_Cursos_

1.3K 271 181
                                    

Gostei muito das ideias de curso que vocês deram. Todas  são bem legais! Só que peguei umas que vai ficar uma história legal.

POV Yoongi (dias depois).

Jimin recebeu alta, porém ele vai precisar fazer fisioterapia por um tempo,  e a alimentação dele vai precisar ser vigiada para ganhar os nutrientes que precisa.

Estamos no fim do ano letivo, ele terá que fazer umas provas, mas vai recuperar logo, as notas dele  são boas.

Agora que o medo de perder o Jimin acabou, estão todos focando no vestibular e no que farão  da vida.

Eu sinceramente....não  sei. A única coisa que me atrai, não tenho condição de fazer.

Jungkook está bem focado em descobrir o que quer, ele passou dias lendo sobre isso, conversou bastante com os pais.

Y_ Bom dia! Hoje dormiu melhor chim?

Jimin ainda tem sentido um pouco de dor ao deitar. Diz o doutor que por ele ter ficado muito tempo na mesma posição, o corpo fixa dolorido mesmo. Mas aos poucos ele vem melhorando.

JM_ Hoje estou. Mas ainda está difícil para andar.

Eu não imaginava o quanto faz diferença ficar  lá semana deitado. Jimin está praticamente aprendendo a andar de novo.

Y_ Vai conseguir ir na orientação?

JM_ Quero muito. Mas se não der, a orientação é  com  meus pais.

J_ Ele chamou o meu para ajudar.

Y_ Pode ir na cadeira de rodas chim.

JM_ Muito sem cor.

Ele fica super incomodado na cadeira por ela ser toda preta. Ele fala que falta vida. Eu não aguento.

T_ E  de eu te falar que  dei um jeitinho?

Ele chegou com a cadeira e eu tive que segurar uma risada, mas achei a cara do Jimin.

Jk_ Que coisa estranha. Sua cara bebê. 

JM_ Eu sou estranho?

Jungkook ficou até pálido.

JK_ Estranhamente encantador.

Jimin sorriu, mas ele amou a cadeira.

JM_ Tae! É  tão linda!

JM_ Tae! É  tão linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.....

Estavam todos os alunos esperando na escola. Eles estavam chamando um por um.

JH_ Eu estou bem empolgado. Recebi ótimos conselhos do doutor. Eu pensei que eles iriam logo jogar um balde de água fria no meu sonho, mas eles me apoiaram e disseram para eu tentar.

Y_ Vai tentar o que Hobi?

JH_  Primeiro eu pensei em seguir a carreira dos meus pais. Mas eu não quero isso pra mim. Eu vou tentar uma coisa nova. Quero ser influencer digital, vou fazer vídeos para a internet. O doutor me deu a dica de fazer uns cursos de edição e tudo mais. Achei legal

Menino maluquinho Onde histórias criam vida. Descubra agora