Fico com medo de elogiar, mas vocês estão brilhantes nesses comentários!
POV Yoongi.
Fui para a diretoria feliz.
Eu sempre assumo as coisas que faço e não vou ficar todo preocupado. Vou assumir as minhas consequências.
Quando batemos na porta, Sehun abriu.
Graças a Deus!
JN_ Quem é Sehun?
Ô merda!
JN_ De novo? O que foi dessa vez? Kai, por que está com essa faixa se não tem nada machucado no seu dedo?
Olhei pra ele furioso. Eu vou fazer questão de quebrar esse dedo dele.
K_ Yoongi me deu um soco.
JN_ Depois do dedo preciso perguntar se ele deu mesmo esse soco.
Y_ Eu dei
Se_ Nessa escola nós não aceitamos agressividade Yoongi...
Y_ Ele machucou o Jimin.
Se_ Mas bateu foi pouco! Eu vou te descer o cacete seu infeliz!
Jn_Sehun....
Se_ Ok....deixa eu tomar um ar. MAS SAIBA QUR EU NÃO CRIEI FILHO, TROQUEI FRALDA, DEI MAMADEIRA, PRA MARMANJO BATER!
O doutor teve que levar ele para a varanda para tomar um ar. Coitado...estou assim também.
JN_ Primeiro acusou ele, agora bateu. Primeiro como diretor, vou te dar uma suspensão de dois dias e você só entra acompanhado de seus pais.
K_ Ele me empurrou e você não fez nada.
JN_ Já sabemos que ele não te empurrou kai, mas se você insiste, vou relatar aos pais dele. Sehun, esse garoto falou que Jimin o empurrou.
Se_ que deselegante. Vou deixar ele sem pudim.
Que covardia! Coitado do Jimin!
JN_ Yoongi também terei que relatar aos seus pais. Por mais que eu esteja agradecido por defender meu filho.
Se soubesse o que eu quero com seu filho, não sei se ficaria agradecido.
JN_ Agora Kai, como pai do Jimin, eu vou começar a levar essas suas implicâncias com meu filho para a justiça. Se acontecer novamente eu vou te denunciar.
Se_ Se acontecer novamente eu vou ME denunciar. VOU PRESO POR ASSASSINATO!
K_ Como essa escola é organizada, o diretor até ameaça o aluno.
JN_ Sinta-se a vontade para mudar de escola. Bem....é isso, podem ir pro quarto. Depois do fim de semana, começa a punição dos dois.
Kai saiu batendo os pés.
Y_ eu peço desculpas diretor. Mas ele já estava me tirando do sério.
JN_ A violência só atrai coisa ruim Yoongi, vamos tentar resolver de outra forma. E Jimin? Machucou muito?
Y_ Ele está com uma marca roxa em seu braço.
JN_ Vou te dar uma pomada, pode pedir ele para passar, por favor?
Y_ Claro.
Fui pro quarto já querendo dar outro soco naquele babaca.
Quando cheguei lá, ele já estava inventando suas mentiras.
Y_ O que está inventando Kai? Contou para eles que não tem nada no seu dedo?
J_ Eu não acredito. Agora eu quero quebrar seu dedo de verdade.
Y_ Espero que agora não caiam mais nos joguinhos dele.
Fui para o quarto e Jungkook estava ensinando um jogo no celular para Jimin.
JM_ Meu appa estava lá né? Ele me ligou chorando, perguntando se eu me machuquei. Ele é meio dramático.
Y_ Seus pais são incríveis Jimin.
JM_ Eles me deixaram convidar vocês para irem lá em casa. Querem?
Jungkook já me olhou esperançoso.
O pai dele deixa ele ir em qualquer lugar que eu for.
Minha mãe praticamente o criou, já que trabalhava na casa dos pais dele.
Y_ Preciso avisar meus pais, mas podemos ir, né Kookie?
Ele ficou todo empolgado. Vai ser bom conhecer um pouco do mundo do Jimin.
POV Hoseok
Namjoon está mais nervoso que o comum. Ele fica assim próximo ao fim de semana.
JH_ Nam, eu sempre deixei aberto para você me contar o que te deixa assim, mas você não fala. Eu quero te ajudar...
Ele suspirou e se sentou ao meu lado na cama.
Kai não estava, ele ficar no nosso quarto está tirando a nossa aproximação.
N_ Esses problemas com o Kai....isso vai me trazer tanto problema Hobi.
JH_ Mas sabe que ele está errado, né?
N_ Claro que sei. Mas para os pais dele, ele é um santo e eles vão cair em cima dos meus pais. E vai sobrar pra mim.
JH_ Eu não sei como te ajudar, se quiser eu posso ir com você e confirmar o que ele fez.
N_ Eu jamais te levaria na minha casa Hobi.
De início fiquei triste com essa frase. Mas ele completou.
N_você é especial demais para eu te afundar no poço que é a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino maluquinho
FanficEm uma escola preparatória, seis garotos viviam na maior paz e sossego. Até aparecer o sétimo integrante de sua república. Um garoto completamente desligado e com um jeito maluquinho de ser.