Lulu tá toda se achando porque tá ganhando mesada.
A mesada dela é 50 reais. Eu resolvi dar porque ela queria comprar pipoca todo dia na escola. Aí agora vou ensinar que ela vai pagar com o dela, acabando os 50, acabou a pipoca kkkk
Vamos ver né? Eu tenho dó e acabo pagando a pipoca.
POV JHOPE.
Estou organizando tudo para gravar mais um vídeo. Fiz o roteiro, até ensaiei.
N_ Tá nervoso?
Namjoon vai participar do vídeo. Não vou o apresentar como meu namorado, mas eu acredito que quando o sentimento é verdadeiro, não dá pra esconder.
JH_ Ansioso. Tá pronto?
Ele afirmou e eu liguei a câmera iniciando o vídeo.
JH_ Olá pessoal, já deram bom dia para o sol hoje? Vi que gostaram muito do meu colega, qualquer dia vou trazer ele aqui para falar com a gente. Como sabem, eu moro com meus amigos que são universitários. Eu fui o único que não quero ver faculdade nem pintada de ouro.
Dei uma pausa e prossegui com meu roteiro.
JH_ Eu vou começar a apresentar para vocês, todos os meus amigos e falar um pouco sobre minha vida. Para começar, trouxe um amigo muito especial....
Fiz o sinal para o Nam entrar e ele entrou sorrindo para a câmera e se sentou ao meu lado.
JH_ Esse aqui é o Namjoon. Ele já foi o cara mais cético que conheci. Não acreditava em nada! Hoje está fazendo astronomia para estudar sobre planetas, vê se pode?
N_ Planetas são legais. É legal saber sobre os astros e suas influências.
JH_ Namjoon era o líder da República quando estávamos na escola. Ele e Jimin não davam certo, porque Namjoon era cético e Jimin é quase um cigano.
N_ Uma vez fui na direção pedir para trocar ele de quarto, eu sei....podem me julgar. Mas fui castigado pelo destino, os pais dele era os diretores.
Eu ri lembrando da história.
JH_ Bem feito. Foi mexer com aquela criança fofa.
Fui falando mais sobre gente, fiz uma brincadeira de quem sabe mais um sobre o outro. Até que o vídeo ficou divertido.
JH_ Pessoal, e esse foi o vídeo de hoje. Gostaram de conhecer meu amigo? Querem conhecer mais? Aqui mora um estudante de enfermagem, um futuro pedagogo, dois que estudam artes cênicas e um futuro advogado, o Jimin. Qual querem ver primeiro? É isso. Um beijo e não se esqueçam de saudar o sol.
Desliguei o vídeo e comemorei com Namjoon. Achei que ficou muito bom.
N_ Que vergonha! É estranho falar para a parede.
JH_ vou editar e te mostro. Obrigado!
Dei um beijo nele e fui editar vídeo. O que provavelmente vai render a tarde toda.
POV Yoongi
Hoje eu tenho uma aula prática a tarde, então aproveitei e vim trabalhar na parte da manhã.
Só que hoje eu tenho um acompanhante.
Y_ Vai mesmo ficar com esse biquinho o dia todo?
Foi a primeira vez que vi ele faltar. Não quis ir pra faculdade de jeito nenhum.
JM_ Eu tava tão feliz que fui escolhido. Esse professor é um diabrete.
Y_ É sim. Mas tem certeza que não tem chances?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino maluquinho
FanfictionEm uma escola preparatória, seis garotos viviam na maior paz e sossego. Até aparecer o sétimo integrante de sua república. Um garoto completamente desligado e com um jeito maluquinho de ser.