A Guerra

702 42 88
                                    

Tema do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=ASj81daun5Q

(Two Steps From Hell - Protectors of the Earth)

Naquela semana, não houve um homem ou mulher que, sabendo manejar a espada, não quis lutar a favor de Gondor; Elanor e Aragorn estavam empenhados em motivar o povo e mesmo com as duas crianças crescendo dentro de si, a princesa não desanimou em lidar com o fato de que somente ela poder enfrentar Eldarion. As semanas se passaram, Eldarion reforçava Gondor e seu exército crescia, mas ele temia, pois, as forças opostas também cresciam e mesmo com suas investidas contra Elanor, ela não estava recuando e cada vez mais seus seguidores almejavam lutar por sua causa.

Um mês e meio se passou e um exército estava à frente de Gondor, um exército composto por orcs, trolls do tamanho de olifantes cheios de ódio e desejo de morte. Sobre o pico mais alto de Gondor estava Eldarion, com o peito insuflado ele se mantinha o olhar soberbo sobre seu exército, não havia forças na Terra-média para vencê-los. E vestido de sua armadura com a espada de Isildor em seu cinto, ele estava impecável, e Sauron surgiu em uma nuvem negra atrás dele e se materializou como um ser humonóide sem rosto.

- Nós crescemos em número, nós crescemos em forças. Chegou a hora de revelarmos a nossa força. - disse em língua negra.

- Sim, mestre. - disse Eldarion olhando para o lado e em seguida para frente. - Hoje venceremos mais uma vez.

- Sua lealdade foi incomparável, príncipe Eldarion, quando matarmos nossos inimigos, você terá o reino e a garota. - disse Sauron e se dissipou no ar.

Eldarion sorriu e concordou.

- Ela virá para mim de joelhos, mestre... você verá. - ele olhou para o céu negro da qual os raios de Sol não passavam pelas nuvens e os Dragões de Nazgûl voavam pelo céu.

 - ele olhou para o céu negro da qual os raios de Sol não passavam pelas nuvens e os Dragões de Nazgûl voavam pelo céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagem ilustrativa de um Dragão Nazgûl)

Do outro lado da campina, os guerreiros de Rohan, Valfenda, Montanhas Azuis e da Floresta das Trevas (Mirkwood) se agrupavam em um grande paredão, quase mil homens, anões e elfos estavam armados e determinados a exterminarem a raça dos orcs de uma vez por todas. Elrond e Thranduil estavam lado a lado, montados em um cavalo e em um cervo, respectivamente; Arwen estava ao lado de Elbereth, as quais liderariam os arqueiros; Aragorn estava ao lado de Legolas que olhava com grande ódio para Gondor.

- Jamais pensei que lutaria outra guerra ao seu lado, amigo. - disse Aragorn para Legolas.

- Sua última chance de me ver com meu arco, pois pretendo aposentá-lo depois disso. - sorriu Legolas, o que fez Aragorn sorrir.

- Prometa-me que cuidará dela. - disse Aragorn olhando para Legolas, um pouco sério.

- Eu a amo, Aragorn, não há nada que impeça que eu a proteja mais do que este momento. Depois dessa guerra, eu estarei com ela, independentemente de qualquer coisa.

Meu Querido Legolas: Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora