_Resolvido o problema_

338 120 28
                                    

Gente eu tô jogando among e além de não conseguir matar ninguém eu ainda tenho um problema. Eu nunca contei a vocês, mas eu sou daltônica.  Pra mim cinza, preto, marrom, carmim, caqui e  vinho são quase idênticos kkkk

Eu tenho que prestar muita atenção pra descobrir a cor. Aí quando me matam, é muito rápido e eu não vejo.

Aí eu fico torcendo pra poder jogar de laranja porque é a única cor que eu identifico rápido(já ficaram acusando e eu não sabia que estavam me acusando.) Difícil demais kkkkk

Se verem uma Juh laranja ou Lima batendo nas paredes, sou eu.

POV Tae.

Já tem dois dias que o pai do Jimin está investigando o professor.  Ele disse que está só aguardando o mandato para pegar os aparelhos eletrônicos do professor.  Enquanto isso, Jin foi orientado a ficar em casa e fingir que não disse nada a ninguém. 

O celular do Jin já está com o agente Sehun.

T_ Come alguma coisa...

Tem dois dias que não vejo ele comer, nem dormir direito. Já estou desesperado.

J_ Eu não consigo.  Tae...ele vai vazar o vídeo.  Imagina a vergonha que meus pais ficarão? 

T_ Para com isso Jin, eu ja te falei, vai dar tudo certo.  Fala com seus pais, eles vão te tranquilizar.

Ele negou, está tão pálido...

T_ Eu vou pedir o Jimin pra ligar pro pai dele. Estou preocupado com você.

J_ Não, deixa ele quieto lá no quarto.  Sabe que eles não estão em um bom momento

Como eu imaginei que aconteceria, Jungkook e Jimin brigam o dia todo.  Eles fazem as pazes dois minutos depois. O problema é  que Yoongi fica sobrecarregado nessas briguinhas deles.

A questão é que Jimin e Jungkook são  bem  imaturos e Yoongi além de ser mais velho, ainda é  muito maduro.

São dois anos de diferença, mas parecem dez.

Escutamos batidas na porta, era Hoseok

JH_ O pai do Jimin está aí. Você está bem, Jin?

Ele apenas afirmou e se levantou.  Mas está muito pálido e não foi só eu que notei.

Ajudei ele a ir até a sala, sehun parecia estar com uma cara boa, fico aliviado.

Se_ Desculpa a demora Jin, imagino o que passou.

Jin se sentou de frente para ele e eu fiquei O lado segurando suas mãos

Se_ Todos os aparelhos eletrônicos estão na mão do Juiz, ele viu os vídeos e já abriu um pedido de prisão. O professor vai ser preso e os vídeos foram deletados.

Jin ficou imóvel por um tempo, ele piscava e seus olhos foram se enchendo de lágrimas. 

T_ Acabou. Eu não disse? Acabou!

Eu abracei ele e depois que eu fiz ele ele desmaiou, tive que segurar ele para que não batesse a cabeça ou algo assim.

T_ Jin? Jin?! Fala comigo.

Se_ Já chamei o Jiny, deita ele na cama, consegue levar?

Afirmei e peguei ele no colo.

...

Não demorou muito e o doutor chegou.

JN_ Eu imaginei que algo assim fosse acontecer.  Como se sente?

Jin estava começando a despertar, mas ainda parecia sonolento.

J_ A-acabou mesmo?

JN_ Acabou meu bem. Mas vai precisar falar com seus pais.

Jin já ficou assustado de novo.

JN_ Eu conheço seu pai, querido, ele jamais ficaria bravo com você, ele vai te dar todo  apoio que precisar.  Mas daqui pra frente é uma burocracia danada e não quero você envolvido nisso, seu pai vai cuidar de tudo.

J_ M-me ajuda a contar?

O doutor sorriu e afirmou.

JN_ Eu conto sozinho se quiser.

Jin afirmou.

T_ Doutor, ele ainda está pálido.

JN_ Nosso corpo reage as nossas decisões Tae, Jin guardou por muito tempo todo esse terror dentro dele. O corpo só está reagindo. Mas vamos ficar de olho, me conte sempre que sentir algo e tente se alimentar.

POV Yoongi

Fico tão aliviado em saber que o problema do Jin se resolveu.

JM_ Ahummmmmmm

Sim, é o Jimin meditando. Já me acostumei.

JK_ Jimin, eu tô estudando.

JM_ Você tem um quarto de estudo, Kookie.

Ele não tá errado, temos o quarto de estudo.

JK_ Mas custa fazer silêncio?

JM_ A TV tá ligada. Não disse nada sobre o filme do Yoongi  estar te atrapalhando.   Implicância é comigo.

JK_ Não é nada. Mas ele ver filme é um momento de descanso, já essas suas meditações não são importantes.

Vish, ele não disse isso.

JM_ Você não me ama!

JK_ Eu amo sim! Só não amo suas loucuras.

JM_ Minhas loucuras são minha melhor parte.

JK_ Mas eu preciso estudar!

Eles não vão parar. É  todo dia isso! Todo dia!

Y_ CHEGA! SINCERAMENTE EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS DOIS. TODO DIA BRIGA.

Jk_ Yoon, Nunca gritou comigo.

JM_ Nem comigo.

Y_ Mas eu tô cansado. Sinceramente, vocês pensam em mim?

Eles se olharam e depois olharam para mim com uma carinha se cãozinho abandonado.

JK_ Não briga com a gente, Yoon

JM_ Desculpa.

Y_ Só me deem um tempinho.

Falo pegando meus fones de ouvido.

Eu amo meus namorados. Eu só não amo a imaturidade deles. Eu tô tão cansado, de tudo. Da faculdade, do trabalho, das brigas

Saí um pouco de casa e fui caminhar ouvindo música. Eu preciso desse silêncio.

Nem sei por quanto tempo andei, mas quando enfim esfriei a cabeça, eu entendi que exagerei com os meninos.

Eu sempre soube do jeitinho imaturo do Jungkook e da personalidade forte do Jimin. Jimin não dá o braço a torcer, ele tá certo e pronto acabou.

Se Deus for contra ele, Deus tá errado.

Quando voltei pra casa, Hoseok e Namjoon estavam na sala.

N_ Você é muito cruel, seus namorados estão aos prantos lá no quarto.

Eu imaginei que estariam assim.

Fui para o quarto, Jungkook estava deitado na cama com o lencinho na mão e Jimin emburrado, com um bico enorme, segurando um choro.

Y_ Tá tudo bem....não chorem.

JK_ H-hyung de-desculpa.

Y_ Não chora lindo, ta tudo bem.  Ja passou.

JM_ Está mais calmo agora?

Y_ Estou amor

JM_ Ótimo. Porque você nos deve desculpas.

Y_ Eu? Amor....vocês estavam brigando novamente....

JM_ E quem te chamou pra briga? Tá cansado vai dormir, eu hein. Nós brigamos, fazemos as pazes e ta tudo certo.  Nunca te chamamos para brigar junto, então está nervoso desse jeito é por cansaço e não é  justo culpar a gente  pelo seu cansaço.

Tô falando.

É uma pestinha.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Menino maluquinho Onde histórias criam vida. Descubra agora