VIOLET BETHENCOURT — Garlendia.
— Tudo bem que vocês são a alta monarquia, mas ainda estamos em guerra pessoal! —
Eu grunhi no travesseiro, como assim havia amanhecido, eu tinha dormido pelo o que, 20 minutos?
Raj jogou um travesseiro na cara de Aeces que mantinha a cabeça pra dentro da tenda e saiu com o rosnar do lobo.
Ele estava certo, estávamos em guerra.
Eu me sentei na cama.
— Mais 5 minutos. —Disse Raj que também se sentou tirando os cabelos do meu ombro e beijando o local, imediatamente me arrepiei, eu poderia ficar 5 minutos.
Pelo amor dos Deuses, estávamos no meio de um campo de guerra, eu tinha quer ver como estavam as tropas, conversas com os informantes e ver os quartéis próximos!
— Não somos mais um lobo e uma feérica, somos um rei e uma rainha, vamos!!!! —
Eu levantei da cama com o lençol e ele fez uma careca caindo de costas na cama, Oh deuses havia sangue nos lençóis, cama e nas minhas ataduras, a curandeira iria me matar.
Eu estava em vestido de couro esverdeado justo e longo com costas as nuas e novinha em folha, Raj vestia apenas um tecido que transpassava o ombro pelo peito com calças vermelhas também com novos pontos e feridas limpas.
As cores das nossas casas, o acampamento estava a todo vapor quando saímos, depois de olhar todos os feridos nós fomos até onde estavam sendo sepultado os mortos.
Os corpos foram colocados deitados e com flores ao redor de cada um, os pós coloridos de amarelo, laranja e vermelho tiravam o acinzentado do lugar.
Meu corpo inteiro se arrepiou, foram muitos... que tinham famílias, amigos e um lar.
— Não se esqueça que isto é uma guerra Vi. —A voz masculina veio de longe.
Will se aproximou com Yehuo, não podia mais imaginar que aquela figura esguia e feminina era o mesmo dragão que nos salvou.
— Yujin queimará os corpos. —
Ela disse parando ao meu lado e o de Raj com os braços cruzado, de fato o dragão cinza apareceu abaixo da colina que estávamos, poderoso e assustador.
— Aquele é Yujin? —
Raj perguntou quando fumaça saiu das narinas do animal.
Yujin apenas balançou a cabeça em concordância.
Tinham 3 dragões. Então as rajadas de fogo começaram a queimar os corpos, as folhas, as flores e os mantos, eu faria cada vida valer, cada sangue derramado, para que isso não acontecesse, mas se eu tinha que libertar o meu povo eu o faria.— Acha que nossa mãe e pai tiveram uma morte rápida? —
Eu pisquei algumas vezes vendo o fogo se levantar, notando que uma lágrima minha escorria, o que eu deveria dizer a Will? Que eu reza que sim?
— Em Longzhi aprendemos que nunca morremos, voamos com nossas cinzas, temos o vento como guia e a paz das estrelas, eu tenho certeza que eles são espíritos livres agora. —
Yehuo entrelaçou os dedos com o do meu irmão enquanto assistia o funeral dos nosso soldados, Raj depôs um beijo na minha cabeça e limpou mais algumas lágrimas da minha bochecha.
Ele podia ter estado em várias guerras, eu podia ter aprendido sobre isso a minha vida toda, mas ainda sim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝖮𝖱𝖳𝖤 𝖠𝖮 𝖱𝖤𝖨𝖭𝖠𝖣𝖮
Fantasy❝ Para salvar seu povo da peste que devasta o reino, Violet a princesa de Garlendia está destinada a matar o rei de Vergas. Junto com os irmãos, ela descobrirá um mundo cheio de criaturas místicas, cultura e política. Oque acontece quando você pass...