VIOLET BETHENCOURT — Garlendia.
— Se conseguirmos fazer uma entrada furtiva-
— Não. —
Eu respondi para Rojer, de frente para o mapa da cidade, todos envolta de uma mesa redonda. Raj com a mão no queixo observando a situação, o rei de Longzhi com as mãos entrelaçadas no colo, Willian em pé com os braços na mesa e Ranya com os braços no acento.
— Meu avô sabe que estamos aqui, está esperando um ataque a qualquer momento. —
William concluiu.— Eu quero que ele saiba que estou chegando, cada vez mais próxima da garganta dele, que ele sinta o medo de ser encurralado. —
Depois de organizar nossas linhas e ver uma melhor dinâmica entre as frotas e as criaturas eu notei que precisava dormir, eu havia perdido uma noite de sono ontem e se eu continuasse assim eu acabaria estressada e sem carga total.
— Acompanharei a senhora até seu quarto, cada um tem um quarto específico. —
Ranya se levantou pousando a mão na espada da cintura.
Raj olhou para mim quase como em sintonia, estávamos nos acostumando a dividir tendas por semanas, mas eu não queria piorar a situação.
— Você me viu nascer Ranya, não me chame de senhora. —
Eu sorri enquanto me levantava e percebi que ela havia relaxado, havia me treinado desde que aprendi a andar, a melhor e mais forte guerreira do reino, se sei alguma coisa foi por conta dela.
— Pode mostrar os aposentos aos outros, quero ter um minuto com o meu irmão. —
Ela concordou com a cabeça e aos poucos os reis e comandantes saíram, Willian continuou olhando os mapas e eu rodei a mesa passando a unha pela madeira.
— Está pronto para ser rei? —
O feérico levantou a cabeça de imediato com o olhar curioso.
— Estou certa não estou?
Willian concordou com a cabeça, a borda dos olhos brilhando enquanto me confirmava.
— Não quero que pense que estou abandando...
— Garlendia?
— Minha única família.
Meu irmão disse por fim, eu me pus a relaxar e me aproximar, ele foi tudo que me restou.
— Nunca pensaria isto, é um destino melhor doque eu poderia lhe proporcionar. —
— Você não é responsável pelo destino de Castiel.
Eu queria ser, eu queria poder comandar e mudar. Mas nem mesmo maior rainha poderia.
— Virá me visitar e deixar meus sobrinhos com a tia favorita deles? —
Ele sorriu segurando as minhas mãos, ambos de frente um para o outro.
— Quero ser um terço da líder que você é. —
— Cas te orientou o suficiente para isto. —
Ele sorriu me abraçando e eu o abracei de volta.
— É ele fez. —
De frente para a penteadeira eu terminava de passar a escova pelo meu longo cabelo, me virei para a janela, já sabendo o que iria encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝖮𝖱𝖳𝖤 𝖠𝖮 𝖱𝖤𝖨𝖭𝖠𝖣𝖮
Fantasy❝ Para salvar seu povo da peste que devasta o reino, Violet a princesa de Garlendia está destinada a matar o rei de Vergas. Junto com os irmãos, ela descobrirá um mundo cheio de criaturas místicas, cultura e política. Oque acontece quando você pass...