POV Yoongi.
Depois de tentar enganar a enfermeira, Jimin teve que aceitar a transfusão, mas precisaram chamar outra moça porque já tinha dado o horário de almoço da que estava aqui.
Y_ Vou ao banheiro e já volto. Se a moça chegar se comporte.
Ele afirmou e continuou lendo sua revistinha de cabeça pra baixo.
O legal era o assunto da revista: Libra e seus ascendentes.
Fui ao banheiro e estava no corredor do quarto dele quando escutei os gritos.
Y_ Jimin!
Corri até lá e vi ele em pé na cama ameaçando a enfermeira com uma bandeja.
Y_ Jimin!? Desce daí, o que está fazendo?
JM_ YOON....A MORTE VEIO ME BUSCAR! NÃO DEIXA!
Y_ Que morte Jimin?
E_ Querido, prometo que vou ser delicada com a agulha...
A enfermeira estava sendo toda gentil. Mas ela nem ameaçou chegar perto e ele quase jogou a bandeja nela.
JN_ Jimin o que está fazendo?
JM_ APPA, A MORTEEEEE....
O doutor ficou um tempo sem entender, mas depois olhou pra enfermeira.
JN_ Ô Jesus....
Y_ Se entendeu me explica.
Ele virou a enfermeira pro meu lado e me mostrou o crachá dela.
Lilith...
Ah é um nome bonito. Eu colocaria em uma filha. Tem muitos apelidos fofos.
JN_ Jimin isso é preconceito. Para já com isso!
JM_ Desculpa dona morte, eu não quis ser grosso. Mas eu não posso morrer virgem. O senhor aqui do lado tem 86 anos, vai lá.
Não resisti e comecei a rir.
JN_ Lilith, perdão pelos atos do meu filho. Pode tirar um tempo pra descanso, eu cuido de tudo aqui.
Ela agradeceu e saiu.
JN_ Jimin que feio.
JM_ Não é nada contra ela appa. Se fosse Jesus o nome dela eu estaria gritando do mesmo jeito.
JN_ Que bobagem. Vamos fazer logo a transfusão para vocês descansarem.
Jimin chegou a cochilar, dizem que dá um sono mesmo.
Meu celular tocou e percebi que era o Jungkook
Y_ Kookie, como está indo?
JK_ Yoon, eu tive um ótimo momento com meus pais. Agora eles estão fazendo lanches que vamos ver filmes a tarde toda. Até me deixaram colocar terror!
A empolgação na voz dele era maravilhosa. É o que ele sempre quis, um momento com os pais.
Y_ Fico feliz meu bem. Você merece tudo.
JK_ E Jimin?
Y_ Você perdeu o show que ele fez aqui porque a enfermeira se chamava Lilith.
JK_ Ele é só um bebê, precisa cuidar dele direitinho. Não deixa de dormir bem pertinho dele...
Sinto que ele não tocou no assunto de dormir atoa.
Y_ É a primeira vez que vai dormir sozinho em um quarto né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino maluquinho
Fiksi PenggemarEm uma escola preparatória, seis garotos viviam na maior paz e sossego. Até aparecer o sétimo integrante de sua república. Um garoto completamente desligado e com um jeito maluquinho de ser.