_Enfrentar_

2.3K 443 303
                                    

POV JHope.

Vou te falar!

Que contrário da graça! Vai se, primeira sílaba de foge mais segunda sílaba de caderno, família do Namjoon.

Eu vou descobrir o que essa família faz com ele e nesse dia eu vou mandar todo mundo tomar no sílaba composta pela consoante C mais a vogal U.

Estava tão nervoso que ele se despediu para ir pra casa e eu fiquei com raiva.

Ele não merece isso.

E  dessa vez eu vou ficar aqui sozinho. Jimin me convidou, mas eu vi Yoongi e Jungkook indo com ele e não quero ser vela. Tá rolando algo ali.

Mas não é  tão ruim ficar aqui sozinho. Eu ando de cueca pela casa, como o que eu quero....até que é  legal.

E  no próximo fim de semana meus pais vão  estar aqui, aí poderei ver eles.

K_ Olá, Namjoon já foi?

Apenas afirmei sem falar nada.

K_ Olha, eu realmente não fiz por maldade. O negócio do Jimin, eu só queria me aproximar de vocês.

JH_ É, não deu certo.

K_ Namjoon vai sofrer muito se eu não ficar aqui. Deveria pensar direitinho em quem vai votar.

Ele fala e sai do quarto.

Ah mas que cara mais alho!

POV Yoongi

Estamos indo pra casa do Jimin. Jungkook parece um robô sentado no banco do carro, todo travado, coitado.

Se_ Vamos treinar quando chegar em casa filho...

JM_ Eu sei lutar appa.

Se_Sabe  nada. Tá parecendo um saco de pancadas.

JM_ Eu sei lutar, mas eu não quero lutar. Fazer o que?

É só um bebê.

Quando chegamos na casa dele, que por sinal é  linda!

Deixou a casa do Jungkook no chinelo.

Eu só arrumo crush rico. Vão achar que sou interesseiro.

Que culpa eu tenho...só pego os novinho da lancha.

JN_ Vão  ficar nos quartos de hóspedes?

JM_ Podemos dormir no cinema appa?

Ele tem um cinema?

JN_ Podem. Mas tem câmeras no cinema, só avisando porque se não vaza nudes.

Se_ Como assim nudes? Jimin?!?!

JM_ Não sei do que ele está falando appa. Eu durmo de pijamas.

Eu acho que o doutor lê mesmo as mentes.

Doutor...eu juro que não pensei em beijar muito seu filho a noite toda. Foi impressão sua.

Se_ Jimin, cinco minutos para se trocar. Vamos ver se sabe mesmo lutar.

JK_ Hyung....eu quero muito ver isso.

Y_ Eu também Kookie, eu também..

JN_ Vamos, vou pegar pipoca. Jimin, hoje você vai conseguir filho. O sonho dele é derrubar o pai.

Y_ Boa sorte menino maluquinho.

O doutor foi na cozinha, voltou com pipoca e nos levou até a sala de treino.

Nos  sentamos e logo os dois foram para o tatame.

Puta que pariu!  Jimin de shorte e regata....minha nossa...

JK_ Hyung, tomara que aquilo do doutor ler mentes seja mentira.

Y_ Tomara mesmo.

Eles se esqueceram alguns minutos antes da luta.

Y_ Jimin se parece muito com vocês....

O que é  estranho, já que imagino que ele seja adotado.

JN_ Jimin não é  adotado.

Vish...ele lê mentes mesmo.

Se_ Ficamos anos na fila da adoção e nunca conseguimos por sermos homens.

JN_ Fizemos uma barriga de aluguel. É  permitido. Colocamos material dos dois e juramos nunca saber qual dos dois é  o pai de sangue. Afinal, somos dois pais e ponto final.

Se_ Mas sabemos que é  você, né amor...

JN_ Não sei não...

Se_ Ah Jiny, ele é inteligente demais, tem sua própria maneira de ver o mundo....assim como você.

JN_ Mas a lerdeza é toda sua Sehun. E ele acredita em signos. Enfim....não sabemos e nunca  saberemos qual é o de sangue e isso não importa.

Se_ Não mesmo. Pronto filho?

Eles se posicionaram e começaram a lutar.

Jimin desviou duas vezes, mas acabou levando uma rasteira do pai. Tadinho, caiu igual manga madura.

Se_ Eu falei que precisava treinAAAAAA

Ele ainda no chão, deu uma rasteira no pai.

Jimin se levantou, foi por cima do pai dele e passou os braços pelo seu pescoço, apertando forte.

O famoso agente Sehun teve que desistir em uma luta com o filho.

JM_ Minha nossa! Eu venci mesmo!

Tenho certeza que o pai dele deixou ele vencer, Sehun é  conhecido por derrubar vários sem muito esforço, mas ele sorria todo bobo olhando Jimin comemorar.

E isso é uma família feliz.

POV Hoseok

Eu estava todo a vontade, com minha cuequinha velha, vendo TV, quando a porta abre do nada.

Eu juro que quis correr, mas quando vi que era Namjoon e que ele estava chorando...esqueci até da cueca.

JH_ Nam, o que aconteceu?

Ele nem precisou me  contar, vi seu rosto vermelho.

N_ Kai contou a história dele, de como eu e meus amigos o expulsou da República e que o protegido do diretor bateu nele e ninguém fez nada.

JH_ Mas você não disse nada? Não contou a verdade?

N_ A verdade? Hobi....meus pais me trancavam no banheiro por eu ter medo de fantasma. Acha mesmo que eles vão me ouvir?

JH_ E-eles te trancavam?

Mas que, nome escroto dado a área genital feminina.

N_ Eu fiquei com medo de um filme e minha família é  extremamente cética. Quando eu disse que estava com medo dos fantasmas, eles me trancaram. E fizeram isso sempre que eu tinha medo de algo que não existe. Porque na cabeça doentia deles, eu preciso enfrentar para aprender.

JH_ Então você vai fazer isso Nam,  você vai enfrentar....


Menino maluquinho Onde histórias criam vida. Descubra agora