POV JUNGKOOK.
A última vez que vi meu pai, foi ano passado e por alguns minutos. Ele levou um presente para mim no meu aniversário.
É um sonho realizado, porém não sei como agir.
JK_ P-pai....como soube? Os pais do Yoon te falaram?
Eu nao liguei pra ele. Ele nunca vem. Por que eu ligaria?
Ji_ Seu namorado me falou.
Espera.....ele sabe?
JK_ Qual deles?_ Vish....Ele vai brigar por ser dois.
Ji_ O colorido.
Fiquei encarando eles por um tempo, sem saber o que dizer. Eu queria chorar, mas não quero parecer um bebê chorão.
Ji_ Eu te fiz sofrer muito, né filho?
JK_ E-Eu senti sua falta...Eu quero ter uma família como todo mundo. Se o problema é dinheiro, eu posso trabalhar também pai. Assim terá mais tempo pra ficar comigo.
Meu pai até se emocionou quando eu falei isso. Ele me abraçou e me pediu perdão.
JK_ Eu vou melhorar filho. Eu te prometo. Vamos ser uma família.
M_ Vamos começar aproveitando o dia hoje Kookie? O que acha? O que quer fazer primeiro?
JK_ Vão passar o dia todo comigo?
Eu nem estou acreditando.
Ji_ Vamos e depois você vai lá pra casa. Precisamos nos desculpar direito, te explicar tudo.
Eu vou pra casa? Pra minha casa?
JK_ E-eu quero mostrar meus trabalhos de artes.
Ji_ Ah! Soube que é muito bom nisso!
Levei eles para verem meus trabalhos.
Vi Yoon mostrando os pais dele o trabalho sobre música que ele fez. Foi muito elogiado.
Jimin estava explicando o quadro dele que era basicamente um monte de bolinhas coloridas.
Ele desenha muito bem, mas ele falou que nesse dia pegou um alegriado
Perguntei o que era um alegriado, ele disse que era um resfriado de alegria.
Agora que estou pensando....Ele pintou esse quadro no dia que começamos a namorar. Aigoo....somos nós que deixamos ele alegriado?
M_ Saudade da época de amor adolescente. Olha jiji...
Ji_ Todo apaixonado.
JK_ Estou mesmo.
Depois que falei fiquei com medo. Será que eles vão apoiar?
Ji_ Não faz essa cara. Tem todo o nosso apoio filho. Yoongi é um garoto muito responsável e Jimin é....
M_ Loucamente encantador.
Depois de mostrar os trabalhos meus pais, escutei os professores anunciando as provas.
Fomos todos para a quadra.
A primeira prova era de inteligência. Namjoon foi empolgado jogar com o avô.
Pensei que Jimin iria com o doutor, mas ele não foi.
JK_ Não vai chamar seu pai?
JM_ Não é justo para os outros competidores. vamos deixar eles serem felizes...
Gracinha dele.
Namjoon e o avô se divertiram muito, ficaram em segundo lugar.
A outra prova era torta na cara e vi Hobi e Tae puxarem seus pais. As mães estavam desesperadas.
A mãe do Tae filmou a dona Lisa levando tortada, mas logo em seguida levou também..
Acabou que o pai do Tae ganhou como cara limpa.
M_ Acho que Shownu errou de propósito.
Ji_ Também acho. Se ele chega em casa com a cara limpa, Lisa mata ele. Ela não sabe perder.
JK_ Se conhecem?
Ji_ Somos todos amigos de infância. Inclusive seus sogros. Saiba que se Jimin derramar uma lágrima, Sehun enlouquece
JK_ Eu enlouqueço. Ele é puro demais, não merece chorar.
Teve uma prova de queimada onde os pais do Yoon foram contra os meus pais.
Eu torci muito, mas meu pai Mark é muito dramático. Ele fez um escândalo quando a bola pegou no braço dele.
M_ EU ACHO QUE TA QUEBRADO! JINY, ME AJUDA!
JN_ Deixa de ser fresco.
M_ QUE TIPO DE MÉDICO É VOCÊ?
JN_ Do tipo bom. Ah, olha filho, essa nós vamos participar.
Era uma prova de força.
JK_ Não é melhor...
Ji_ Não se preocupe filho. Vai dar tudo certo. Jiny é um bom esportista, ele vai saber lidar com a derrota.
JN_ Vamos Jimin! Vamos acabar com eles!
JK_ Tadinho do meu bebê. Hyunnnnnngggg...
Chamei o Yoon desesperado. Vão machucar o Jimin lá.
Y_ Vamos só observar Kookie.
A prova começou. Era cabo de guerra.
A primeira vez foi O pai do Jin, Kyung, contra o doutor, o pai do Jay contra o pai do Kai, Sehun contra Jooheon.
Sehun venceu, em uma disputa vergonhosa onde o pai do Jin não teve chance.
O doutor tem uma estratégia de sentar sobre a corda que dá muito certo e acabou vencendo.
O pai do kai venceu.
A próxima prova seria a família inteira do Jimin, contra a do Kai.
K_ Não vale, tem dois homens na sua família.
JN_ E nenhum na sua...
K_ O que disse?
JN_ Que eu vou sair. Sehun pode ir com o Jimin. Baguncou meu cabelo, essa prova.
O doutor se preocupa muito com o cabelo arrumado.
Sehun e Jimin pegaram de um lado, Kai e o pai pegaram do outro.
Vi o agente Sehun falar algo para o pai do Kai, mas só ouviu quem estava perto.
T_ Minha mãe ouviu. Ele disse: Foi você quem gritou com o meu marido? E o cara respondeu: Foi e daí?
Gente....que ouvido bom.
O agente e Jimin pegaram a corda concentrados.
Se_ No três filho.
Eles apenas seguravam a corda enquanto Kai e o pai colocavam força.
Se_ 1...
Jimin ficou apenas segurando.
Se_ 2......3!
Quando ele falou 3 eles puxaram de uma vez, levando Kai e o pai direto na lama.
Ji_ Isso foi muito divertido.
M_ O que aconteceu lá?
Parece que Kai e o pai ficaram bravos com a brincadeira e começaram a brigar.
Me aproximei do Jimin que estava quietinho observando.
JK_ Quer sair daqui? Seu pai resolve.
JM_ Eu quero comer. Tô com tanta fome que estou tonto. Será que tem pudim?
JN_ Você falou o que? Está tonto?
JM_ É só um pouco appa. Fiz esforço e não comi. Tá tudo bem...
Enquanto o agente resolvia a falta de competitividade do pai do Kai, o doutor seguiu observando o filho com os olhos.
Sei lá....esse doutor me dá medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino maluquinho
FanfictionEm uma escola preparatória, seis garotos viviam na maior paz e sossego. Até aparecer o sétimo integrante de sua república. Um garoto completamente desligado e com um jeito maluquinho de ser.