POV Jin.
O clima na hora do intervalo estava ruim. Então decidi puxar assunto.
J_ Como foi na casa do Jimin meninos?
Y_ Foi bom. Jungkook está até agora admirado com o chuveiro. Ele ficou trinta minutos parado tentando ligar e teve que chamar o Jimin.
Jk_ Hyung, eu nunca vi daqueles chuveiros. Sai água de todo canto. Eu liguei e saiu água na minha bunda, pensei que tinha estourado o cano.
Y_ E nem é pobre. É porque tá acostumado com a minha casa tadinho.La tem que bater para o chuveiro esquentar.
JH_ Eu também passei por isso na casa dele. É um luxo né?
JM_ Do que estão falando?
Jimin chega comendo o tão amado pudim.
J_ Da sua casa chique.
JM_ Eu tenho um quarto bem bonito mesmo.
Y_ A única parte maluca é a sua pequena floresta amazônica bebê, mas faz parte de você e é encantador.
J_ Agora precisamos ir lá, né Tae?
Ele apenas afirmou, ainda sério.
J_ Tae, aconteceu alguma coisa? Ta estranho comigo desde cedo.
T_ Eu ia te convidar pro baile....mas você foi bem rápido.
J_ Eu adoraria ir com você Tae, mas me chamaram antes. Desculpa.
T_ Ta pegando todo mundo pra se vingar de mim?
J_ Para de besteira. Como assim pegando todo mundo? Eu estou beijando o mesmo garoto a semanas. E esse que me chamou foi como amigo. E desde quando isso seria da sua conta?
N_ Meninos, no lugar de brigar e ficar se vingando, deveriam conversar e falar que se gosta.
J_ Não. Eu corri muito atrás Namjoon. Eu ficava igual um besta torcendo por um leve contato com você Tae. Quantas vezes eu te chamei para sair e você recusou porque tinha um encontro?
T_ Eu pensei que me via como amigo e queria te esquecer.
J_ E me machucou por muito tempo por "achar" e nunca tentar me ouvir.
T_ Aí resolveu se vingar?
J_ Não estou. Estou me curando Tae. Eu passei anos pensando que era um louco por achar que tenho chance com o garoto mais lindo da escola. E ver alguém mostrando interesse em mim, está me fazendo ver que eu também sou bonito.
Eu gostei do Tae por muitos anos. Desde que entramos para a escola. Eu chamei ele pra sair, mas ele nunca aceitou.
Eu entendo agora que ele tinha medo de eu estar chamando apenas como amigo...
Mas eu estou finalmente dando uma chance pra mim. E se isso faz de mim um babaca, eu vou continuar sendo babaca por um tempo.
J_ Desculpa se isso te magoa. Eu estou realmente sendo um pouco egoísta nesse momento e pensando só em mim.
Falo e saio da mesa.
Fui pro banheiro já querendo chorar.
Sem pensar muito, liguei pro meu pai.
Meu pai é um famoso psiquiatra, na verdade ele é meu tio. Meus pais morreram em um acidente quando eu era bem pequeno e meu tio tem minha guarda.
Mas ele me criou junto com o parceiro dele e eu chamo eles de pai.
K_ Alô? Jin querido, seu pai está atendendo, é urgente?
J_ Pai...eu acho que sou uma pessoa ruim.
K_ Claro que não querido. O que te fez pensar isso?
J_ Tem um garoto...eu gosto dele a muito tempo, mas eu meio que pensei que nunca tinha chance. Aí segui em frente. Mas agora ele tá magoado por eu estar com outra pessoa.
K_ Voce tá vivendo sua vida Jin, se está afetando a dele, é porque ele não está vivendo a dele. Se for para os dois ficarem Juntos, vão ficar. Mas não se preocupe tanto, você é novo demais para se estressar por isso.
J_ Tem razão. Obrigado pai. Ah, vai ter um dia da família sábado.
K_ Quer que o Jooheon vá?
Kyung namora o meu pai/tio desde que eu tinha 3 anos. E ele ainda fica sem graça de se "intrometer" nos momento pai e filho.
J_ Se possível, eu quero meus dois pais aqui.
Ele ficou calado por um tempo.
K_ Vai ser um prazer querido.
Desliguei o telefone e saí do banheiro limpando o rosto.
JM_ Oi.
J_ Que susto Jimin! Cadê seus sapatos?
Ele estava descalço.
JM_ O diabrete pegou.
J_ Aonde? Eu vou lá...
JM_ Não precisa. Ele deve achar bonito.
Lindo! Um lindo sapato verde com ondinhas amarelas.
JM_ Hyung, você dirige, né?
J_ Sim. Por que?
JM_ Pode me levar em um lugar?
J_ É alguma feira hippie?
JM_ Não hyung. Você pode?
POV Jimin
Nem acreditei quando Jin hyung aceitou me levar.
J_ Jimin você está louco? Não vai entrar lá.
JM_ Eu vou.
J_ Acha que ele vai te receber Jimin?
JM_ Ele vai. Me espere aqui hyung.
Desci do carro e entrei na enorme empresa dos Jeons.
S_ Posso ajudar?_ Perguntou o secretário.
JM_ Olá, eu quero falar com os donos.
S_ Não é assim que funciona querido. Precisa ter horário marcado.
JM_ Tenho certeza que eles têm um tempinho pra mim. Não vão deixar o filho do doutor Park esperando, né? Sabe....meu pai trabalhou pro presidente.
Falo mostrando meus documentos.
S_ Só um momento...
Nomes tem poder. É só saber usar. Já dizia o doutor Park.
S_ Eles vão te receber.
Claro que vão. O signo dele é muito influenciável.
Ele me levou até uma sala onde tinham dois rapazes.
Ji_ Que honra receber o filho do doutor Park. Conheci ele a alguns anos. Sou Jeon Jinhwan, esse é o Mark, meu marido.
JM_ Prazer eu sou o Jimin. Conheceram meu pai quando fizeram a matrícula do seu filho e o abandonaram lá?
Eles me olharam sérios.
M_ Quem é você para nos julgar garoto?
JM_ Já disse, eu sou o Jimin. Ah....e sou um dos namorados do seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino maluquinho
Fiksi PenggemarEm uma escola preparatória, seis garotos viviam na maior paz e sossego. Até aparecer o sétimo integrante de sua república. Um garoto completamente desligado e com um jeito maluquinho de ser.