Tô com o capítulo escrito desde cedo. Mas o salário não ajuda. :(
POV Jimin.
Quando eu me apresentei, por um instante fiquei com medo de ter algum diabrete na cabeça do pai do Jungkook. Ele ficou me olhando calado.
JM_ Senhor....escutou a parte do: Eu sou um dos namorados do seu filho?
Ji_ Eu sei.
Ele fala sorrindo.
JM_ Não entendi.
Ji_ Você é um dos namorados, Yoongi é o outro. Eu sei.
JM_ Mas olha, você sabe alguma coisa da vida do seu filho....
Ji_ Ele odeia matemática, mas é muito bom em artes e esportes. Ele fez aula de luta para defender o Yoongi, mas não tem coragem de bater e Yoongi o defende. Ele também odeia cebola e passa horas tirando ela da pizza. Jungkook dorme de meia, porque acredita seriamente que se pega gripe pelos pés e ele não gosta de injeção. Ele é a pessoa mais importante da minha vida e eu sei tudo sobre ele Jimin.
JM_ Deveria ser mais presente na vida da pessoa mais importante da sua vida.
Ji_ Eu vejo ele todos os dias ao acordar, fico horas com o carro parado na frente da escola para ver ele passar. Todo dia, sem faltar um.
JM_ Mas ele não sabe disso...
Ji_ Não. Ele não sabe.
Percebi que o senhor Jeon estava ficando emocionado. O marido dele logo veio com um copo de água.
Ji_ Quando Jungkook nasceu, eu realizei um sonho sabe? Era um sonho meu ter um filho biológico. Sempre me perguntei se teria meus olhos, minha boca...mas eu não me interessava por mulheres.
JM_ Podia ter feito como meus pais.
Ji_ Sim, claro! Mas eu ainda não conhecia o Mark. E uma amiga também queria ser mãe. Então decidimos ir pelo método comum. Eu engravidei ela e criariamos juntos o bebê.
Não tô entendendo....
Onde o Mark entra nisso?
Eita....ele puxou o tapete da mulher e pegou o homem pra ele?
Menino, que feiura Jimin! Presta atenção na história.
Ji_ Quando Jungkook tinha quatro anos, íamos levar ele para passear e eu acabei cometendo um erro. Esse erro resultou em um acidente que não só deixou Jungkook em coma por semanas, mas também levou a mãe dele.
Nossa! Minha nossa!
Jesus do céu!
Ji_ Eu não consigo encarar meu filho. Eu sei que sou um monstro, sou o pior pai do mundo...
JM_ Acho que o pior é o do Nam hyung. Você é o segundo pior.
Ele me olhou incrédulo
JI_ Toda vez que olho pra ele, penso na mãe que ele perdeu e que ele poderia ter morrido também. Eu teria matado meu filho....
M_ Eu comecei a namorar com ele, Jungkook tinha 6 anos. Fui eu que indiquei a mãe do Yoongi como babá. E foi muito bom para o Kookie. Mas Jinhwan fica muito mal próximo ao Jungkook. Eu até tento me aproximar, mas ele sempre pergunta do pai e eu fico tentando desviar, o que causa mais brigas.
JM_ Por trauma de ter matado a mãe dele, você o matou de sua vida senhor Jeon.
JI_ eu sempre tento estar presente na vida dele, mesmo sem ele saber. Eu soube do namoro de vocês, por isso te atendi. Eu quero a alegria do meu filho, Jimin.
JM_ Ele só quer um pai senhor Jeon. Na verdade dois, porque ele sempre usou a palavra no plural. Sejam presentes na vida dele.
Ji_ Não é fácil superar um trauma.
JM_ Eu sei. Mas com todo respeito, ele não nada a ver com isso.
Eles me olharam parecendo surpresos.
JM_ Desculpe a sinceridade, como o senhor, eu só quero a alegria do seu filho. Vai ter um dia da família e por mais que eles sejam incríveis, os pais do Yoon não são os pais dele. Espero que apareçam lá. Aqui está o dia e a hora.
Eles pegaram o papel sem me responder.
JM_ Espero muito que o senhor vá. Se não, no meu ponto de vista, vai ser pior que o pai do Nam, porque o Namjoon não quer ele presente. O Jungkook trocaria tudo por vocês. Licença, foi um prazer falar com vocês.
Me curvei e saí da sala.
Quando entrei no carro do Jin ele já me encheu de perguntas.
J_ Menino do céu! E aí? Foi fazer o que lá? Ele te recebeu? Fala logo?
JM_ Bem, estava combinado que eu pediria o Jungkook em namoro. E eu pedi.
J_ E ele deixou?
JM_ É....Eu acho que sim.
Espero que ele compareça ao dia da família. Jungkook ficaria muito feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino maluquinho
FanficEm uma escola preparatória, seis garotos viviam na maior paz e sossego. Até aparecer o sétimo integrante de sua república. Um garoto completamente desligado e com um jeito maluquinho de ser.