_Se unindo ao diferente_

1.9K 376 105
                                    

POV JUNGKOOK.

Durante essa semana tenho tentado registrar momentos importantes para colocar no meu álbum. Mas não estamos tendo muito.

Jimin teve que aumentar os remédios e isso está fazendo mal a ele. Os efeitos colaterais dos remédios são bem pesados.

J_ Só mais um pouco Jimin, se não vai ter que ir pro hospital.

Ele tem tido dificuldades em se alimentar.

Diz ele que estômago dele embrulha quando come. Mas é efeito do remédio.

J_ Vamos Jimin! Só um pouco...

Y_ Acho que forçar não é legal.

J_ Mas ele precisa comer!

Y_ Mas se ele conseguisse ele comeria Jin...

J_ Eu só quero ajudar Yoongi!

O pior que fica todo mundo meio perdido e ficamos nervosos por saber que ele pode estar piorando.

JM_ meninos!

Os dois olharam para ele.

JM_ Se eu comer tudo eu posso comer um pudim?

Jimin sabe deixar as coisas mais leves. Ele é um fofo.

....

Depois de muita confusão no café da amanhã. Fomos para a aula.

N_ Quem tem o primeiro horário com Jimin?

JK_ Eu. Depois é você Tae, tudo bem?

O doutor se certificou de manter sempre um com ele. Para ajudar a ficar de olho.

E assim fazemos. Tentamos de tudo para tomar conta dele. Mas eu não sei o que acontece. Nos perdemos do Jimin por segundos e ele parece sem algum acessório.

Ou um sapato, ou um casaco...

Isso é muito escroto! O garoto não tem liberdade.

No final da aula, ele estava descalço.

Y_ Onde estão seus sapatos Jimin?

JM_Foram os diabretes. Sinto que eles queriam um igual e não tinham dinheiro pra comprar.

O pior é que ele não conta quem faz isso com ele. Sabemos que é um do grupinho que o ataca. Mas o grupinho é grande.

Já a noite.

JH_ AH cara, é inútil! Quanto mais vigiamos ele, mais eles pegam as coisas dele. Qual o problema dessas pessoas?

T_ Bem....eu tive uma ideia, não sei se vão topar.

Na hora que ele contou o plano. Eu imediatamente pensei: Que idiota!

Mas os meninos gostaram. E Yoongi me convenceu a pagar esse mico.

Y_ É pra cuidar do nosso menino maluquinho.

Jimin a essa hora já estava dormindo.

Então colocamos nosso plano em prática.

POV Jimin

Os meninos me trouxeram para a escola, mas deu a hora do intervalo e cadê eles?

Será que os diabretes pegaram eles?

Ja_ Oi doidinho! O que tem pra nós hoje?

A não....esses sapatos são meus favoritos.

JK_ Chim! Finalmente te achamos.

Olhei em sua direção e nem acreditei.

Jungkook vestia uma jaqueta de lantejoulas coloridas, Jin usava um macacão listrado, com plumas nas pontas.

Namjoon colocou um colete de pedras brilhantes e tinha uma meia com gliter, linda! Vou querer uma!

Tae usava um moletom colorido e uma calça com detalhes em renda.

Hoseok parecia estar amando a roupa dele, cheia de lantejoulas!

Jungkook e Yoongi usavam roupas bem parecidas com a que eu estou hoje. Só que as minhas tinham estampas de pintinho, as do Jungkook de coelhinho e as do Yoongi de gatinho.

JM_ É uma roupa de casal! Somos um casa de três confirmados agora!

Falo animado.

JK_ Quem mexer com ele por causa das roupas, vai ter que mexer com a gente também.

Os garotos que estavam me cercando, se afastaram calados.

JM_ Vocês estão incríveis! Eu sabia que um dia meu estilo viraria moda!

J_ Misericórdia! É só pra te proteger bebê. Para cuidar de você, vale a pena ser zoado pelo menos um pouco.

Acho que eles vão acabar gostando desse estilo.

.....

Já em casa, depois de me forçarem a comer um enorme prato de legumes, estava deitado esperando Jungkook terminar de tomar banho

Yoongi estava deitado ao meu lado, fazendo um carinho em minha cabeça.

A porta do banheiro se abriu e Jungkook saiu de lá usando um calça moletom, apenas isso. Sem nenhuma camisa.

Eu posso olhar ou preciso fechar meus olhos? Sempre fico na dúvida.

JK_ Por que está de olhos fechados chim?

JM_ Não sei se posso olhar.

Y_ Claro que pode Jimin.

JM_ E tocar? Posso?

Jungkook sorriu e se aproximou.

JK_ Tem horas que eu penso que você só se faz de inocente amor.

JM_ Não respondeu.

Yoongi pegou minha mão e levou até o peitoral do Jungkook.

MAIS DEZESSEIS

Y_ Toca...eu vou amar ver isso.

Deslizei minha mão pelo corpo dele, é tão lindo!

Jungkook apenas encarava tudo e vi ele fechar os olhos quando passei levemente meu dedo em seu mamilo.

Fiquei de joelhos na cama e me aproximei, dando um leve selinho nele. Continuei tocando sei peitoral, enquanto o beijava e senti alguém se aproximar por trás.

Y _ E eu? Posso tocar vocês?

Nós dois afirmamos, mantendo o contato visual.

Yoongi pegou nas nossas nucas.

Y_ Se beijem....deixa eu ver vocês se pegando, enquanto eu conheço o corpo de vocês.

Senti Jungkook segurar minha cintura e voltei a beijar ele. Minhas mãos deliszavam agora pelas suas costas e eu arranhei de leve, fazendo Jungkook apertar forte minha cintura.

Abri meus olhos por um instante e vi Yoongi se aproximar por trás do Jungkook e sussurrar em seu ouvido, enquanto suas mãos passeavam pelo corpo dele

Vi ele falar algo, mas não consegui entender. Só sei que Jungkook parou de me beijar.

JK_ Por favor...

Então Yoongi sorriu e desceu a sua mão, indo bem no membro do Jungkook.

JK_ Yoon...

Jungkook colocou a cabeça no meu ombro e senti ele gemer.

Y_ Tá gostoso amor?

JK_ S-sim...

Jungkook gemia e apertava minha cintura, descontanto o prazer.

Y_ Ele está doido para ser tocado também Kookie. Faz nele...

Jungkook pareceu animado com isso. Ele me olhou como se pedísse permissão.

Eu afirmei totalmente entregue aquele momento.

Naquele dia, vendo Jungkook ser tocado e sentindo ele me tocar....eu tive a noite mais prazerosa da minha vida.

Menino maluquinho Onde histórias criam vida. Descubra agora