Meu pesadelo está acontecendo.
Fui chamada na escola. Lulu aprontou!
Ainda não me falaram o motivo, mas tenho quase certeza que não é para elogiar meus lanches enfeitados. Kkk
Enfim, eu acho que é para falar que ela é desatenta. Mas como eu explico que ela não é desatenta, ela é curiosa?!
É do sangue do pai. Meu marido tá nos grupos de todos os bairros da cidade para saber as informações kkkk
Jackson já apareceu nessa fic?
POV Yoongi.
Depois daquele show que Jimin deu, estou só finalizando um trabalho na faculdade para curtir o feriado. Vamos para uma casa no campo dos pais do Jimin.
JC_ Ei cara, vamos aproveitar o feriado e ver nos hospitais para arrumar estágio. Quer ir?
Antes que eu possa responder, uma garota insuportável, falou por mim.
Eu nem converso direito com ela, na verdade as garotas da turma são muito legais, bastante focadas! Mas essa é insuportável.
Ela falou que estudava comigo na escola, eu sinceramente não me lembro dela.
Me_ Ele já tem estágio oppa. Com o maior médico da Coreia.
Não é me gabando não. Mas tenho mesmo!
Jc_ Cara, dizem que é impossível ter estágio com ele. O que fez para conseguir?
Me_ dormiu com o filho dele.
Eu olhei para ela furioso.
Y_ Olha aqui garota, nunca desrespeite meus namorados. Claro que o doutor foi muito legal de me aceitar lá. Mas ele é um cara incrível e fez por mim, não pelo filho dele.
E eu ainda nem dormi com eles. Não nesse sentido.
Mas deixa baixo.
Jc_ Será que se eu for lá, ele vai me aceitar?
Não.
Y_ Tenta. Eu preciso ir, vou pegar meu namorado na pedagogia.
Jc_ O filho do médico?
Y_ Não, o outro.
Me_ Que putaria.
Y_ Inveja?
Ela me olhou com cara nojo.
Garota chata!
Jc_ Posso ir com você? Vou lá para aquele lado encontrar com meu amigo
Hum....ta.
Ele foi comigo e encontrei Jungkook todo bravo na porta.
Y_ que foi Kookie?
Jc_ Iti malia, é muito fofo!
Hum....so não falo nada porque é mesmo fofo.
JK_ Hyung, brigaram comigo de novo.
Ta_ Não amigo. Você deu um de militante e revoltou porque o prof mandou fazer um cartaz pedagógico em E.V.A e você é o único futuro professor que não gosta e E.V.A.
Não tinha que ser uma regra? Todos os professores gostarem disso?
JK_ Vocês são um bando de destruidores de planeta. Ele é um produto químico, não reciclável e que polui o ambiente.
Ah....É mesmo?
JK_ Vocês vão ver! Eu vou mostrar que dá para fazer um cartaz pedagógico sem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino maluquinho
Fiksi PenggemarEm uma escola preparatória, seis garotos viviam na maior paz e sossego. Até aparecer o sétimo integrante de sua república. Um garoto completamente desligado e com um jeito maluquinho de ser.