_confusão_

2K 411 137
                                    

Eu não tô conseguindo escrever kkk

Por que?

Porque sonhei kkkk (esperando o Lula ganhar para ter dinheiro para pagar terapia e descobrir se esses meus sonhos é  algum transtorno kkk)

Eu não quero postar fic nova sem terminar pelo menos uma. Mas eu fico sem criatividade quando tô com uma ideia na cabeça.

A minha ideia de título  será "single father". Quem sabe inglês aí, fala que o Google não traduziu  errado e significa pai solteiro. Kkk

A ideia era fazer os 7 criando  seus filhos sozinhos. Cada um com sua dificuldade e eu como filha de mãe solo ia amar mostrar que mesmo com os perrengues, tudo dá  certo no fim.

Mas eu quero finalizar uma primeiro T-T 

Mas não tô tendo ideia!!!!

POV  Yoongi.

(Não pule  meu desabafo,  vai lá ler e deixe seu apoio a minha lamentação)

Com os problemas que os remédios do Jimin vem trazendo, Jungkook ficou ainda mais superprotetor.

Eu também gosto de cuidar deles, mas Jungkook normalmente não é  de ficar vigiando e cuidando. Ele gosta de ser cuidado.

Y_ Vai pra sua casa no fim de semana?

JK_ Não, Jimin vai pro hospital, vamos com ele né?

Eu ia, mas não falei nada para ele, ele demorou a ter essa aproximação com os pais, não queria afastar ele agora.

JM_ Eu não vou ficar no hospital muito tempo Kookie, só fazer uns exames e ir pra casa. Pode ir ver seus pais.

JK_ Eu quero ir com você.

Y_ Você não gosta de hospitais Kookie.

JK_ Mas eu quero ir. Eu posso, não posso?

Olhei pro Jimin e ele sorriu com aquele jeitinho de quem está em outro mundo.

JM_ Claro que pode.

O doutor dividiu as aulas de uma maneira que sempre tem alguém da nossa república com Jimin.

JK_ Nos vemos na educação física chim. Tchau Yoon...

Ele deu um beijo no  nossos rostos e saiu.

JM_ Ele está assustado.

Y_ Acho que ele não está entendendo como é  a sua doença. Ele está achando que é mais grave do que realmente é.

JM_ sinceramente,  os efeitos do remédio são piores que a doença.

São mesmo.

Jimin ainda esconde bastante. Ele sente enjoos direto. Dores de cabeça e febre também tem sido constante.

Y_ Coloca a máscara dentro da sala. 

A imunidade dele fica baixa durante o tratamento. Então estamos tentando de tudo para manter ele seguro.

Durante a aula foi tranquilo. Jimin é muito inteligente, não precisa de muita ajuda nas matérias.

Y_ Vamos, vou com você até a próxima aula. Tae está lá.

Levei ele até a sala onde ele ficaria com Tae.

T_ Que sorte a minha estar com você na aula de matemática chim

JM_ Não é  sorte. Meu appa falou que você precisa melhorar as notas se não vai ter que te reprovar.  É  uma tentativa de salvar suas notas.

T_ Só se você fizer milagre.

Dei um beijo na testa do Jimin  e deixei os dois.

POV Jimin

Tae é  realmente muito ruim em matemática.

JM_ Tae, não tem como dar esse resultado.

T_ Ue,  por que?

JM_ Você não tirou a raiz...

T_ Tirei. Olha, ela está nessa fila, mas não está nessa. Eu tirei.

Olhei pra ele tentando entender se é  piada. Mas não era.

Tadinho....os diabretes devem ter embaralhado o cérebro dele.

JM_ Mas você tem que resolver a raiz Tae, assim...

Mostrei pra ele como fazer, mas não resolveu muito.

Ele não conseguiu terminar e a professora o mandou ficar para ajudar  ele.

T_ Me deixa só levar o Jimin até a próxima aula?

JM_ Não precisa Tae,  é  educação física.  Jungkook está me esperando lá.

Ele não gostou muito, mas a quadra é  aqui do lado.

Fui andando devagar, porque os remédios tem me deixado bem zonzo.

Ja_ Olá doidinho...

A não....

Tentei continuar andando, mas ele me empurrou contra a parede.

Ja_ Você não cansa de ser estranho? A gente tenta fazer um favor para você, sumindo com seus pertences estranhos e você compra mais?

Apenas apertei meu colar, esperando ele ir embora.

Normalmente Jay não me bate, Kai, Mey  e suas amigas são mais agressivos.

Jay gosta de esconder minhas coisas.

Senti ele tirar meu sapato e fiquei descalço.

Ele jogou pela janela e começou a rir.

Ja_ Considere um favor. Compre algo decente dessa vez.

JK_ Jimin? Por que está descalço?

Ele olhou pra mim, depois pro Jay.

JK_ Olha, eu cansei de ver vocês pegando as coisas dele...

Jay fez uma cara de deboche  Jungkook ficou furioso.

Ele foi pra  cima do Jay e começou a bater nele.

Eu tentei separar, tentei gritar o Jungkook, mas nada fazia eke largar o Jay.

Mandei mensagem pro Yoongi pedindo ajuda, ele  veio correndo.

Y_ Jungkook! Jungkook para com isso!

Mas nem ele conseguiu fazer os dois se separarem.

Yoongi tentou separar, mas Jay acertou um suco nele, o que deixou Jungkook mais furioso ainda.

SE_ O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Com o grito do meu pai, os dois se separaram,  mas Jungkook ainda encarava o garoto, furioso.

SE_ para minha sala, todos! Vocês dois também, preciso  entender o que aconteceu.

Eu ia andando para sala, preocupado pois não quero que Jungkook tenha problemas.

Mas ele parou na minha frente.

JK_ Sobe...

Ele se virou para eu subir em suas costas.

JK_ Você não pode ficar descalço, eu não disse que gripe se pega pelo pé?

Subi nas costas dele querendo chorar.

Ele vai ter problemas por minha causa.

Y_ Ei...nao fica assim. Vou resolver tudo, ok?

Afirmei ainda preocupado.

Menino maluquinho Onde histórias criam vida. Descubra agora