_Recordações_

1.9K 404 91
                                    

POV Yoongi.

Jimin precisa ficar aqui a manhã toda para fazer exames e uma transfusão de sangue.

Mas tenho certeza que as enfermeiras estão amando cada segundo dele aqui.

Ou odiando. Depende do humor.

JM_ Sabe, deveriam mudar essa cama de lugar. Ela da direto pra porta e não faz bem dormir com os pés virados para a porta.

Preciso ligar para minha mãe, minha cama também é virada para a porta.

E_ Mas por que não pode?

Tem uma enfermeira que adorou ele.

JM_ Lembra a posição do caixão. Vocês querem que os pacientes morram?

Ele pergunta e logo em seguida faz uma cara de espanto.

JM_ A não ser que tenham parceria com a funerária.

Ô senhor!

JN_ Jimin, seus exames saíram. Está comendo direito mocinho? Os resultados não foram positivos.

Meu coração sempre dispara quando é algo relacionada a essa doença do Jimin. Por mais que o doutor tenta falar de uma forma que fique leve, é uma doença muito grave.

JM_ Eu comi direitinho appa. A culpa é do hospital que fez parceria com a funerária.

JN_ Que parceria Jimin? Tá doido?

JM_ As camas estão viradas para a porta.

JN_porque fica mais fácil sair em caso de emergência Jimin. Mas sério filho...precisa se alimentar direitinho.

Mas ele está se alimentando...la na República estamos seguindo a risca a dieta dele.

Esperei o doutor sair e fui atrás.

Y_ Doutor, ele está se alimento direito. A única coisa errada que ele come, é o pudim.

JN_ Eu sei que está. E isso me preocupa,  era para os exames estarem melhor. Ele precisa aguentar esperar a transfusão.

Y_ Tem algo que possamos fazer?

JN_ Vou aumentar a dosagem dos remédios. Mas isso vai deixar ele meio enjoado. Se ele não ficar bem na sua casa, você me liga?

Y_ Pode deixar.

JN_ Obrigado pelo apoio que estão dando ao meu filho.

Y_ eu gosto demais do seu filho senhor Park e  tenho certeza que Jungkook sente o mesmo.

Ele agradeceu e antes de voltar pro quarto fui mandar mensagem para o Jungkook. Prometi que falaria a verdade com ele.

Eu
Oi Kookie
Como está ?

Meu garoto
Meu pai me pediu pra  esperar na sala
Ele falou que tem algo que quer fazer junto comigo
E Jimin? Como foi os exames?

Eu
O doutor vai ter que aumentar os remédios. 
Estou preocupado

Meu garoto
Vai ficar tudo bem
Ele está nas melhores mãos
Eu queria estar .

Eu
Aproveite esse tempo com seus pais Kookie
Nós vemos na segunda.
Te amo!

Jungkook sempre foi muito importante pra mim. É a primeira vez que estamos passando esse tempo separado. Mas sei que vai  ser bom pra ele.

Voltei pro quarto e vi Jimin conversando com a enfermeira que tentava a todo custo colocar a agulha nele.

JM_ É  sério menina...seu signo e o dele são perfeitos um para o outro.

Y_ Ele quem chim?

JM_ O enfermeiro dos remédios. Ele olha pra ela de uma forma tão fofa.

Olha só tentando juntar casais.

E_ Eu não acredito em signo.

JM_ Pois devia. No meu horóscopo estava falando que eu teria problemas com um garoto, mas que depois apaixonaria por ele....olha só. Foi batata!

É  muito fofo!

Me aproximei dele e  deu um beijo em seu rosto.

Y_ Nosso destino já estava ligado menino maluquinho.  Agora fica quietinho para colocar a agulha.

JM_ ah Yoon,  eu tava despistando ela.

Danadinho.

POV JUNGKOOK

Meu pai me mandou esperar na sala e foi buscar alguma coisa.

Ele voltou um tempo depois um uma caixa.

Ji_ Eu tô conversando muito com meu terapeuta filho e ele me passou uma atividade importante.

Ele se sentou e abriu a caixa.

M_ ele disse que é importante a gente registrar momentos, criar lembranças.  E pelo menos uma vez por mês abrir essas lembranças. Acho que vai ser um tempo legal em família.

Ele me entregou um álbum de fotos.

Ji_ Nesse álbum vamos colocar momentos importantes e deixar registrado.

M_ Eu já comecei o meu. Eu tinha essa foto de quando eu conheci seu pai. Olha.

Os dois pareciam bem mais novos. Mas muito apaixonados.

M_ E essa foi nosso primeiro passeio juntos.  Lembra?

JK_ Não lembrava.

Na foto estávamos os três na praia.

Ji_Eu também tenho algumas.  Essa foi quando pedi Mark em namoro.

Ele me mostrou uma foto dos dois em um restaurante.

Ji_ E essa foi sua primeira foto filho.

Eu ainda estava sujo, tinha acabado de nascer.

JK_ Eu não tenho uma foto pra começar o meu.

Ele pegou uma outra caixa.

Ji_ O que acha de começar agora?

Ele me entregou a caixa e vi que era uma camera polaroid.

Me sentei no meio deles e  Coreia câmera para nós. 

A foto não saiu perfeita, mas é  nossa primeira foto em família....sendo realmente uma família.

JK_ Posso levar para a escola? Quero tirar com o Jimin e o Yoongi.

Ji_ Claro! Mas eu tenho mais uma foto...

Ele me entregou essa no envelope.

Quando eu abri me deu um nó na garganta.

Minha mãe....

JK_ Ela era linda....

Ji_ Sim...muito.

JK_ Pai...você nunca a amou?

Ji_ Eu sempre amei sua mãe filho. Mas nós tínhamos nosso próprio  amor.  Mas eu a amei com toda a força que pude.

Eu vou registrar com eles todos os nossos momentos juntos.

Eu só espero que esse álbum não fique vazio.

Menino maluquinho Onde histórias criam vida. Descubra agora