_a verdade_

2.2K 460 345
                                    

E esse desespero do povo???

Tô morrendo de rir das raivas alheias. Vamos lembrar que meu bebê Namjoon é  primo  do garoto gente e eles não sabem o que o Kai fez. Ok?

POV  Yoongi.

Jimin não quis contar quem bateu nele.

Fui até o Namjoon furioso.

Y_ Namjoon, você tem a lista das turmas de hoje. Veja quem está na sala do Jimin no quarto horário.

N_ Pra  que?

Y_ Anda depressa Namjoon!

JK_ Hyung, o que foi?

Y_ Ele tá machucado. Passou o dia com você. Alguém machucou ele no quarto horário.

N_ Aqui a lista.

Ele me mostrou a lista no celular  e como eu já esperava....Kai estava na sala dele.

Y_ Eu vou arrebentar sua cara.

Falo indo pra cima dele, mas Namjoon me segurou.

N_ Calma cara, perguntou o Jimin quem foi?

Y_ Ele não vai falar. Ele está com medo.

JH_ Pode ser o Jay...

J_ Jay só saiu da sala para ir ao banheiro,  mas eu fui atrás porque tive medo dele encontrar Jimin no caminho.  Ele estava na minha sala no quarto horário.  Não foi ele.

N_ Kai, você fez algo com ele?

K_ Claro que não...

JK_ Por que quando foi o Jimin mais cedo, ninguém quis a opinião dele? Agora, perguntam ao kai  se ele fez algo. Ridículo.

Y_ Não é  a primeira vez que machuca ele....._ Kai me olhou espantado_ Sim....ele me contou. E eu te garanto kai,  eu vou convencer ele a contar para os pais. E nesse dia...você  está perdido.

J_ Contar o que?

JM_ Hyung....por favor.

Senti Jimin me puxar.

K_ Jiminie, fala quem te machucou, podemos tentar resolver.

Ele fala olhando diretamente para o Jimin.

JM_ Você me machucou.

Nem acreditei que ele disse isso.

K_ Jimin, não faça isso....só porque me machucou mais cedo, inventou isso para eu ficar mal com os meninos?

JK_ Eu tô vendo claramente o machucado dele. Mas não estou vendo seu dedo.....

K_ Porque está com a faixa

JK_ O doutor não colocaria apenas uma faixa, ele faria o exame completo. É  o nome dele que está em jogo.

K_ Foi só uma torção...por isso ele não pediu

J_ Tira a faixa Kai.

K_ Jin, eu falei com você mais cedo que Jimin inventaria algo assim...

J_ E vou repetir o que te falei, ele é a pessoa mais sincera e verdadeira que eu já conheci. Ele não inventaria nada.

T_ Finalmente! Pensei que meu Jin ajuizado tinha desaparecido.

J_ Seu Jin? Não se ache tanto Taehyung...

Ele fala sorrindo.

K_ Nam,  não vai falar nada?

N_ E-eu não sei o que dizer....não  acho que Jimin mentira Kai.

K_ Você me conhece a vida toda.

JH_ Acho que se quiserem podemos fazer a votação. Desculpe Nam,  mas eu não quero seu primo aqui. Pra falar a verdade, eu nunca quis.

K_ Ok. Eu tenho uma semana aqui com vocês. Nessa semana, vou provar que esse doido está mentindo.

Y_ Ele não é  doido, é meu menino maluquinho. Ah....e não acabamos aqui....

K_ Vai mandar seu segurança me bater?

Y_ Ah não. Meu pitbull é manso....no nosso trio, o bravo é o pinscher.

Falo e dou um soco na cara dele.

Y_ Pode deixar que eu vou direto para a diretoria. Vou ver o sogro....

Fiz um carinho no Jimin.

Y_ Vai lá, o Jungkook vai cuidar de você.

JK_ Hyung, você se machucou? Poderia ter deixado eu resolver.

Y_ Você não quer problemas com seus pais. Os meus são tranquilos Kookie. Cuida do Jimin.  Eu já volto.

POV Jin

Eu nunca fiquei do lado do Kai, só achava justo ele ter a chance de nos mostrar quem é.

É claro que eu votaria no Jimin, no final de tudo.

Mas agora estou com medo dele ter pensado que eu não votaria nele.

Fui até o quarto  e Jungkook estava passando remédio em seu braço.

J_ Não  é  melhor mostrar seu pai?

JM_ Não, ele faria um escândalo.

Olhei para o quarto e vi os desenhos com uma enorme palavra "amigos"

J_ Sabe que eu votaria em você, né?

JM_ Eu não empurrei ele.

J_ Desculpe Jimin....eu nunca deveria ter duvidado disso.

JM_ Tudo bem....seu signo é  meio confuso mesmo.

Lá vem ele....

J_ Precisa nos contar quando alguém te fizer algo.

JM_ Mas eu só contei porque ele ameaçou vocês. Ele disse que ia fazer o mesmo com vocês. Então achei melhor tirar ele daqui. Ele é mesmo doido Jin.....fico pensando, se a família dele for como ele....coitadinho do Namjoon.

Eu já pensei nisso. Nunca vimos a família do Nam e ele nunca falou sobre eles.

Espero que ele fique bem...

Menino maluquinho Onde histórias criam vida. Descubra agora