RAJ MAHARAJ — VERGAS.
Assim se seguiu por uma semana, no terceiro dia a forçaram a comer para que não morresse, no quarto seus irmão tentaram fazê-la levantar, no quinto uma carta de Longzhi havia chegado, o rei havia aceitado o acordo.
No sexto o rei e rainha de Frapté também, enviando toneladas de fios e seda. Durante todos os dias eu visitava Violet, sabia que ela gostava de ler, então lia para ela todos os dias, criticando os personagens e a história de romance que ela devia gostar. Ela não me respondia é claro.
De noite eu a escutava chorar baixo pensando que eu não escutaria, as vezes ela gritava de um pesadelo e eu corria para encontrá-la, sabia que ela me escutava porque as vezes piscava, mas eu estava começando a ficar muito preocupado.
Ao tomar café da manhã com minha irmã ela parecia também estar apreensiva.
— Seus irmãos também estão cansados, tristes. Não acho que possam ajudá-la se por dentro estão igual. —
Ela comentou com a voz triste enquanto passava uma geleia no pão, era uma das suas características, tomar o sentimentos dos outros.
— Então o que posso fazer?
—Hum, acho que você nada. Mas eu tenho uma ideia.—
— Isso certamente não vai dar certo, esqueceram que ela a mordeu? —
— Ela ofendeu meu povo primeiro. —
— Estavam numa luta, foi trapaça. —
— Deixou a coisa mais interessante, vai começar a bufar fumaça em mim? Já basta os meus sapatos! —
— Dessa vez vai ser os seus cabelos!
Minha cabeça estava estourando com a discussão das fêmeas, a ideia de Nyate iria ser um desastre, colocar as 3 em um cômodo com Violet certamente o destruiria.
Nyate tomou a frente da situação se pondo entre as duas.
— Somos todas prendadas e com uma boa educação, gostaria muito que não acabassem destruindo o castelo do meu irmão. —
Mayleen parou de mostrar os dentes e Yehuo deu um passo atrás e soltou os punhos, Violet estaria rindo da situação ou colocaria lenha na fogueira.
— Não se esqueçam porque estamos aqui.
— Não sei porque ela está aqui.
— Não sou tão vaca quanto pensam!— Silêncio!
Minha voz talvez tenha saído alta demais, eu não estava conseguindo organizar meus próprios pensamentos e pareceu ter funcionado.— Ela pode escutar tudo se não perceberam. —
Mayleen revirou os olhos e Yehuo cruzou os braços, minha irmã sorriu em agradecimento a mim.
— Vamos. —
Ela abriu a porta, Violet continuava na cama olhando para a varanda onde o sol saia, todas três entraram, mas quando dei um passo para dentro Nyate entrou no meu caminho.
— As fêmeas são o símbolo de Garlendia, desta vez não Raj. —
Mordi fundo para não dar uma resposta mordaz. Precisava fazer com os meus instintos de proteção recuassem e deixassem ficar sozinha com Violet. Precisei me lembrar que não havia perigo.
— Irei caçar. —
YEHUO GUN HAN
O cheiro de tristeza estava presente por todo o quarto e me movi para as janelas abrindo todas, soprando fogo em algumas velas e incensos para mudar o lugar. Cheirar sentimentos nem sempre eram uma dádiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝖮𝖱𝖳𝖤 𝖠𝖮 𝖱𝖤𝖨𝖭𝖠𝖣𝖮
Fantasy❝ Para salvar seu povo da peste que devasta o reino, Violet a princesa de Garlendia está destinada a matar o rei de Vergas. Junto com os irmãos, ela descobrirá um mundo cheio de criaturas místicas, cultura e política. Oque acontece quando você pass...