, ainda sentado na borda do porcelanato, Kim subiu o tecido que usava para não molhar e encarou o platinado, a transparência do cetim deixava o corpo do moreno ainda mais desejável. E como imaginava, suas pernas desnudas e bronzeadas foram o suficiente para obter a atenção do homem a sua frente. Seungmin segurou o sorriso e suspirou brincando com a água, desatou o nó e retirou o roupão que vestia colocando-o na pequena mesinha que tinha ao lado da banheira, gemeu fraco quando sentiu a água alcançar a região de sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐬𝐭 - 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐦𝐢𝐧
Fanfiction• 𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘. • 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐠 | 𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐮𝐧𝐠𝐦𝐢𝐧 🗝️ "Kim Seungmin, o homem mais cético já visto, se encontra em um complexo dilema; estava dividido entre o mundo real e o mundo da fantasia, a...