Capítulo 21: Ainda haverá amanhã.

156 17 8
                                    

VIOLET BETHENCOURT — Garlendia.
(Hot alert)

Ele me beijou ou eu o beijei, nós estávamos nos beijando e foi glorioso, como o da primeira vez, mas doce.

Eu levei minhas mãos até o seus cabelos ondulados, o sentia apertar minha cintura como em autocontrole, quando dei abertura, me derreti, meu corpo entrou em combustão em contato com a sua língua.

Ele me segurou quando não pude sentir minhas pernas, então pude sentir sua paixão, pude sentir a minha, sem rédeas, enquanto o oferecia tudo de mim mesma.

Raj me pegou no colo e eu o prendi entre minhas pernas. Todas as barreiras estavam sendo quebradas quando ele me pôs na cama.

— Preciso saber se você tem certeza. —

A voz do lobo estava rouca e os seus lábios um pouco inchados, a imagem dele em cima de mim fez meu corpo de arrepiar.

— Eu tento certeza. —
— Não a mais como voltar atrás depois disto. —

Eu juntei minhas mãos no seu rosto o fazendo focar, ele teria autocontrole o suficiente para parar, era admirável porque eu não poderia fazer o mesmo.

— É o que eu quero, você sabe com quem está se deitando agora não é? —

Seus olhos estavam concentrados na minha boca, só precisava saber se ele havia me escutado, ele deu um leve inclinar me confirmando. Eu disse então.

— Com a feérica que tentou te matar, descendente dos seu inimigos. —

Suas mãos me apertaram na cintura, isso não o fez hesitar um segundo, meus deuses este macho não pode existir.

— Estou me deitando com a Violet Bethencourt.—

Ele sorriu, eu sorri e então ele me prendeu como um caçador.

Meu corpete saiu tão rápido que não vi pra qual direção ele voou, eu levei minhas mão até o seu peitoral sentindo a pele debaixo das minhas palmas, Raj soltou um grunhindo enquanto fazia pressão com os dentes no meu pescoço.

Suas mãos procuraram as aberturas do meu vestido, ele me levantou desamarrando os laços nas costas com muita habilidade, Raj então o desceu até a cintura, vendo meus seios nu.

Seu olhar escureceu de uma forma que nunca vi antes, ele estava lá me observando e de repente me vi inquieta com seu olhar tão intenso.

— Você é linda, tão tão linda. —

Eu tomei fôlego quando senti sua boca repentinamente ao redor do meu seio.

— Não sabe o quanto eu quis isto, não pode se quer imaginar.

Minha respiração saiu entre cortada, seus sussurros abafados deixavam as coisas muito mais sórdidas.
Meu vestido foi puxado totalmente pra baixo, estava totalmente nua e ele ainda permanecia nas calças.

Eu levantei minha mão em direção aos botões da sua calça, mas ele a segurou e deu um beijo delicado na minha palma.

— Logo.

Foi a única coisa que disse antes de se abaixar e traçar um caminho de beijos pela minha barriga até.... Deuses!

Eu devo ter gemido isso um pouco alto quando ele me beijou entre minhas pernas porque ele soltou uma risada muito sombria.

Olhei para baixo e o encontrei me olhando, então sua língua me tocou e eu xinguei fechando os olhos com a cabeça pra cima, ela percorreu por tudo não deixando nenhuma área descoberta.

𝖬𝖮𝖱𝖳𝖤 𝖠𝖮 𝖱𝖤𝖨𝖭𝖠𝖣𝖮Onde histórias criam vida. Descubra agora