_Diabretes na faculdade_

1.2K 299 109
                                    

Melhorou.

POV Jin.

Eu sei que estou muito diferente do que eu era. Mas juro que minha intenção não é  provar nada para ninguém.

Ou talvez seja, para mim mesmo.

Eu só quero sentir por outra pessoa o que senti por ele. Mas não tá dando certo.

Ele tem ajudado muito, Tae tem ficado totalmente na dele. Foca nos estudos, dorme cedo.

Fui até o quarto,  ele estava deitado na cama.

Nosso quarto tem uma divisória, mas a parte dele estava aberta.

J_ Eu realmente não copiei. Mas talvez tenhamos feito no mesmo computador e  como a pesquisa já estava lá, ele nos levou aos mesmos sites.

Sei lá se isso tem lógica. Mas eu realmente não copiei e tenho certeza que Tae  também não.

T_ Tudo bem. Minhas notas estão boas e eu nem vou amanhã para apresentar. Fica com ele.

J_ Podemos entregar juntos. Separamos os tópicos de apresentação. Eu não me importo.

Ele estava virado para a parede. Eu tentei ver seu rosto, mas não consegui.

T_ Eu não vou amanhã. Pode  levar.

J_ Por que não vai?

T_ Não estou me sentindo bem esses dias. Foi bem difícil fazer esse trabalho

Me aproximei dele e toquei sua testa.

J_ Está quente. Parece febril.

T_ Eu vou ficar bem.

Tae nunca foi de adoecer.

J_ Vou buscar alguma coisa para você comer e um remédio.

T_ Não precisa, eu...

J_ Tae. Me deixa ser legal. Por favor.

Ele ficou calado e eu fui até a cozinha. 

Quando vi a cara de enterro dos meninos olhando pra comida...

Eu vou matar o Tae se der ele esse prato.

J_ Ah...eu acho que isso não vai ser bom para o Tae, ele não  está se sentindo bem.

JM_ Na verdade o jiló é  excelente para a imunidade.

Coitado....eu vou matar ele. Eu não, o Jimin.

J_ Tá....então vou levar pra ele no quarto.

Talvez eu consiga pedir comida pela janela.

POV Yoongi

Eu comi o prato mais horrível que já experimentei.

Mas Jimin comeu todo feliz e depois comeu um enorme pedaço de pudim. Acho que as papilas gustativas dele só captam o doce.

Ja no quarto, ele estava fazendo o ritualzinho que sempre faz. Coisa mais fofinha.

Jungkook já estava deitado, só me deitei do lado dele.

Y_ Como foi seu dia amor?

JK_ Foi bom. Teve aula prática.

Ele ama aula prática.

JK_ Você tá cansado. Tá com carinha de cansado. Vem cá.

Ele me puxou para perto dele e ficou fazendo um cafuné na minha cabeça.

JM_ Terminei! Cabe eu aí?

Y_ Sempre bebê.

Não vejo a hora de ter um dia de descanso para poder curtir eles.  Eles já fizeram 18 e  nem tivemos nossa noite. Se é  que me entendem.

Menino maluquinho Onde histórias criam vida. Descubra agora