_Terno_

2.1K 400 189
                                    

E a Luiza que adorava gritar que o Lula vai ganhar pra presidente. Até descobrir que Lula começa com L.

Ela: Não mamãe!  O L é  de Luiza! 

Tá revoltada com o Lula kkkk

POV NAMJOON.

Ficamos a semana toda ajudando nos preparativos do baile. Quase não teve aula. A escola está muito bonita.

Eu estava arrumando una enfeites, quando o doutor mandou me chamar, então estou indo para a sala dele.

Será que ele já resolveu o assunto dos meus pais?

Espero que sim.

Bati na porta e escutei mandando entrar.

N_ bom dia doutor.

JN_ Bom dia Namjoon. Tenho duas coisas para tratar com você. Primeiro, você ainda não me passou o nome de quem sairá da sua república.

Eu estava tentando adiar.

Bem, a resposta que eu quero dar vai me trazer muita dor de cabeça.

É  aquela história do que é  fácil e do que é  certo. Seria fácil vim aqui e falar para Jimin sair. Ele não ficaria com raiva, porque é a pessoa mais bondosa que eu conheço. E eu não teria problemas com minha família.

Mas não é o certo.

N_ Jimin fica com a gente. Kai vai sair.

Vi um pequeno sorriso no rosto do doutor.

JN_ Que bom. Jimin não gosta de falar, mas ele estava muito nervoso.

Tadinho e ontem ele veio me dizer que ficaria bem se eu tirasse ele 

JN_ Outro assunto é  sobre seus pais.  O que sua família fez com você Nam é  uma tortura tanto física, quanto psicológica. Você pode denunciar se quiser.

N_ Eu só queria sair de lá.

JN_ Eu procurei saber e investiguei toda sua árvore genealógica.  Soube que tem um avô.

N_ Sim, mas eu só vi ele quando criança.

JN_ Porque seus pais proibiram a aproximação dele.

Não acredito! Eu gostava tanto do meu avô.  Lembro que quando ele parou de nos  visitar eu fiquei doente.

JN_ Eu entrei em contato com ele. Ele ficou muito feliz de saber sobre você. Mas ele estava viajando a trabalho.

N_ Será que ele me deixa ficar com ele?

JN_ Ele falou que não só vai te levar para morar com ele, como te ajuda a processar seus pais se quiser.

N_ Eu só quero distância deles...

JN_ Então vai ter.  Não entre em contato com eles. Seu avô virá no dia da família e vai cuidar de tudo. Se eles entrarem em contato com você,  me avise.

N_ Doutor, eu não sei como agradecer.

JN_ seja amigo do meu filho e serei grato pelo resto da vida.

N_ Eu vou ser.

Eu não tenho como agradecer a ele. Esse era meu maior pesadelo desde sempre.

Quando chegava sexta eu já ficava nervoso, pensando que teria que ir pra casa.

Passei por um corredor e vi Jimin todo enrolado com uns enfeites.

JM_ Olá,  os enfeites enrolaram em mim do nada, acho que tem fantasmas aqui.

Não tem. Tem dois garotos idiotas escondidos rindo dele. Babacas!

Ajudei ele a tirar os enfeites e o abracei.

JM_ Por que ganhei o abraço?

N_ Seu pai é  incrível!

JN_ Sim, os dois são. Mas eu mereço o abraço por isso?

N_Merece. Você é muito fofo. E pode deixar que eu vou procurar esses fantasmas.

Falo olhando para os garotos que saíram correndo.

N_ Jimin....eu passei o nome do Kai pro seu pai. Você faz parte da República 

Ele sorriu.

JM_ Que bom! É a primeira vez que sou escolhido em algo.

N_ Desculpa, eu nunca deveria nem ter ficado na dúvida.

                                   (...)

POV Tae

Chegou finalmente o dia do baile. Eu pensei em me oferecer para ajudar Jimin a se arrumar, mas ele se sente bem sendo ele mesmo.

J_ Eu já estou indo, mas antes...

Ele me ajudou a arrumar a minha gravata.

T_ Você está lindo!

J_ Você também. Tae...meus sentimentos por você não mudaram. Eu só quero dar uma chance pra mim mesmo. Entende?

T_ Entendo. Eu sei esperar Jin.  Quando você estiver pronto, eu vou finalmente  correr atrás do cara certo.

Ele sorriu e  saiu do quarto.

Terminei de arrumar meu cabelo e  retocar minha maquiagem.

Meu appa é  dono de uma revendedora de maquiagem.  Eu ganho muita de graça...

JM_ Estou pronto. O que acha?

Jimin vestia um terno de várias cores.

JM_ Eu não sabia que cor escolher, eram todas lindas!

Não consegui deixar de sorrir.

Não importa o que ele vista. Ele está lindo. Ele é lindo!

T_ Eu vou levar o cara mais gato pro baile.

Ele sorriu todo empolgado.

______________________________________

Terno do Jimin

Terno do Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Menino maluquinho Onde histórias criam vida. Descubra agora