Capítulo 15: Vida longa a realeza.

151 22 8
                                    

VIOLET BETHENCOURT — Vergas.

O castelo estava uma zona fumaça, saia de algumas janelas, quando eu e Raj chegamos, descobrimos que era um grupo de 15 homens, apenas 1 havia sobrevivido para o interrogatório.

Nenhuma baixa, apenas alguns soldados feridos que já estavam sendo cuidados por bruxos e curandeiros. Caminhando com Raj vestido ao meu lado, vimos o estrago, janelas quebradas, pinturas no chão, vasos estilhaçados, nada que não pudesse ser reparado.

Tomei um tempo para me certificar que os meus irmãos estavam bem e voltei para averiguar o resto do castelo com Raj.

Na nossa frente o grupo de príncipes e princesas estavam na sala de estar. Nyate conversando com Yehuo, Mayleen no canto da sala nos encarando, do queixo ao peito sujo de sangue, Yujin reparava o lábio cortado de Cas, Will estava com as mãos apoiadas na janela um pouco distante, raramente isso acontecia.

— Sinto muito pelo ocorrido, se quiserem ir embora, terão toda a razão.—

Will enfim se virou para nós.
— Eles não machucaram ninguém, suspeito que tenhamos até nos divertido. —

Cas sorriu olhando para Yujin.
— Ele tocou jogo em 3 de uma vez. —

Nyate estremeceu se encolhendo.
— Mayleen arrancou algumas gargantas. —
Eu notei os punhos de Raj se fecharem ao meu lado.
— Isso não deveria ter chegado a vocês.

Yehuo suspirou.
— Nós fomos até eles, não fariam mal a nenhum de nós mesmo se tentassem, eu e meu irmão ficaremos. —

Cas então me olhou, o lábio quase curado.
— Também queremos ficar.

Eu acenei com a cabeça, eles foram a primeira coisa que procurei quando cheguei, o lábio havia sido provocado por uma janela quebrada. Mayleen concordou que ficaria, mas só havia uma coisa a ser feita agora.


Depois de me banhar e colocar os vestimentos tradicionais de Vergas, fui convocada por Raj até sala de visitas. Não fui acompanhada de guardas, mas se podia vê-los a cada 6 metros, algumas coisas já estavam sendo reparadas enquanto eu andava pelos corredores.

Estava pensando noque poderia ser, talvez terminar a conversa que tivemos na praia, mas ele iria até o meu quarto se fosse só por isso, então estranhei o quanto tínhamos intimidade para que ele fosse no meu quarto apenas conversar.

Bem, devia ser algo formal, para precisar que eu fosse convocada. Mas aquilo ainda revirava na minha cabeça, o que havia me contado, oque deveria ser verdade ou não, não podia matar Raj...

Minha respiração acelerou e uma mão puxou meu pulso para o corredor vazio, já estava cansada disto.
— Os machos, estavam com roupas de Vergas, mas são de Garlendia.

— Will. —

Se quisessem fazer um ataque mandariam fêmeas, mas Raj sabe sobre nosso poder de batalha e eles vestiam roupas Verganos, meu avô não estava mandando um ataque...

— Foi um aviso. —

Will concordou com a cabeça olhando pros lados vendo se alguém se aproximava.

— Ou uma mensagem, ele a quer, Vi e com a cabeça de Raj num bandeja, se conseguirem arrancar deles de onde vinheram, teremos nossa cova. —

Eu passei minhas mãos pelo meu rosto e segui para o cabelo tentando pensar.

— Preciso encontrá-lo, darei um jeito, você e Cas precisam estar preparados caso precisem fugir. —



𝖬𝖮𝖱𝖳𝖤 𝖠𝖮 𝖱𝖤𝖨𝖭𝖠𝖣𝖮Onde histórias criam vida. Descubra agora