_Dia da família_

2.1K 444 279
                                    

Tenho que contar que minha filha não me puxou em nada. A não ser na ignorância, isso tá no sangue.

Ela tem três professores. As duas da sala e o de educação física. 

Quem é o favorito dela? O de educação física! Logo minha filha! Eu acho que em toda minha vida escolar, eu participei de umas 4 aulas de educação física.  Eu odiava!

Eu não sei vocês, mas quando falam que toda army tem um pouco do seu utt,  eu acho que é  verdade.

O que eu peguei do Jimin? A beleza? O talento? A bunda grande? NÃO!  O AMOR PELO CHÃO.

Era só rolar a bola pro meu lado e eu caía!  E a aula favorita da minha filha é  educação física. Absurdo!

POV Yoongi.

O baile foi incrível. Acabou que nos divertimos em grupo. A não ser Jin, que ficou junto com o carinha que o convidou

Ele eu nem vi na festa. Mas nós  nos divertimos.

Jimin fez uma dancinha muito estranha, pensei que Tae não arriscaria sua popularidade e sairia correndo.

Mas ele me surpreendeu e dançou junto.

Teve a dança lenta, que tive que dançar metade com um e metade com outro, porque eles ficaram com ciúmes dizendo que eu amava mais um do que  o outro.

Engraçado, eu não posso ter ciúmes dos dois. Eles ficam bravos. Danadinhos!

Fomos dormir empolgados que amanhã seria o dia da família.

JK_ Hyung, eu acho que vou ficar no quarto amanhã.

Y_ Não vai não. Vai aproveitar com a gente

JM_ Parece que vai ter muito a jogos legais Kookie. Precisa ir com a gente.

JK_ Mas todos vão  ter seus pais lá....

Y_ Tenho certeza que muitos pais não poderão ir Kookie.

JM_ Além do mais, é  festa da família, não dos pais. Família é  quem dá  amor.

Jungkook sorriu e deu um beijo na bochecha do Jimin.

JK_ Você é  um fofo. E tinha que ter tido rei do baile para você ter vencido.

Y_ Eu você não chama de fofo!_ Finjo estar com ciúmes.

JK_ Aish, para com isso hyung.

Tá vendo? Não posso ter ciumes.

JM_ Provavelmente jogariam um balde de tinta em mim igual naqueles  filmes adolescentes. É  melhor não arriscar. Tinta é muito difícil de tirar. Gasta muito shampoo.

Ele falou com tanta certeza. Uma certeza de alguém que já viveu.

Y_ Já fizeram isso com você?

Ele encarou o teto.

Ele estava na cama dele, eu na minha e Jungkook na dele

JM_ Algumas pessoas têm um jeito estranho de se divertir.

JK_ Jiminie, nunca contou nada para os seus pais?

JM_ A única coisa que meus pais sabem é que um aluno me cortou ano passado. Eles não sabem nem quem foi. Eu não quero mais problemas, entendem?

É muito fofo! Mas isso não pode ficar assim. As pessoas precisam ter consequências de seus atos.

Y_ Nunca esconda da gente as coisas chim.

JK_ Vamos proteger você

JM_ Tá bom.

Ele fala todo felizinho.

....

No outro dia, todos estavam empolgados para ver suas famílias. Menos Jungkook.

J_ seus pais vão  vim Tae?

T_ Não sei se meu pai chega a tempo. Mas minha omma vem.

JM_ O que seus pais fazem?

T_ Meu appa tem uma empresa de maquiagem. Minha omma é jornalista.

JM_ E os seus Hobi?

JH_ Os meus virão.  Eles não perdem essas coisas. Minha omma é muito competitiva

Terminamos de tomar café e fomos para a quadra, onde todos esperariam seus pais.

J_ Meus pais chegaram!

Jin correu até os pais. Sei que o pai dele é psicólogo, seu nome é  Jooheon e o noivo dele, Kyung.

T_ Olha lá os meus, ô Jesus, minha omma já está procurando fofoca.

Os pais do Tae, a omma se chama Jisoo, o appa se chama Yugyeon.

JH_ OMMA!

Hobi correu até os pais, a mãe dele é muito bonita. Ela se chama Lisa e o pai Shownu.

N_ Não acredito.....vovô!

Eu não conhecia o avô do Nam, mas pela maneira que ele o abraçou, ele deve ser muito legal.

Y_ Meus pais chegaram Kookie...

Sei que ele gosta muito dos meus pais. Mas não são os pais dele. E ele queria os dele aqui.

Não deu tempo da minha omma fazer o vexame da musiquinha do Kookito, graças a Deus!  Porque o doutor falou no microfone.

JN_ Bom dia a todos! Vamos iniciar as atividades do dia da família. Teremos jogos, exposição de trabalhos, muita diversão. Mas qualquer dúvida, peço que procurem os professores e a minha secretária Selgui.  Hoje estou apenas como pai.

Ele entregou o microfone e foi até o Jimin. Muitos alunos olharam espantados, afinal, Jimin nunca espalhou que era filho dos diretores.

Mas Jimin nem olhou para os pais. Ele olhava para a entrada, parecendo esperar alguém.

Vi ele sorrir e olhei em direção à entrada.

Y_ J-Jungkook....

Ele olhou na direção que eu mostrava e por uns segundos apenas não demonstrou nada....

Mas depois chorou bastante e foi correndo em direção aos pais.

Y_ C-como?

JM_ Foi meu amuleto que deu sorte.


Menino maluquinho Onde histórias criam vida. Descubra agora