BÁRBARA
Finalmente o sábado havia chegado, quase não dormi na noite passada eu estava anciosa demais para que o dia de hoje chegasse.
Em poucos minutos Miguel e eu partiremos para a minha antiga cidade para resolver de vez o mistério da morte da Amanda.
De início Miguel não queria me deixar ir, mas consegui convencê-lo assim que ele me deixou em casa. Eu já havia arrumado algumas coisas na minha mochila e estava do lado de fora da minha casa esperando anciosa por ele vir me buscar.
— Vai viajar? —me virei para o lado ao ouvir a voz de Tadeu.
Ele estava com o seu costumeiro sorriso no rosto, sinceramente se eu pudesse escolher eu o escolheria com certeza afinal com ele não existe tantos problemas.
Entretanto o meu coração estava totalmente entregue ao um certo moreno teimoso, às vezes o amor escolhe o caminho mais difícil para percorrer.
— Vou sim. —respondi sorrindo de volta para ele.
— Confesso que sentirei a sua falta. —confessou aproximando-se de mim enquanto piscava de maneira sedutora. — Eu estive pensando, será que quando você voltar podemos sair juntos? Tipo um encontro.
Por mais que eu achasse graça no seu jeito não era justo que ele achasse que poderíamos ter algo um dia, para mim a sinceridade é uma grande virtude e foi pensando nisso que resolvi ser sincera com ele.
— Tadeu, você é um cara legal qualquer mulher se sentiria privilegiada por estar ao seu lado.
— Porquê será que sinto que vem um mas agora? —questionou ao me interromper.
— Mas acontece que eu gosto de outra pessoa. —expliquei sem jeito. — Me desculpa, mas não vai dar. Mas podemos continuar sendo amigos se você quiser é claro.
— Bem, na verdade eu não estava esperando levar fora em plena luz do dia. —brincou de maneira descontraída, mas logo ficou sério. — Podemos ser amigos sim, supero rápido.
Dizendo aquilo ele piscou para mim e saiu deixando-me sozinha, mas não por muito tempo já que um carro que eu conhecia muito bem parou na minha frente.
Assim que entrei no carro dei um beijo rápido em Miguel que sorriu com o meu cumprimento.
— Desculpa a demora, é que a minha mãe quase não me deixou vir. —explicou enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. — Mas se Deus quiser vamos de vez resolver esse passado, e seguir em paz pois a justiça finalmente será feita.
— E você tem idéia de como vamos encontrar a tal Andréia? —indaguei enquanto ele começava a dirigir.
— Hoje de manhã o José me mandou uma mensagem com o endereço dessa Andréia.
Eu estava muito nervosa pois estávamos muito perto de finalmente descobrir o culpado da morte de Amanda.
Seja lá quem ela estava investigando essa pessoa não estava para brincadeiras.
A viagem para San Cristóbal de las Casas foi longa, tanto que tivemos que parar algumas vezes, já estava prestes a escurecer quando finalmente chegamos.
Nesta noite ficaríamos em um hotel e no dia seguinte iremos procurar a Andréia. Miguel fez a reserva no hotel, assim que entramos em nosso quarto me joguei na cama exausta.
No início fiquei um pouco receosa sobre dividir um quarto com ele, mas não tinha nada demais somos namorados e nos respeitamos, só acontecera algo se ambos quisermos.
E sem mencionar que apenas um quarto seria muito mais econômico do que alugar dois quartos.
— Vou tomar banho. —avisou e foi em direção ao banheiro.
Incrível como as coisas não saem como planejamos, quando saí daqui pensei que não colocaria os meus pés aqui nem tão cedo. Mas seja veja só como o destino prega peças, aqui estou eu novamente.
A hipótese de reencontrar a minha família me deixava um pouco aflita, fiquei por alguns minutos pensando em como eu agiria caso eu encontrasse a minha família outra vez.
Eu estava tão concentrada que quase não vi quando Miguel se aproximou, ele sorriu para mim e sentou-se ao meu lado na cama.
Tenho que confessar que o seu cheiro era maravilhoso, ele estava sem camisa usando apenas um calça moletom. Um homem extremamente atraente.
— Você parecia destraida, está preocupada com algo? —questionou enquanto me encarava.
Me levantei da cama ficando sentada também ao seu lado, segurei um das suas mãos e depositei um rápido beijo.
— Não se preocupe, eu estou bem. —respondi dando de ombros e me levantando da cama em seguida. — Eu vou tomar banho.
Peguei as minhas roupas e segui para o banheiro, tomei um banho demorado com o intuito de retirar um pouco do meu cansaço. Assim que terminei, me vesti e saí do banheiro.
Avistei o meu namorado ainda sentado na cama entretido no celular.
Se alguém me dissesse isso eu não acreditaria, quem diria que agora finalmente estaríamos juntos depois de tanto ele me rejeitar.
Apesar da nossa situação não ser tão fácil assim de uma coisa eu tinha certeza, que eu quero esse homem do meu lado até quando me for permitido.
E foi com essa certeza que me aproximei dele e o beijei chegando a surpreendê-lo. Miguel soltou o celular de lado, enquanto segurava a minha cintura com firmeza.
O toque das suas mãos em minha pele me causava uma sensação magnífica, estar em seus braços me fazia esquecer ao menos por um momento todos os problemas que teremos que enfrentar em breve.
— Uau... —murmurou surpreso mas com um sorriso no rosto assim que separamos nossos lábios.
— Eu quero que nos tornemos um só essa noite. —pedi sem desviar os nossos olhos.
— Você tem certeza? —perguntou cauteloso enquanto acariciava o meu rosto com carinho.
— Tenho certeza absoluta.
Dizer aquilo foi a confirmação necessária que ele precisava para me beijar outra vez, ainda nos beijando com cuidado Miguel me deitou sobre a cama.
Estar com ele, sentir o seu corpo junto ao meu me fez ter ainda mais certeza de que o quê sentimos um pelo o outro é um sentimento verdadeiro. E haja o que houver, me esforçarei o máximo para permanecer ao lado do homem que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Com O Destino [COMPLETO]
RomanceBárbara González Chavez mora com os tios desde a trágica morte dos seus pais, durante anos foi humilhada pela a sua própria família, cansada de tudo aquilo ela resolve então sair de casa para tentar um recomeço, mas o destino pretendia surpreendê-la...